Siga em frente

65 6 15
                                    

O dia já começou péssimo simplesmente pelo fato de eu ter que acordar cedo. A aula do treinador Flinstock seria até suportável se não fosse por esses espirros constantes, que pareciam fazer meu cérebro sair do lugar.

-Ficou construindo bonecos de neve ontem McCall ? - O treinador sorri de canto se divertindo com minha expressão.

-Quem dera - Murmuro mas logo sou interrompido por outro espirro.

**********

A cantina hoje estava vazia, já era de se esperar, a maioria dos alunos faltavam quando era dia de neve. Érica se senta a minha frente sorrindo após morder uma maçã.

-Boyd já está melhor -Ela sorri retocando o batom - E quer ir atrás do Peter.

-O que vocês estavam fazendo lá afinal? - Dou outra mordida na minha pizza encarando ela com minha boca cheia.

-Parece que Peter quer aumentar sua força matando betas - Ela da de ombros parecendo não se importar com o fato de estar correndo perigo

-Acha que ele pode ser o assassino? - Lembro de quando ele diz que seremos grandes amigos - Um cara como ele não deve se importar de matar gente inocente.

-Possivelmente - Ela toca sua bochecha pensativa - Bom, vamos parar de pensar em vingança e assassinos, o parque de diversões está na cidade, você passa da minha casa as oito.

A garota se levanta da mesa saindo da cantina antes mesmo que eu possa responder. Gosto do jeito decidido dela. Termino de comer e me levanto rapidamente, estou atrasado pro treino de natação.

Scott me obrigou a escolher uma atividade extracurricular, e entre o clube de xadrez e natação, eu fico com a água. A piscina da escola era aquecida, o que era ótimo já que minha crise de espirros estava quase jogando meu pulmão pra fora.

A treinadora passa alguns treinos básicos mergulho e volta sua atenção ao celular, sem se importar com o exercício. Parece que ser alheio ás outras coisas é típico dos treinadores da escola.

Termino o meu exercício e me sento na borda da piscina, observando os outros que nadavam. Não, não pode ser..... Semicerro os olhos, focando a visão. Eu sabia que o Nate ganhou alta, mas não que ele começaria a nadar também. Vai ser ótimo ter um colega desejando que eu me afogue a cada treino.

Ele se senta no outro canto da piscina secando os cabelos. Seu olhar toma direção á mim, um misto de raiva e medo se formava em sua expressão. Tudo bem, eu já esperava raiva daqueles babadas, mas medo? Essa é nova.

Me seco, já que a treinadora parecia muito mais interessada em mandar mensagens do que no trabalho. Caminho até o vestiário, ainda lembrando do que aconteceu ontem, Peter não pode ficar solto por ai. Nate estava sentado em um banco de cabeça baixa, suas mãos inquietas demonstravam preocupação, perfeito, ele quer brigar dentro de um vestiário.

-Dylan, eu queria me desculpar - Nate engole em seco me encarando - Eles..... Eles me forçaram a tudo, eu soube do que fizeram no baile, foram longe de mais.

Tudo bem, essa reação me deixou totalmente surpreso, mas não quer dizer que vamos voltar a ser amigos e fazer música de novo.

-Não vem com esse papo de desculpas para cima de mim Nate - Termino de vestir minha camiseta - Eu confiei em vocês pela última vez, todo mundo daquela banda só pensa em ter sucesso a qualquer custo, tomara que consigam.

Sigo em direção á saída do vestiário quando ele segura meu braço com uma força um tanto quanto exagerada. Tudo bem, isso aqui está ficando realmente confuso, ele está tremendo demais.

Emissário do caos - Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora