Pov Dylan McCall
O som do choro de Kath me tirava o sono, Jeremy havia se aproveitado de mais da garota e isso fazia com que meu sangue fervesse. Segundo ela, a injeção a deixava consciente para saber o que acontecia, mas ela acabava perdendo o controle sobre seu corpo por alguns minutos. Ela estava presente quando aconteceu, ela sentiu tudo, não posso deixar que isso aconteça de novo á ela.
-Como vão meus pacientes favoritos? - O enfermeiro entra no quarto com um sorriso no rosto como se nada tivesse acontecido.
Tanto eu quanto Kath não damos a ele prazer de obter qualquer resposta. Me limito apenas a encarar o teto enquanto torço para que um raio caia na cabeça dele. Jeremy não merece um pingo de compaixão, talvez se eu desse uma cabeçada quando ele chegar bem perto possa até me vingar um pouco.
-Dylan, Acredita que ontem seu irmão apareceu aqui pedindo para te ver? - Jeremy me observava enquanto aplica a injeção em Kath.
-Sério? - Meu rosto inconscientemente adquire certa esperança, Scott vai vir me ver! Pelo menos eu poderia sair de lá e denunciar aquele enfermeiro imbecil.
-Se você não tivesse tentado bancar o herói ontem, eu até diria que você estava aqui, mas já que você foi tão corajoso decidi contar uma mentira bem pequena para ele - O enfermeiro coloca o comprimento em minha boca me forçando a engoli-lo e logo em seguida desaparece do quarto.
Droga, minha única chance de sair daqui foi embora pelo ralo. Kath estava imersa na cama perdida como sempre fica após o remédio, tudo que era possível ouvir era o pequeno som de sua respiração. Pelo menos Jeremy não fez nada a ela dessa vez, isso já é uma coisa boa.
*********
O pátio hoje estava relativamente vazio, por algum motivo os pacientes ficaram em seus quartos deixando que muita daquela comida horrível na cantina sobrasse. Nunca pensei que diria isso, mas sinto falta da comida queimada do Scott.
Eu precisava falar com a Meredith, se ela é uma banshee e disse algo como aquilo ontem, talvez ela tenha respostas de como parar esses assassinatos. Por algum motivo Derek e a senhorita Morrel me colocaram aqui, e eu vou tirar proveito dessa oportunidade para resolver o problema.
De volta ao quarto, a decepção de não ter encontrado a banshee martelava em minha cabeça. Não me deixam ficar andando por ai, ou fico aqui no quarto amarrado ou torço para encontrá-la no pátio. Nessas condições as chances de eu vê-la são mínimas, tem que haver algum outro jeito.
Continuo por vários minutos pensando em qualquer brecha para poder falar com Meredith quando acabo deixando me vencer pelo sono.
-Procurando por alguém ? - A Voz Feminina chega suave em meus ouvidos.
Quando me dou conta estou de pé em um dos corredores da Eichen house, totalmente vazio e claro, o que me deixava um tanto confuso. Arqueio uma sobrancelha ao encarar Meredith de pé a minha frente, parecendo mais forte e confiante do que nunca.
-Onde estamos? - Pergunto a ela ainda sem entender o que estava acontecendo.
-Na minha mente - A banshee sorri amistosamente - Aqui ninguém pode nos ouvir e eu tenho controle total sob minhas ações, coisa que não posso fazer lá fora
-Ontem no pátio, o que quis dizer com aquilo? - Me aproximo um pouco mas paro quando ela começa a recuar - Qual o problema?
-Só você pode acabar com isso Dylan - Ela se vira de costas e começa a andar em direção a uma porta ao fim do corredor.
-Espera aí! - Corro na direção dela mas minha visão começa a ficar embaçada.
Olho em volta percebendo que acordei e estou no meu quarto novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emissário do caos - Teen Wolf
FanficDe ponta cabeça, era o jeito que estava minha vida quando voltei á Beacon Hills. Antes eu era só um adolescente comum, com problemas comuns, mas após quase ser morto isso acabou mudando. Passei meses treinando para ser um druida e proteger as pessoa...