Acordo em minha cama sem saber como cheguei la, abro os olhos me virando para o canto e vendo um retrato de toda nossa família junta, sorrio e levanto sonolento, me vestindo enquanto olho o relógio.
-To atrasado.- comento enquanto procuro meus tênis debaixo da cama.
Ser distraído era mesmo um saco. Desço as escadas correndo quase caindo no meio do caminho, assim que chego á cozinha sento em uma cadeira olhando minha mãe rir do meu desespero.
-Bom dia filho, como foi a viagem? - ela toca meu rosto com sua mão leve.
Sinto seu beijo em meu rosto e a abraço logo em seguida sentindo seu perfume misturado ao cheiro de hospital que ficava empregado no seu uniforme.
-Foi ótima, tirando os buracos na estrada, foi a mesma viagem calma e chata de sempre.
-Scott me contou que você sabe de......digamos toda essa loucura.
Rio do jeito que ela trata o assunto, concordo com a cabeça, pegando uma caneca e enxendo a mesma com café quente. O café dela era o melhor, capaz de me fazer ficar acordado por horas, e também me deixava totalmente elétrico, mas vamos esquecer essa última parte.
-Sim, e não descobri de uma forma muito amigável. - falo rapidamente por conta da cafeína. Acho que ja estou começando a ficar elétrico.
Termino de tomar café e escuto a busina do lado de fora. Vou até a janela vendo o Stiles em seu jeep buzinando freneticamente sem se importar em incomodar os vizinhos ou acabar com a paciência não sobrenatural de Melissa McCall.
-Vamo logo ou eu largo vocês aqui mesmo! - Grita ele abaixando o vidro do carro.
Saio com a mochila nas costas sentando no banco de trás, Scott entra sentando ao lado do amigo colocando na estação de rock no rádio. Observo atentamente os dois cantando a música que tocava ambos totalmente desafinados.
Sigo olhando as árvores o caminho todo, distraído, até chegar na escola, desço do carro e vou andando com eles. Vejo Lydia passar e nos cumprimentar com um sorriso lindo que só ela conseguia fazer, e qualquer ser vivo se derretia com ele, continuo a olhando sem parar.
-Ela é muita areia pro seu caminhão mano. - Rio quando Sccot coloca a mão no meu ombro em consolo.
-eu sei, mas, Lydia Martin, é a pessoa mais linda dessa cidade - Sorrio bobo olhando ela caminhando pelos armários.
Sigo andando com os livros nos braços, todos me encaram com um olhar de estranheza. Odeio ser calouro, apesar de ja ter estudado aqui um tempo. Vou até meu armário e coloco a senha, ele continua fechado, tento de novo, mesmo assim não se abre, começo a ficar impaciente considerando amassar o armário com o taco de lacrosse.
-Ja está com problemas ?
Escuto uma doce voz perto de meu ouvido, em seguida olho para a trás procurando quem falou comigo, sinto um frio na barriga vendo Lydia. Sou tomado por desconforto gigante.Anda logo, fala alguma coisa Dylan.
-Tudo...... bem, Lydia? - Sorrio sem jeito me encostando no armário.
-Tenta a senha padrão.
Ela toma a minha frente com um sorriso lindo no rosto e coloca a senha do armário, olho o mesmo se abrir e me desencosto.
-Valeu Lydia, é bom ver você de novo.
Me esforço ao máximo para parecer que estou no controle e não explodindo por dentro.
-Sempre que precisar pequeno, é bom vê-lo também, ainda mais agora totalmente bem.
Ela bagunça meu cabelo e entra em sua classe. Suspiro decepcionado e continuo andando até chegar em minha sala. Eu não sou uma criança. Suspiro e sento no ultimo lugar, o professor de economia Flinstock entra na sala e começa uma aula monótona e cheia de sarcasmos, ignoro o que ele diz totalmente continuando mergulhado em meus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emissário do caos - Teen Wolf
Fiksi PenggemarDe ponta cabeça, era o jeito que estava minha vida quando voltei á Beacon Hills. Antes eu era só um adolescente comum, com problemas comuns, mas após quase ser morto isso acabou mudando. Passei meses treinando para ser um druida e proteger as pessoa...