Tormento Interior

118 12 19
                                    

Após tomar banho e ter arrumado uma mochila com meu pijama e escova de dentes entro na casa da Allison de mal gosto. Fico olhando o jeep com os rapazes indo embora e suspiro chateado.

-Fica triste não Dylan, vamos fazer uma maratona de filmes hoje. - Ela sorri tentando animar o clima

Concordo com a cabeça esforçando um sorriso sem jeito, subo para o quarto onde eu vou dormir, jogo a mochila na cama enquanto tiro minha troca de roupas.

-Allison, eu vou dormir já, ainda to com tontura. - Me esforço ao máximo para parecer convincente.

-tudo bem Dylan, se precisar de algo é só chamar. - Sinto o tom de receio em sua voz, ela não estava acreditando muito.

Tranco a porta do quarto respirando ofegante pela adrenalina que começava a pulsar nas minhas veias. Visto a jaqueta de couro e a camiseta do AC DC que havia trazido, juntamente com um jeans e calço os tênis, abro a janela e saio pela mesma, descendo apoiado na sacada, vou andando em direção ao sinema com um pouco de medo por andar pelas ruas a essa hora da noite.

Chego ao local, sentido  o clima um tanto estranho, as pessoas se beijavam tanto em cantos escuros quanto iluminados pelas luzes da balada, a música era animada e várias pessoas dançavam ao centro do local segurando bebidas na mão, que iluminavam ao agitarem o líquido. Realmente o clima era meio pesado para mim.

Não me sinto bem pensando no fato de dançar em meio a toda aquela gente. Eu devia  ter ficado com a Allison.Suspiro fraco e olho para o lado vendo o pessoal do bando no bar, todos dando risadas, como se fossem parte dali, começo a caminhar até eles.

O Scott vai ficar uma fera, literalmente. Penso um pouco e decido que o melhor é caminhar pelo sentido contrário a eles, me sentando em uma mesa escura. As pessoas me olhavam torto como se soubessem que eu entrei ali escondido. Que vergonha, daqui a pouco algum viciado vai me assaltar.

-Lugar inadequado para um garoto. -Escuto essa voz cortando o ar, impondo respeito por onde passava.

Me viro de costas ficando de frente com ele, o homem de idade já avançada me olhava com um sorriso malévolo no rosto.

-Me desculpe senhor, eu....eu sou maior de idade

Me esforço ao máximo para parecer confiante, mas esta na cara que ele ja sabe toda a verdade. O homem com cabelos grisalhos se senta á minha frente com dois copos de bebidas á mão. E você não é velho demais para esse lugar?. Penso olhando ele de cima a baixo, percebo ele me encarando como se ja me conhecesse.

-Gerard Argent, você parece muito com o namorado de minha neta. - Ele sorri de canto dando um gole em um dos copos.

Ele deixa o outro copo abandonado em meio a mesa, e continua me encarando sem demonstrar sequer um tipo de expressão. Meu corpo gela ao saber de sua ligação com Allison. Droga, to ferrado, agora o Scott vai me transformar em um tapete.

-Dylan McCall, e por favor, não conte nada a eles, eu.....só queria me divertir. - olho pra ele em tom se súplica.

-Fique calmo meu jovem, aproveite a noite, aposto que seremos amigos. - o homem sorri friamente

Ele aproveita do meu momento de distração, em que me viro para olhar o pessoal e coloca um comprimido no segundo copo que se dissolve em questão de segundos.Volto a ele o vendo empurrar o copo cheio de bebida para mim.

-Por minha conta rapazinho.

-Eu não bebo, mesmo assim muito obrigado.

-Não seja um fraco, hoje é uma noite de diversão, aproveite.

Engulo em seco e considero fortemente sua frase, começo a lembrar de Lydia me tratando como se eu fosse uma criança. Eu sou responsável o suficiente já. Penso seguidamente de um suspiro, tomando coragem, seguro o copo em mãos e bebo tudo de uma vez. Minha boca é invadida por um gosto horrível, nauseante, tusso um pouco puxando o ar que faltava em meus pulmões.

-Parabéns garoto, provou que é um homem de verdade, seremos amigos com certeza.

Ele abre um sorriso branco e levanta da mesa com ar de passividade, pega seu chapéu, sem se importar com minha reação á bebida, segue andando com sua bengala até a porta e sai deixando nada além do seu outro copo na mesa, era como se ném estivesse estado lá.
Começo a sentir uma pequena tontura seguida de uma leveza no corpo, levanto vagarosamente e ando cambaleante até a saída.

-Scott.... - chamo por ele mas não tenho força em meus pulmões.

Vejo eles indo embora no jeep azul,não consigo alcança-los, minha cabeça começa a latejar muito mais forte do que na aula.Entro em um beco escuro me apoiando nas paredes tentando me manter em pé, respiro fundo quando minha visão começa a escurecer.

Desperto sentindo a terra úmida tocando meu corpo, levanto ainda sentindo um mal estar percorrer todo meu corpo, sinto algo em minha mão, direciono o olhar vendo o objeto que segurava, uma adaga com manchas de sangue em sua lâmina. Me afasto assustado olhando em volta procurando por alguem.

-O que é isso?.

Reconheço alguns símbolos em celta gravados na ponta da lâmina, alguns destes símbolos estavam irreconhecíveis devido ao sangue na faca.

Levanto, vendo manchas de sangue por toda minha roupa, caminho trêmulo em direção ao rio, com medo de que apareça alguém. Jogo a faca na água e vou embora, correndo pela floresta, ainda era cedo, o sol nem havia nascido, chego em casa com a respiração ofegante, Scott me esperava acordado na sala, suas olheiras visíveis indicavam que não havia dormido na noite anterior.

Ele me olha de cima a baixo prestando atenção em cada detalhe, das manchas de sangue, até o meu cabelo sujo de terra.

-Dylan.....o que aconteceu? Te machucaram?

Ele se move rapidamente pela sala indo até mim, suspiro me forçando inutilmente a lembrar o que aconteceu na noite anterior.

-Eu....Eu não me lembro. - Abaixo a cabeça trêmulo....o que aconteceu comigo?

-Vem, vamos tirar essa roupa e tomar um banho......Allison te procurou ontem a noite toda, onde você foi?

Penso no que vou dizer, suspiro meio hesitante, vou subindo as escadas em direção ao banheiro.

-Eu fui ao sinema. - Falo com convicção esperando o sermão que eu tinha certeza que viria.

Sccot responde com passos fortes ao chão logo atrás de mim, entro no banheiro e tomo um longo banho, fecho os olhos sentindo a água quente caindo sobre mim, assim que os abro a cor da água está em um tom avermelhado, exalando forte cheiro de ferro.

Sangue?. Olho pra agua que saia com um pouco de medo, balanço a cabeça fortemente.Assim que me acalmo observo a tonalidade da agua, transparente como a habitual. Estou ficando louco com certeza.

Me enrolo na toalha sentando na ponta da cama, me esforço pra lembrar o que aconteceu ontem, tudo que eu ganhava como prémio era uma forte dor de cabeça.

Desço as escadas escutando o barulho da tv, encontro o Scott dormindo no sofá, sorrio o cobrindo, pego o controle pronto para desligar a tv quando me atento por alguns segundos ao noticiário, o âncora narrava os acontecimentos. Quinze pessoas foram assassinadas na madrugada de ontem, foi a unica frase que ele disse antes que eu desligasse a tv e me sentasse na cozinha, meu corpo parecia não responder ao meus movimentos, tudo que eu conseguia fazer era me mover pra frente e para trás em posição fetal.

Fui....eu?.

Emissário do caos - Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora