Tente a sorte

40 5 3
                                    

Pov Dylan McCall

Deixar Gerard para trás foi uma das decisões mais divertidas que já tomei, em parte isso servia de lição para que ele nunca mais subestimasse alguém. Não importava quem vive ou morre, tudo que eu queria era que ninguém atrapalhasse os sacrifícios, eles eram a única coisa que me faziam se sentir vivo. E no momento, Gerard era uma grande pedra no sapato que precisava ser retirada da equação.

-Foi frio garoto, a faculdade para monstros de Beacon Hills logo vai te mandar um convite - Peter esboçava um sorriso enquanto dirigia, como se fosse um pai orgulhoso - Nunca achei que um McCall conseguiria colocar alguém como Gerard em uma posição igual aquela.

-Não foi problema algum para mim, na verdade eu achei engraçada a expressão que ele fez quando fui embora - Acabo deixando que um sorriso se forme no canto dos lábios - Espero que ele esteja se divertindo com os lobisomens agora, eu não queria estar na pele dele.

Assim que chegamos á casa de Gerard, desço do carro e entro a passos lentos e firmes passando pelos guardas que me cumprimentavam com um aceno rápido de cabeça. Permaneço por alguns minutos sentado no sofá, ficando á vontade como se a casa fosse minha enquanto pensava em centenas de maneiras em que Gerard poderia estar sendo torturado.

-É hoje não é? - Peter pergunta após encher um copo de bourbon e se sentar á minha frente.

-É hoje o que? - Faço cara de desentendido fingindo não fazer ideia do que ele estava falando.

-Não se finja de idiota - O lobisomem da um longo e demorado gole na bebida como se estivesse bebendo água - É hoje que você completa o ciclo? E não tente bancar o espertinho mentindo para mim.

-Sim, é hoje - Concordo com um aceno rápido de cabeça - E assim que fechar o ciclo vou ter poder suficiente pata acabar com aquela alcatéia de olhos fechados.

-Se eu fosse você não teria tanta confiança assim - Peter deixa que escape uma rápida risada que é contida na mesma hora.

-Do que está falando? - Arqueio uma sobrancelha dessa vez realmente confuso com o que ele diz - Acha que não dou conta deles?

-Não meu caro, não tenho dúvidas disso - O Hale dá outro longo gole acabando com a bebida - Eu tenho certeza de que consegue, apenas tome cuidado, o que você vai usar para destruir eles pode acabar te destruindo também.

Pela primeira vez em semanas sinto algo tomar pequena proporção dentro de mim. Uma espécie de frio na barriga que se expandia involuntariamente, isso seria medo?. Ignoro completamente a sensação voltando a si, não me importava com o que aconteceria comigo, desde que aquela força dentro de mim fosse mantida.

Levanto do sofá, seguindo até meu quarto, assim que fecho a porta me atiro na cama sem me importar com o fato de estar vestido com jeans e jaqueta. Em algumas horas o ciclo iria ser fechado e a patrulha dos amigos grudentos não iriam ter mais força para serem uma ameaça á minha diversão. Puxo a lâmina do meu bolso a fitando constantemente enquanto a giro por entre meus dedos, como uma coisa tão velha e feia consegue ser tão útil?.

Ficar ali deitado não era má ideia, mas eu precisava realizar o último sacrifício. Segundo Gerard a última pessoa a ser sacrificada deveria pertencer ao mundo sobrenatural e eu sabia quem era a pessoa ideal para cumprir esse papel. Em poucos minutos já havia levantado e arrumado o cabelo, passo por Peter que parecia mais interessado em seu jornal do que em me perder de vista, o que só facilitava as coisas.

-Vai brincar de assassino?- O sarcasmo na voz do Hale era estampado como um outdoor - Apenas limpe sua bagunça depois, não quero a polícia chegando perto de quem está cometendo os assassinatos.

Emissário do caos - Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora