Dessa vez nem aquele barulho ensurdecedor do meu despertador tocando foi capaz de me acordar. Levanto rápido quando sinto várias pontadas em meu abdômen.
-Scott! - Sento na cama de mal humor pelo jeito brusco de acordar.
-Eu disse que ia usar força física pra te tirar dessa cama, vamos logo antes que se atrase pra escola. -Ele vai até a porta com seu sorriso habitual no rosto.
Como ele consegue levantar animado todo dia para ir á escola?. Solto um longo suspiro e entro no chuveiro, tinha deixado toda a minha animação na cama, a água quente percorre meu corpo enquanto escuto uma música alta do rádio.
Mais um dia no paraíso. Era estranho usar sarcasmos, mas conviver com o Stiles não te deixa muita alternativa, mais cedo ou mais tarde você pega essa mania horrível dele. Pego a mochila e me impulsiono descendo escorregando pelo corrimão, assim que minha mãe vê a cena sua expressão dizia tudo: faltava pouco para o meu enterro.
-Dylan McCall, seu irmão vai precisar tirar muito da sua dor quando eu arrancar sua orelha com meu bisturi! -Seu pescoço adquiria um tom avermelhado enquanto ela falava.
Abaixo a cabeça rindo por dentro, me esforço para não demonstrar que eu estava achando engraçado ver ela brava assim, sento na mesa escutando o noticiário relatar o enterro dos quinze mortos que ocorreu ontem, á tarde. Não vai ficar assim, não mesmo.
Pego meu celular fingindo que mando mensagem, anoto todos os nomes de cada uma das vítimas e pego minha mochila enquanto encho a boca com cookies.
-Quero chegar cedo hoje cachorrinho -Sorrio de boca cheia.
Scott responde com um rosnado leve e levanta da mesa pegando as chaves da moto. Eu nunca tinha andado em uma moto em toda minha vida, mas é como eu sempre digo, pra tudo tem uma primeira vez. Subo na garupa da sua moto sentindo meu sangue gelar ao pensar no fato de eu cair e me ralar inteiro.Tudo bem, não vai acontecer nada demais, Scott é um bom piloto, eu espero.
Aperto o apoio da moto com toda a força enquanto ele dirigia até a escola, bem melhor que o Stiles por sinal. Desço um pouco gelado pelo vento que pegamos no caminho, ando um pouco receoso pelos corredores da escola com medo de dar de cara com a Lydia.
A aula de biologia era como se eu levasse marteladas no pouco de animação que tenho hoje. Comemoro em silêncio quando o sinal soa, saio da classe como um furacão indo em direção ao campo. Todos treinavam empenhadamente, por todo o campo, arremessando, defendendo, correndo sem parar como se suas vidas dependessem disso.
Scott, Isaac e Liam pareciam uma máquina de fazer gols, o motivo ja era óbvio, apesar de ser um grande fã desse esporte eu era proibido pelo Sccot de entrar para o time. Alguns minutos no campo jogando as bolas ao gol era tudo que eu ganhava, claramente sou um desastre como jogador, mesmo assim precisava de muito mais para me desmotivar.
Percebo que Stiles não está no campo treinando com os outros, procuro ele com os olhos por todo local, o encontrando no canto da arquibancada, concentrado em um amontoado de folhas. Me aproximo sem que ele perceba, o documento policial se torna visível. São eles.....os assassinatos. Sento a seu lado me esforçando ao máximo para não parecer desesperado por informações.
-O que está lendo? - Uso o máximo de simpatia que consigo reunir nessa frase.
Ele fecha rapidamente o documento, ficando claro que não era uma coisa a ser compartilhada comigo. Vai ser mais difícil do que eu pensei. Encaro ele tentando conter minha curiosidade.
-Nada demais Dylan, apenas alguns relatórios de multas, vai assistir o jogo de hoje a noite? Vamos acabar com aquela maldita escola, o Brett vai sentir o gosto do meu taco. - Ele sorri como se fosse a estrela do time.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emissário do caos - Teen Wolf
Fiksi PenggemarDe ponta cabeça, era o jeito que estava minha vida quando voltei á Beacon Hills. Antes eu era só um adolescente comum, com problemas comuns, mas após quase ser morto isso acabou mudando. Passei meses treinando para ser um druida e proteger as pessoa...