Mantenha distância

91 6 19
                                    

Me ocupo com o som que minha caneta faz ao bater na mesa, a aula de cálculo estava me enlouquecendo, cada vez que eu olhava para o relógio pareciam que as horas se passavam com mais demora. O pessoal da banda havia se sentado longe de mim, eu faria o mesmo depois do que aconteceu, ninguém quer ficar perto de um cara estranho que tem um elo com algo mais estranho ainda. Eu devia contar aos outros o que aconteceu.

Bato incessantemente a caneta sobre a mesa considerando a possibilidade. E ser internado como um louco esquisofrênico? Nem pensar, pretendo ficar aqui o suficiente para me formar. O som do sinal indicando o término do período era música para meus ouvidos, saio da sala rapidamente indo em direção ao refeitório. Comer era o ponto alto do meu dia na escola. Me contento com meu saco de salgadinhos enquanto Stiles e Malia comiam batata frita do mesmo prato. Ah não, eu pensei que era só o Scott e a Allison que eram tão melosos assim.

Continuo comendo enquanto todo o pessoal conversava, acho que falavam sobre uma tal de Kira, que voltaria do deserto em alguns dias. Não consegui prestar muito a atenção na conversa deles, minha mente repassava diversas vezes a cena em que Logan e Tony eram jogados contra a estante de troféus. Tenho certeza de que quem fez isso está me vigiando.

Meus olhos passeiam por toda a cantina procurando por alguém suspeito. Ótimo, agora estou ficando paranóico. Percebo que Lydia não veio almoçar. Onde será que ela foi se meter?, levanto indo em direção aos corredores, a procurando por todo o canto, paro de frente á sala do treinador quando a vejo

Ela estava abraçada ao pescoço do Kurt enquanto o beijava intensamente. Seus lábios colados a boca do garoto enquanto sua língua se movia lentamente por sua boca. Sinto a cor indo embora do meu rosto enquanto me afasto a passos lentos da porta. Isso não está acontecendo.


Sento em baixo do meu armário colocando as mãos no rosto. Era pra ser eu ali...e ela escolheu logo o Kurt. Eles não se contentaram, querem tirar tudo de mim. Soco com força a ponta do armário ao meu lado quando levanto. Ignoro toda a dor enquanto caminho de volta para casa, o caminhar sozinho não era bom e Stiles tinha me oferecido carona, mas acho que não seria uma boa ideia escutar suas gracinhas agora. Olho para minha mão a vendo sangrar enquanto caminho, pela calçada. Melhor olhar isso logo quando eu chegar.

Abro a porta seguindo para o banheiro quando Scott barra a minha passagem. Perfeito, tudo que eu menos queria era ter que dar satisfações. Ele me puxa para o banheiro limpando o sangue da minha mão enquanto me olha preocupado.

-A senhorita Morrel me ensinou a fazer isso Scott - Observo ele colocando curativos nas feridas abertas.

-Tudo bem, mas você não pode fazer isso aqui - Ele sorri quando suas veias saltam no braço adquirindo um tom enegrecido - Vai me dizer o que aconteceu tampinha?

-Eu...eu vi ela...Beijando o Kurt - Meus olhos se enchem de água  enquanto falo gaguejando.

-Não fica triste carinha, você vai achar alguém que goste de verdade, e vai ser o melhor sentimento da sua vida - Assim que tira toda a minha dor ele fica me encarando - Quer comer alguma coisa?

-Não, valeu, acho que já vou dormir - Subo as escadas apressado a sair de lá.

-Mas São quatro da tarde! - Sua expressão confusa era cômica.

Ignoro os protestos dele entrando no meu quarto, tudo que eu queria era dormir e acordar na próxima era do gelo. Me jogo na cama ainda com meu jeans e jaqueta, não vale a pena perder tempo de sono trocando de roupa.

*********

-Acorda Dylan! Agora! - A dona da voz me chacoalhava freneticamente.

Emissário do caos - Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora