1. Befour

12.4K 430 180
                                    

Sabe aqueles dias em que você não quer acordar? Então,hoje esse é um daqueles dias.
Não dá pra relaxar sendo um cara de 23 anos que tem responsabilidades. Nem dá pra acreditar que finalmente me livrei dos meus pais - eles não morreram - consegui fazer eles acreditarem que sou homem suficiente pra morar longe de casa e não engravidar ninguém. Se eu engravidei alguém até agora não veio pedir pensão.

Me levantei da cama e fui em direção ao banheiro. Me olhei no espelho e vi as olheiras que não estavam ali antes. Resultado da noite de ontem. Tomei um banho rápido e voltei pro quarto com a toalha presa na cintura. Olhei a linda mulher que dormia na minha cama e a encarei. Seria ainda mais bonita se não fosse uma qualquer.

-Ei - chamei calmo - Você deveria levantar - falei e rapidamente ela se levantou. Pegou suas roupas e as vestiu rapidamente. Me encarou e eu abri minha carteira e de lá tirei 100 dólares.

-Sabe que não é só isso - a mulher disse rudemente e eu lhe dei mais 100. Ela sorriu e foi em direção a porta de entrada - Se quiser de novo é só ir no mesmo lugar - disse e eu fechei a porta na sua cara.

-Até parece que eu vou querer - falei pra mim mesmo e ri depois.

Me arrumei e estava com o meu tipo de roupa favorito,todo de preto. Peguei meu carro e fui em direção a cafeteria Son's tomar café - já que não sei cozinhar - e depois ir pro trabalho.

Entrei na cafeteria e avistei uma linda moça sentada em uma mesa afastada. Sorri com a idéia dela se entregando a mim. Sim,quando você termina um namoro de anos com o coração partido,você não quer se apegar a mais ninguém e é isso que eu faço.

Quando eu ia me aproximar de sua mesa,um homem apareceu e se sentou ao seu lado. Ele parecia ter a minha idade mas com toda a certeza eu sou bem mais bonito que ele. Ela sorri fraco pra ele e eu me sento em uma mesa e faço meu pedido.

Não sei por que mas eu não conseguia tirar os olhos daquela mesa onde ambos estavam. Tomei meu café e por sorte ou não,eles se levantaram na mesma hora que eu e foram pra fora da cafeteria e quando pensei que seguiria meu caminho para o trabalho começo a ouvir umas vozes mais alteradas.

-Você não manda em mim - uma voz que pareceu ser feminina disse alto e eu parei aonde estava.

-Você não pode terminar comigo - a outra voz disse e eu ouvi um estalo. Droga. Me virei e procurei as vozes. Sei que não sou o cara mais decente do mundo mas eu nunca bateria em uma mulher. Quando vi quem era me assustei. Era a linda moça da cafeteria e aquele cara que estava com ela. Não pude deixar de reparar na grande marca vermelha em seu rosto.

-Você acha que é quem pra me bater? - ela perguntou e o empurrou. Me segurei pra não socar a cara dele. - Acabou. Não quero mais olhar na sua cara - disse e o cara finalmente percebeu minha presença.

-Está olhando o que? - perguntou e eu fechei minhas mãos com força.

-Se não parar agora,eu vou chamar a polícia - falei alto o suficiente e ele a encarou.

-Você não vale tanto a pena assim - disse e ela sorriu amarelo. Logo depois ele saiu correndo.

-Ufa,Obrigada por ter aparecido - agradeceu e pegou um cigarro. A encarei confuso. Tão linda e fumante? - Quer? - me ofereceu e eu neguei.

-Não,tô tentando parar - respondi e ela acendeu. Cigarro faz mal à saúde mas vê ela fumando dá uma sensação de paz.

-Que bom,eu já tentei mas sou muito estressada - riu fraco e deu mais um trago em seu cigarro - Estou atrasada pro trabalho,se eu chegar tarde no primeiro dia,vou ser demitida - ajeitou a roupa e o cabelo e jogou o resto do cigarro no chão pisando logo em seguida. - Foi um prazer conhecer você. Sou Elena - apertou minha mão e sorriu.

-Sou Zayn - disse e logo depois a vi sumir do meu campo de visão.

____________________________________

Essa nova fic é totalmente diferente de "My Zayn" e estou me inspirando nesse novo álbum do Zayn. Espero que gostem e me ajudem na divulgação.

Beijocas de luz ♡♡♡

She :: ZAYNOnde histórias criam vida. Descubra agora