40. Forget The Mistake

1.6K 100 0
                                    

Um Mês Depois

Los Angeles nunca esteve tão quente. Elena,eu e os meninos estávamos na praia. Eu nunca gostei muito,mas todos decidiram ir.

Elena estava na água com Louis,Harry e Liam. Eu estava sentado na areia ao lado de Niall pegando sol quando sinto o olhar dele sobre mim.

-O que foi cara? - perguntei já incomodado.

-Quando vai contar a verdade pra Elena? - perguntou e por um momento eu perdi o ar.

-Contar o quê? - rebati e ele abaixou os óculos de sol e me encarou.

-Você a traiu Zayn,qualquer pessoa percebe isso,menos ela - respondeu.

Depois de tanto tempo tentando esquecer esse erro e vivendo a minha vida como era antes,vem alguém e me puxa do paraíso.

É óbvio que não iria durar para sempre a minha mentira. Eu só não queria que Elena soubesse e se afastasse de mim.

-Eu me arrependo até o último fio de cabelo - admito e ele assente.

-Mas você não vai contar a verdade? - perguntou e nós encaramos Elena no mar com os meninos.

Ela parecia tão feliz. Ela ultimamente tem estado tão alegre e se dado muito bem com os meninos. Nosso relacionamento estava tão bom,nos dávamos bem a cada dia e com toda a certeza ela era quem eu amava de verdade.

Mas isso iria acabar no momento em que ela descobrisse a verdade.

-Você acha que ela me perdoaria? - perguntei um pouco desesperado. Eu sabia que ela não me perdoaria,mas precisava ouvir outra pessoa.

-Eu não sei cara,se você tivesse contado antes né - Niall disse e eu me senti ainda pior.

Ele estava certo. Adiar uma verdade é sempre pior. Se eu tivesse contado a verdade naquela noite,talvez ela me entendesse e me perdoasse.

Mas isso é passado.

-Eu deveria ser um homem de verdade e aprender a lidar com isso,mas eu simples não consigo,não quando perder Elena é uma consequência - desabafei e ele sorriu.

-Eu vou sempre tá do teu lado cara,fica tranquilo que eu não vou contar nada - me abraçou de lado e eu sorri.

Elena saiu da água junto com os outros e parecia realmente feliz.
Olhar pra ela não me deixava esquecer a burrada que eu tinha feito.

-Adora praia - ela disse assim que se sentou ao meu lado. Ela estava linda. Havia ficado meio vermelha por causa do sol e suas sardas estavam ainda mais aparentes.

-E eu adoro você - passei meu braço ao redor de seu corpo e deixei um beijo em seu rosto.

Olhei para o sorriso dela e soube que teria que contar.

Eu iria.

Só não sabia quando e como.

____________________________________

Primeiramente eu quero agradecer às mais de mil visualizações em SHE. Muito obrigada mesmo! muito feliz!

O capítulo de hoje é um dos últimos. Sim,She está no seu fim e eu espero que gostem do final.

Está meio pequeno,mas necessário.

Votem e comentem!
Espero que gostem!
Leiam My Zayn!

Tenho algumas surpresas pra vocês sobre meus próximos livros.

Até a próxima!

Beijocas de Luz
♡♡♡

She :: ZAYNOnde histórias criam vida. Descubra agora