33. I Wanna Be Yours

1.9K 121 46
                                    


-Cara,esses modelos são horrorosos - Louis disse ao olhar para os modelos que Elena estava fotografando.

Nós estávamos fazendo uma sessão de fotos para a nova campanha da empresa e com isso veio esses modelos que se acham a última bolacha do pacote. Ainda por cima dão em cima da minha Elena.

-Eles nem sabem disfarçar que estão olhando pro decote dela - Harry reclamou e eu ri.

Eu estava sentado em cima de uma mesa que tinha ali e observava as fotos que Elena tirava. Os meninos estavam jogados no chão entediados. Nós fomos obrigados por Alex a vir junto com Elena para tirar as fotos.

Os modelos não se concentravam nas fotos apenas por estarem olhando Elena. Não posso negar que ela estava realmente bonita. Ela sempre está bonita. Elena usava uma calça legging preta,um casaco vermelho e tênis branco. Simples porém linda.

-Será que vocês não sabem tirar uma foto? - Elena disse alto e dava pra perceber que a mesma estava estressada.

-Com você assim,não dá pra se concentrar - um dos modelos falou e eu tive vontade de dar um soco nele.

-Pega suas coisas e sai - Elena disse séria e o cara riu. Todos nós estávamos paralisados. - Bom,se você não sabe respeitar pra quem você está trabalhando,acho que você pode pegar suas coisas e ir embora - ela disse e o cara finalmente saiu batendo os pés.

-Você não pode nos tratar assim - um outro modelo falou. Elena nos encarou e revirou os olhos. Nós rimos.

-Não me importo se vocês forem embora - deu de ombros e todos os cinco que ainda estavam ali pegaram suas coisas e foram embora. - Vão pela sombra - ela disse e acenou. Eu ri.

Nós nos levantamos do chão e fomos na direção dela. Ela parecia não entender a besteira que tinha acabado de fazer. Dispensou os modelos para a maior campanha que a empresa tinha pego no ano.

-Sabe que o Alex vai falar mais que a porra né? - Niall disse e nós rimos.

-Eu tenho outros modelos - Elena disse e nós ficamos mais confusos ainda.

-E quem são? - perguntei a abraçando de lado.

-Vocês - disse animada.

-Babe,eu não sou modelo - disse rindo mas os meninos pareciam animados.

-Vai ser legal,afinal,eu sou lindo - Louis disse e rimos.

-Vai,por favor - Elena pediu me encarando nos olhos e eu não pude negar.

-Ok né  - dei de ombros e ela me abraçou apertado.

(...)

-Vocês são lindos - Elena disse após finalizar as fotos.

-Para de mentir e diz logo que o Zayn é o mais bonito - Niall provocou.

-Isso é verdade - Elena agarrou meu pescoço e deixou um beijo ali.

-Quero falar com você - disse e encarei os meninos.

-Nós vamos indo na frente - Liam falou e eles saíram do estúdio que estávamos.

-E então? O que quer me falar? - perguntou enquanto guardava suas coisas.

-Nem sei por onde começar - juntei minhas mãos e estava mais nervoso que o normal.

-Que tal pelo começo? - perguntou irônica e eu ri.

-Você quer ser minha namorada? - perguntei rápido e Elena me encarou confusa e depois sorriu.

Isso era bom...

-Isso é sério? - perguntou se aproximando de mim. Ela tinha um sorriso nervoso no rosto.

-Me responde logo pelo amor de Deus - pedi ansioso e ela riu.

-Sim - disse depois de um tempo em silêncio.

-Sim o que? - provoquei.

-Eu quero ser sua Zayn Malik - respondeu e agarrou o meu pescoço e me puxou para um beijo.

Ela era minha namorada...

____________________________________

Novo capítulo pra vocês...
Quero agradecer à quem tem lido e votado. Muito obrigada!

Espero que gostem!
Leiam MY ZAYN!
Votem e comentem!

Até o próximo capítulo!

Beijocas de Luz
♡♡♡

She :: ZAYNOnde histórias criam vida. Descubra agora