17. Oh God!

2.5K 138 7
                                    

Estava voltando de mais um dia de trabalho e me sentia sozinho. Elena não tinha ficado no escritório hoje,ela foi fotografar alguns modelos para a nova campanha e os meninos também foram com ela. Resumindo,eu fiquei sozinho o dia todo naquela droga de trabalho.

Não sei o que está acontecendo comigo,eu não me sinto bem quando estou sem falar ou ver Elena o dia todo. Ela é minha melhor amiga e sexo fixo,deve ser por isso.

Cheguei em casa e me joguei no sofá da sala mesmo. Tirei minha camisa e fiquei vendo um jogo de futebol. Ouvi a campainha tocar e fui me arrastando para abrir a porta. Era Elena e ela estava tão simples e tão linda. Estava com um shorts jeans e uma blusa preta. Seus cabelos loiros estavam finalmente soltos e ela não possuía nenhum tipo de maquiagem. Linda.

-Não vai me deixar entrar? - disse irônica e eu dei espaço para ela entrar.

-Não te vi o dia todo - sorri de lado e ela me abraçou apertado.

-Você tinha que ter ido,os modelos são super gostosos e eu até peguei o número de alguns - riu e se jogou no sofá.

-Não preciso saber disso - revirei os olhos e ela me encarou.

-Harry disse que você provavelmente estaria comendo alguma vadia hoje - disse em um tom sugestivo e eu ri.

-Se fosse pra comer alguém hoje,seria você - me joguei em cima dela no sofá e a mesma suspirou.

-Se fosse pra ser comida por alguém hoje,seria por você - debochou e eu mordi seu ombro.

Elena enlaçou suas pernas na minha cintura fazendo com que nossas intimidades se tocassem. Soltou um gemido baixo e eu ri.
Olhei em seus olhos e os tão doces azuis agora continham desejo. Beijei seus lábios em um beijo urgente e já sentia meu membro ficar apertado dentro da minha calça. 

Incrível como só o beijo dela me deixava assim.

A puxei para o meu colo e a mesma se sentou sobre as minhas pernas. Apertei sua bunda e ela riu entre meus lábios. Desci os beijos para seu ombro e tirei sua blusa com rapidez. Ela rapidamente tirou seu sutiã e eu pude admirar seus seios. Enquanto beijava um,massageava o outro. A sala estava preenchida pelos nossos gemidos.

-Vamos pro seu quarto - Elena sussurrou em meu ouvido ofegante e eu assenti. A peguei no colo e fomos em direção ao meu quarto ainda fazendo brincadeiras.

A joguei na cama com um pouco de desespero e ela sorriu maliciosa. Tirei minha calça e puxei seu shorts e beijei seu corpo todo. Me coloquei entre suas pernas e a beijei novamente. Beijei seu pescoço,ombros,barriga,pernas. Beijei seu corpo todo e Elena estava me levando ao delírio com apenas seus gemidos.

Entrei dentro dela e a mesma sorriu. Arranhou minha nuca e minhas costas. Precionava sua intimidade na minha para ter mais prazer.

(...)

-Uou - cai ao seu lado na cama e a cobri.

-Está ficando cada vez melhor - sorriu de lado e deitou em meu peito,colocando suas pernas enroscadas nas minhas.

-Nós somos perfeitos - me gabei e ela assentiu.

-Só no sexo mesmo - debochou e logo depois fechou os olhos.

Meu Deus! O que essa mulher está fazendo comigo? Tudo e um pouco mais.

____________________________________

Desculpem a demora mas está ... Mais um pequeno hot. Eu não sei fazer muito detalhado mas acho que ficou bom.

Espero que gostem e talvez eu demore mais tempo pra postar agora. Estou sem Internet e não sei quando ela vai voltar. Espero que continuem lendo a fic.

Dêem uma olhada em MY ZAYN e até a próxima.

Beijocas de Luz
♡♡♡

She :: ZAYNOnde histórias criam vida. Descubra agora