Elena e eu estávamos voltando de uma festa quando ela me puxou para o seu apartamento.
-Cadê o Daniel? - perguntei enquanto ela me puxava para o quarto dela.
-Deve estar se divertindo assim como nós - sorriu maliciosa e me jogou deitado na cama.
Era incrível o jeito bipolar dela quando se tratava de nós dois. Ela naquela manhã estava tão desanimada que eu pensei que ela nem iria querer ir comigo na tal festa da empresa. Mas ela foi e não havia nenhum resquício de como ela estava pela manhã.
Bebemos mais que o suficiente e isso a deixou animada na nossa volta pra casa. Eu já estava animado só de vê-la naquele estado.
Elena começou a tirar a própria roupa lentamente e eu fiz uma nota mental de agradecer por ela ter se lembrado disso.
Me levantei da cama e a empurrei contra a parede. Ela não pareceu se importar com a minha força usada.
Beijei seus lábios com tanta urgência que até senti o gosto do seu sangue. Ela me encarou e sorriu com os lábios borrados pelo batom vermelho.
Nos beijamos novamente e enquanto ela tirava a minha blusa,eu apertava sua bunda e a puxava para mim.
Depois de finalmente estarmos completamente nus. Eu a peguei no colo e a joguei na cama. Queria explorar cada parte daquele corpo que parecia e era tão meu.
-Posso? - perguntei mais por educação do que por gentileza. Eu sabia que ela não negaria.
-Vai logo - disse de olhos fechados e eu abri suas pernas lentamente e me coloquei entrei seus joelhos. Começaria o meu trabalho por ali.
Elena não controlava os seus gemidos que ora eram altos e ora eram baixos como um sussurro. Eu estava tão excitado ao ver que ela estava tão entregue ali pra mim. Aquele corpo e aquela mulher eram meus.
Entrei dentro dela de surpresa e ri abafado quando ela deu um grito.
Acho que ficamos ali,nos sentindo mais íntimos do que nunca cerca de uns 25 minutos. Claro que depois nós fizemos as mesmas coisas ou melhor,fomos loucos mais umas quatro vezes. Eu estava exausto mas mesmo assim satisfeito o suficiente para sorrir durante três dias.
Elena estava ao meu lado na cama e respirava ofegante. Nós estávamos cansados. Foi um longo dia e nós tivemos uma longa noite de prazer. Acho que ela não conseguiria andar de manhã.
-Pode usar meu peito como travesseiro - a puxei para o meu peito e ela deitou sem reclamar.
-Nós somos estranhamente loucos - disse rindo e eu me arrepiei ao sentir sua respiração lenta em meu corpo.
-É isso que nos torna tão bons nisso - acariciei seus cabelos loiros que agora estavam grudados em sua testa.
-Eu estou fodidamente exausta - fechou os olhos e eu ri.
-Pode dormir,eu vou estar aqui quando você acordar - ela sorriu e passou os braços ao redor da minha barriga e fechou os olhos.
Só consegui dormir depois de ficar admirando ela por um bom tempo.Eu posso estar mais que interessado apenas no sexo dela.
Isso não é bom pra ela...
____________________________________
Atualizei!!!!!!! Rolou um SEXO nesse capítulo e vocês sabem que eu não sei fazer uma coisa explícita mas....fiz do jeito que eu acho legal e que não ofende ninguém.
Espero que gostem e dêem os seus votos e seus comentários pra que eu saiba se vocês estão gostando da história.
Leiam MY ZAYN também pois eu atualizei hoje também.
Beijocas de Luz
♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
She :: ZAYN
Fanfiction- Eu te amo - ela chora enquanto segura a minha mão,impedindo que eu vá embora. - Eu não vou te deixar sozinha - digo e a abraço pois sei que é isso que ela quer que eu faça. Ela quer alguém que a ame do jeito certo e eu queria ser esse alguém. Mas...