10. Shy

3K 197 32
                                    

Tirar aquele beijo da cabeça não foi uma tarefa nada fácil. Devo ter demorado umas três horas até que o sono enfim chegasse. Elena não saiu dos meus pensamentos nem nos sonhos. Foi difícil conter o sorriso ao lembrar do seu jeito atrapalhado depois do beijo.

Sinto metade do meu rosto esquentar e lembro que deixei a janela aberta ontem à noite. Me levanto com muita preguiça e fecho a janela. Me arrasto até o banheiro e olho meu reflexo no espelho,ele estava dizendo exatamente o que aconteceu. Não durmi direito pensando na noite de ontem.

Depois de arrumar e ver que já eram quase quatro da tarde,como um sanduíche e fico um tempo vendo futebol pela televisão.

Por um momento penso em ir até a casa de Elena e perguntar se ela precisa de alguma coisa ou se apenas quer companhia,mas parece que estou tímido em relação à ela. Talvez ela também esteja com vergonha de me olhar ou ter uma conversa comigo.

Não me arrependo de tê-la beijado e muito menos ter possivelmente estragado a nossa amizade mas sinto que fiz o certo ao fazer aquilo que queria algum tempo. Mas pensar que talvez ela tenha se ofendido com a minha atitude me deixa um pouco preocupado e bom,entre ligar e esperar que ela ligue. Resolvo mandar uma mensagem.

____________________
Eu
Oi
____________________

Mandei e fiquei ansioso pela sua resposta,que demorou mas chegou cinco minutos depois.

__________________
Elena
Tudo bem? Foi mal responder agora.
_________________

Sorri olhando a tela no celular e fiquei um tempo pensando no que falar.

___________________
Eu
Está tudo bem sim. queria saber se você tinha dormido bem.
___________________

Coloquei o telefone em meu peito nu e me deitei no sofá. Nunca tinha ficado sem jeito pra falar com uma menina depois de um beijo. Na verdade,eu nunca falo depois do beijo.

_______________
Elena
Eu sei que você quer falar sobre o nosso beijo de ontem,não te culpo. Fiquei com vergonha de responder você. E sim,eu tive uma ótima noite de sono.
_______________

Elena respondeu e após ler cada palavra,soltei um palavrão. Respirei fundo e ri de mim mesmo pela atitude infantil.

_______________
Eu
Espero que não tenha se ofendido com o beijo...
________________

_________________
Elena
Não me ofendeu. Até gostei,mas sabe que não pode se repetir.
_________________

_________________
Eu
Se você gostou,por que não podemos repetir?
__________________

__________________
Elena
Pelo simples fato de que eu não quero me envolver com ninguém agora. Se nos beijarmos de novo não ficará no beijo.
_________________

________________
Eu
Isso é você que dizendo. Sei que sou irresistível. <3
_______________

________________
Elena
Deixa de ser convencido kkkk.
Vai caçar uma mulher pra comer.
________________

Ri com seu jeito meigo e me levantei do sofá,indo em direção à porta.

______________
Eu
Você em casa? Queria te ver
______________

Parei no meio do caminho esperando sua resposta.

_______________
Elena
Estou em casa com um amigo.
_______________

Foi tudo que eu precisava pra começar a imaginar ela se entregando à outro homem. Meu Deus! Foi apenas um beijo,Zayn Malik você não está com ciúmes dela. Bati na parede com força e gemi de dor logo em seguida. Enrolei minha mão em um pano e sai de casa. Parei em frente a porta de Elena e só uma coisa me vinha na mente.

Saber quem é esse amigo.

____________________________________

Zayn está com ciúmes! Hahaha Elena está com um amigo?

Posso finalmente dizer que agora a história está nos trilhos e que não vou mais demorar tanto pra postar.

Espero que gostem!
Votem e comentem se quiserem é claro!

Beijocas de luz
♡♡♡

She :: ZAYNOnde histórias criam vida. Descubra agora