Assim que eu e Elena nos aproximamos do endereço que ela deu ao motorista,percebi que ela morava em uma rua meio escura e deserta. Um arrepio percorreu pelo meu corpo em pensar que ela morava em um lugar tão estranho quanto aquele.
Assim que o carro parou Elena desceu,paguei a corrida e fui atrás dela. Nem pensar que eu ia deixar ela sozinha. Percebi que no fim da rua havia alguns homens estranhos que pareciam estar usando drogas.
-Achei que já tivesse ido - Elena parou em frente a uma casa azul bem simples que parecia que ia cair aos pedaços.
-Pensei que fosse perigoso te deixar entrar sozinha - olhei em volta e tremi um pouco por causa do frio. Elena pareceu pensar e depois deu um leve sorriso.
-Posso te oferecer um chocolate quente e biscoitos - ela parecia nervosa pela minha resposta.
-Eu adoro chocolate quente - assenti e ela começou a procurar sua chave na bolsa. Ri com seu desespero.
-Não podemos ficar muito tempo na rua - pegou a chave e abriu com certa dificuldade a porta da casa. Me deu espaço pra entrar e mesmo não querendo comecei a reparar. Apesar de ser bem simples e desestruturada,a casa era bem limpa e bem decorada.
-Sua casa é bem estilosa - elogiei e pela primeira vez a vi revirar os olhos rindo.
-Isso aqui está caindo aos pedaços e além do mais esse bairro é muito perigoso - riu pelo nariz e eu a segui até a cozinha - Você viu no fim da rua uns traficantes? Eu já namorei com um deles antes dele virar bandido,ele terminou comigo pois disse que não queria que eu ficasse viciada - me surpreendi e ao mesmo tempo me assustei com essa revelação. Ela começou a preparar o nosso chocolate quente e sorria feito boba.
-Você já usou drogas? - arregalei os olhos e ela se sentou ao meu lado no balcão enquanto o chocolate não ficava quente.
-Não - soltei minha respiração - Ele achou que eu o amava tanto que iria querer me drogar com ele - riu alto - Eu só estava com ele pra não me sentir sozinha - explicou e eu fiz cara de quem entendeu.
-E você gosta de viver aqui? - peguei minha xícara com o chocolate quente enquanto ela colocava biscoitos em um prato.
-Não,eu vou me mudar no fim de semana para um apartamento no centro da cidade - respondeu e eu sorri pensando que nunca mais pisaria ali.
-Se quiser posso te ajudar com a mudança - me ofereci e ela ligou a televisão antes de me encarar.
-Eu agradeceria muito,não tenho muitos amigos aqui - sorriu sem jeito e eu tive vontade de a abraçar.
-Como conseguiu o apartamento? Não me diga que é igual a esta casa - debochei enquanto sentia o líquido quente descer pela minha garganta.
-Meus pais ao invés de me darem amor,me deixaram muito dinheiro e eu comprei esse apartamento com a herança que eles deixaram - explicou e encheu a boca com os biscoitos. Ela ainda assim,toda relaxada continuava linda.
-Pelo menos isso né - murmurei e Elena riu.
Ficamos vendo uma série chamada Friends que Elena disse que assiste desde criança. Não posso negar que era muito engraçada.
-Chandler é o meu favorito - ela apontou para o cara na tela e riu do que ele disse. Ela ria da série e eu ria só por ela está sorrindo.
Depois que a série acabou nós ficamos conversando e comendo mais um pouco. Foi bom conhecer mais um pouco da menina que não sai do meu pensamento desde que a vi pela primeira vez naquela cafeteria.
-Eu preciso ir agora - me levantei e Elena me seguiu até a porta.
-Foi bem legal da sua parte ficar aqui comigo - sorriu abrindo a porta e eu sai e me virei pra ela de novo. Ela me surpreendeu com um abraço apertado. A apertei em meus braços e senti seu perfume de flores. Quando nos separamos nossos rostos estavam bem próximos e eu já estava fechando os olhos para sentir os lábios dela nos meus,mas não foi isso que aconteceu. - A gente se vê amanhã? - ela cortou todo o clima e me encarou tímida. Sorri com isso.
-A gente se vê amanhã - assenti meio contrariado e fui em direção a rua. - Boa noite Elena - gritei antes de entrar no táxi.
-Boa noite Zayn - ela acenou e entrou correndo por causa do frio.
____________________________________
Quase rola alguma coisa hein... Mas não vai ser agora. Hahaha eu sou má...
Espero que gostem e quero agradecer pelo grande número de leitores de "My Zayn" e se você ainda não leu,corre lá no meu perfil e leia que eu irei agradecer. Obrigada também a quem tem acompanhado "She" mesmo sendo o começo ainda,significa muito pra mim. Valeu.
Beijocas de luz♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
She :: ZAYN
Fanfiction- Eu te amo - ela chora enquanto segura a minha mão,impedindo que eu vá embora. - Eu não vou te deixar sozinha - digo e a abraço pois sei que é isso que ela quer que eu faça. Ela quer alguém que a ame do jeito certo e eu queria ser esse alguém. Mas...