6. Changed

3.6K 215 22
                                    

Sábado nunca foi o meu dia da semana favorito. Hoje estava frio e eu só queria dormir até que meus olhos grudassem um no outro,mas como sou homem e disse a Elena que a ajudaria com a sua mudança,aqui estou eu. Peguei minha caminhonete hoje cedo na oficina e agradeci aos céus por não ter tido nenhum problema a mais do que aqueles pestinhas já haviam me causado. Parei em frente a casa que caía aos pedaços,que Elena mora.

Já haviam algumas caixas do lado de fora da caixa e a porta da frente estava jogada no chão. Ri com isso e entrei na casa. Elena estava de quatro no chão juntando alguns parafusos. Não pude deixar de olhar sua bela bunda e suas pernas desnudas. Fingi uma tosse e ela rapidamente se levantou e me olhou sorrindo. O sorriso dela estava tão lindo e não deixei de sorrir também. Ela vestia um enorme moletom de um time de hóquei e meias que chegavam até os joelhos. Estava linda.

-Me desculpe não estar arrumada,mas é que hoje estava com preguiça até de respirar - brincou e eu ri de leve. Lhe dei um abraço e comecei ajudá-la com os parafusos espalhados pelo chão.

-O que houve com a sua porta? - apontei para o lugar onde antes tinha uma porta e ela riu.

-Lembra que eu te falei do meu ex namorado que estava no fim da rua ontem? - perguntou e eu assenti. Coloquei os parafusos dentro de um saco plástico. - O nome dele é Michael e meio que queria se despedir de mim,como eu estava com um sono muito pesado,acabei não ouvindo ele bater na porta e deu no que deu - completou e eu sorri sem graça. É incrível o efeito que ela tem sobre as pessoas.

-Posso te fazer uma pergunta? - perguntei enquanto nós já estávamos colocando algumas caixas no meu carro.

-Pode sim - respondeu simples e se encostou no carro. Fiz o mesmo,parando ao seu lado e percebendo como sou mais alto que ela.

-Por que aquele cara te bateu naquele dia? - fui direto e ela riu alto. Me encarou e eu pude olhar em seus olhos de um tom verde quase azul.

-Aquele era o Paul,nós namoramos por mais de um ano e naquele dia ele disse que me amava pela primeira vez - suspirou alto e encarou o céu nublado - Eu não disse que o amava também e ele ficou com raiva - completou e tombou a cabeça para o lado. Pousei minha mão em uma mecha do seu cabelo.

-Não disse de volta por que não o amava ou por vergonha? - perguntei curioso e Elena fez sinal para que eu esperasse. Ela entrou de volta na casa e voltou com uma bolsa em seu braço e colocou a porta que estava jogada em um canto na frente da casa. Sorriu brevemente para mim e nós entramos no carro.

-Ninguém irá invadir sua casa? - perguntei preocupado. Elena deu de ombros.

-Dei a casa para Michael e os amigos dele - respondeu e eu ri. Ela conhecia bandidos,eu nunca nem fui assaltado.

-Vai responder minha pergunta agora? - empurrei seu ombro de leve e ela riu alto. O vento que entrava pelas janelas fazia com que seu cabelo voasse em seu rosto.

-Eu nunca me apaixonei por ninguém - disse e encarou meu rosto - Eu já até tentei,mas é como se nunca fosse a pessoa certa sabe? E eu nunca teria vergonha de dizer que amo alguém,mas eu realmente não conseguir me apaixonar por ele,eu poderia ter dito que gostava mas isso também não seria verdade. - engoli seco e tentei sorrir para que o momento não ficasse constrangedor. Me surpreendi pelo fato dela nunca ter amado ninguém.

-Isso é pelo o que seus pais fizeram com voce? - perguntei e ela deu de ombros. Mesmo sabendo que ela não responderia,eu fiz o seu silencio de um sim. Peguei o papel que ela havia me dado com o endereço e sorri ao ler. Nada poderia ser melhor.

-O que houve? - ela me olhava de um jeito engraçado pelo jeito que eu sorria ao volante.

-Diga ''oi'' para o seu mais novo vizinho - falei debochado e eu vi um brilho se formar em seus olhos. Ela estava tão feliz quanto eu?

-Vizinhos - ela sussurrou ainda sorrindo e eu dirigi com mais vontade agora.

________________________________________________________________________________

Capitulo fresquinho pra todas..... Espero que gostem e deem uma olhada em ''My Zayn'' que também é muito boa...

O que será que vai rolar agora que eles são vizinhos? Só quero deixar claro que isso não será nenhum cliché em que tudo se resume em amor e drama.

Votem pra me ajudar na divulgação

Beijocas de luz!!!!!!!!

She :: ZAYNOnde histórias criam vida. Descubra agora