25. I Will Never Love Her

2.1K 131 37
                                    

Elena estava dormindo quando eu sai do quarto para passar um tempo com a minha mãe. Minhas irmãs estavam na escola e meu pai havia ido trabalhar.

Engraçado como eu pensei que seria chato viajar pra casa novamente. Não tem coisa melhor do que ficar com a minha família. 

Minha mãe estava me mostrando um álbum de fotos velho com fotos minhas e do meu noivado com a Taylor. Eu não poderia me sentir mais idiota do que nunca ao ver nossas fotos juntos com o Adam ao nosso lado.

-Mãe,joga essa merda fora - pedi e ela riu.

-Tudo bem - fechou o álbum e eu respirei aliviado.

-Não quero que mais ninguém veja essas fotos - disse e ela assentiu confusa.

-Está preocupado com o que Elena vai falar - perguntou com a voz doce de sempre e eu neguei.

-Mãe,Elena é só uma amiga - expliquei e ela negou com a cabeça.

-Não precisa mentir pra mim - segurou minhas mãos e eu a encarei. Ela me conhecia melhor do que ninguém.

-Ela não gosta de mim e nem eu gosto dela - falei e ela riu. Não tinha graça nenhuma no que eu falei.

-Então o que vocês dois têm? - perguntou confusa.

-Nós ficamos sem compromisso - falei com naturalidade e foi estranho aquilo sair da minha boca.

-Eu tive a impressão de que ela gosta de você filho - disse baixo e eu sorri. Elena nunca de apaixona.

-Ela não gosta - respondi sério e ela deu de ombros.

-E você? - perguntou curiosa.

-Se eu gosto dela? - assentiu e eu ri. - Não - respondi simples e pareceu tão errado dizer aquilo.

-E por que não? Ela me parece ser uma menina muito boa - ela disse e eu já estava perdendo a paciência.

-Mãe,ela é uma menina boa mas traz consigo muitos problemas que não têm solução - falei sério e ela sorriu fraco.

-Eu sei que você está apaixonado por ela - disse como se fosse óbvio e eu ri nervoso.

-Ela não é boa pra mim e eu não estou disposto a aturá-la como minha namorada - falei com raiva e me levantei.

Minha mãe estava surpresa com as minhas palavras e me olhou decepcionada.

-Só espero que você não se arrependa de pensar assim sobre ela tarde demais - ela disse séria e eu revirei os olhos.

-Eu nunca vou me apaixonar por ela - falei e ficamos em silêncio logo depois.

Minha mãe saiu da sala logo depois e eu fiquei ali,pensando o por que de ter falado tanta besteira. Eu não queria ter dito todas aquelas sobre Elena e muito menos ter mentido pra minha mãe.

É óbvio que ela tem problemas que são difíceis de lidar mas isso não é uma razão para eu não me apaixonar por ela. Na verdade,eu gosto mais dela do que qualquer outra garota que um dia eu gostei. Porém,isso não seria bom para nós dois.

Eu sou um cara ruim com o coração bom e ela é uma mulher boa com o coração ruim.

Isso não daria certo nem se fosse a única saída para nós dois.

Eu não mereço alguém como ela e ela não merece alguém como eu.

Eu gosto dela mas,eu nunca me deixaria apaixonar por ela.

Triste...

____________________________________

Gente,por que o Zayn falou essas coisas? Kkkk eu que quis ?
O que será que vai acontecer agora?
nos próximos capítulos...

Espero que gostem!
Votem e comentem!
Leiam MY ZAYN que está atualizada.

Até o próximo capítulo...

Beijocas de Luz
♡♡♡

She :: ZAYNOnde histórias criam vida. Descubra agora