Chegamos no meu quarto e Elena não pronunciou nenhuma palavra. Mas ela estava de boca aberta.-Seu quarto é incrível - sorriu admirada e passou a mão pela parede aonde tinha uns grafites.
-Desenhar é a minha paixão - disse e ela me olhou de um jeito totalmente diferente. Parecia feliz.
-Quero que faça um desses na minha casa,são muito incríveis - pediu e eu sorri assentindo.
-É só marcar o dia - falei e me sentei na cama. Elena continuou andando pelo quarto.
-Tem alguma foto dela ainda aqui? - perguntou sugestiva e eu ri negando.
-Não tenho mais nenhuma foto da Taylor aqui - respondi e Elena gargalhou.
-Me desculpe,mas não sei como namorou alguém com esse nome - parou na enorme sacada da janela e revirou os olhos.
-Por que? - parei ao seu lado meio confuso.
-Taylor parece nome de vadia - respondeu dando de ombros e eu ri. Minha ex-noiva era uma vadia mesmo.
-Me diz algum nome que não seja de vadia - pedi e ela pareceu pensar.
-Beyoncé - respondeu depois de um tempo e eu ri. - Aposto que já trouxe um monte de mulheres pra cá né? - sugeriu e eu me senti envergonhado.
-Tenho necessidades - disse sem jeito e ela riu. Passou a mão pelos cabelos loiros e fechou os olhos suspirando.
-Só espero que seu pinto não caia - riu e eu lhe empurrei de lado.
-Nossa,pensei que fosse minha amiga - sorri de lado e encarei a paisagem.
-Só estou falando a verdade - disse e me olhou como se pensasse em algo.
-O que foi? - perguntei curioso e ela deu de ombros.
-Acho melhor eu ir - avisou e eu assenti.
Elena se virou e foi em direção a porta do quarto. De repente uma onda de coragem invadiu meu corpo. Segurei seu braço e a puxei pra mim. Elena tinha os olhos presos nos meus e não parecia tímida como eu naquele momento.
Segurei seu rosto e juntei nossos lábios. Parecia que eu estive andando pelo deserto e finalmente encontrei água. Elena envolveu seus braços ao redor do meu pescoço e puxou meu curto cabelo. Eu apertei sua cintura e a mesma sorriu entre o beijo. Quando o ar parecia que ia faltar,eu diminua a velocidade e depois aumentava. Segurei nas bochechas de Elena e terminei o beijo com longos selinhos.
Quando abri os olhos,Elena estava com um leve sorriso no rosto. Seus lábios estavam vermelhos e inchados. Acredito que os meus não estivessem diferente. Beijei sua testa e ela suspirou.
-Agora você pode ir - disse o mais doce possível e ela simplesmente sorriu tímida e foi em direção a porta do quarto. Elena parecia estar nervosa pois bateu metade do corpo no batente da porta. Ri com isso.
-Tchau Zayn - se virou enquanto passava a mão pelo braço. E saiu correndo do meu apartamento.
-Tchau Elena - sussurrei e me joguei na cama. Pensando na linda vizinha que eu tinha agora.
____________________________________
Por hoje é só! Espero que gostem.
Votem e comentem que ajuda bastante!
Dêem uma olhada em MY ZAYN também que é ótima também e tá quase no final.Até o próximo capítulo,que eu prometo ser um pouco maior que esse.
BEIJOCAS DE LUZ
♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
She :: ZAYN
Fanfiction- Eu te amo - ela chora enquanto segura a minha mão,impedindo que eu vá embora. - Eu não vou te deixar sozinha - digo e a abraço pois sei que é isso que ela quer que eu faça. Ela quer alguém que a ame do jeito certo e eu queria ser esse alguém. Mas...