7. Neighbours

3.3K 200 25
                                    


Assim que estacionei o carro em frente ao prédio que moro,encarei Elena e ela parecia nervosa.

-O que houve? - chamei sua atenção enquanto descíamos do carro.

-Só estou ansiosa - sorriu e nós começamos a pegar as caixas da caminhonete.

Entramos no prédio e fomos arrastando as caixas para dentro do elevador. Elena suspirou e se apoiou em um canto.

-Tem medo de elevador? - segurei minha vontade de rir por causa de sua expressão. - Tá tudo bem - me aproximei dela e segurei sua mão. Ela respirou fundo e eu percebi que se acalmou um pouco.

-Não acredito que vou ter que subir oito andares de escadas - falou mais para si do que pra mim e eu novamente arregalei os olhos. Oito andares? Ela será minha vizinha de andar?

-Posso te acompanhar sempre que precisar usar o elevador - sugeri e ela sorriu.

-Não me diga que vamos ser vizinhos de andar também? - disse irônica e eu ri até que o elevador parasse.

Saímos e Elena segurou a porta do elevador para que eu tirasse todas as caixas de dentro.

-Meu apartamento é o 108 - explicou e eu sorri de lado. Elena me olhou e acho que entendeu o que meu sorriso quis dizer. - Somos vizinhos de porta né? - riu alto e eu não deixei de admirar sua risada.

-Vem vizinha - levamos todas as caixas até a porta de seu apartamento e Elena abriu a porta. O apartamento era incrível,e tinha o estilo de Elena mesmo que já estivesse mobiliado.  - O que você fez com os seus móveis da antiga casa? - perguntei enquanto me jogava no chão frio. Estava cansado e esse sábado triste não ajudava.

-Antes de você ir me ajudar,aquele meu ex namorado que é traficante me pediu os móveis pra colocar em uma casa,aí eu dei tudo pra ele - respondeu simples e se sentou ao meu lado no chão.

-Espero que goste de me ter como vizinho - sorri e ela pareceu pensar.

-Só não quero ouvir gemidos vindos da sua casa - pediu e eu fiquei envergonhado.

-Também não vou querer ouvir seus gemidos - ri tentando não ficar com vergonha e Elena se levantou rapidamente e tirou uma garrafa de vodka de dentro de sua bolsa. Ri com o beijo que ela deixou na garrafa.

-Me acompanha Zayn? - se ajoelhou em minha frente e pegou dois copinhos de dentro de uma caixa. Me sentei e fiquei bem próximo a ela.

-Claro - brindamos nossa vodka e Elena fechou os olhos ao engolir o líquido. Eu engoli e apenas a observei enquanto mantinha um sorriso no rosto. Ela é tão linda e fica ainda mais quando está com as bochechas vermelhas. Me sinto culpado por ter pensamentos impróprios com ela. Ela é a única amiga que eu tenho e eu não posso tentar algo a mais.

-Depois posso conhecer seu apartamento? - pediu sorrindo e eu já me imaginava mostrando meu quarto a ela.

-Se quiser podemos ir agora - me levantei e segurei suas mãos para que se levantasse. Sempre que ela fica bem próxima à mim,sinto que deveria beijar seus lábios como nunca antes mas uma coisa me impede e eu ainda não descobri o que é.

Depois que encarar aquela linda íris de um verde tão claro que as vezes parece um cinza como quando o céu está nublado,me afastei dela e fomos até o meu apartamento em silêncio.

Talvez,Elena saiba que provavelmente alguma coisa rolaria ali,na sua sala e só talvez,ela quisesse tanto quanto eu.

____________________________________

7 capítulo postado e eu estou realmente empolgada com essa fanfic e espero que estejam gostando.

Zayn e Elena são amigos por enquanto ? Algo me diz que isso não irá durar muito tempo.

Beijocas de Luz ♡♡

She :: ZAYNOnde histórias criam vida. Descubra agora