41. The Way You Lie

1.7K 92 10
                                    


Era sábado à noite quando Elena e eu estávamos assistindo um filme na televisão. Passava um filme romântico e bem chato quando uma idéia se montou na minha cabeça.

-Elena? Está dormindo? - perguntei me virando de frente pra ela que até então estava em silêncio.

-Pode falar - se sentou no sofá e me encarou.

Ultimamente tenho achado Elena um pouco estranha demais. Ela tem andado muito com Justin e Daniel. Às vezes parece que não sente minha falta ou não me ama.

-Vem morar aqui comigo - pedi e ela arregalou os olhos assustada.

-O quê? Por que? - se levantou um pouco nervosa e isso me fez ter medo. Medo que ela terminasse.

-Eu quero ficar com você o dia todo e a noite toda - expliquei e ela riu.

-Eu moro em frente à sua casa - disse como se fosse óbvio.

-Às vezes parece que você esquece que eu te amo - falei com raiva e ela revirou os olhos.

-É você que anda por aí como se tivesse cometido um crime,nem me olhar nos olhos você olha - gritou nervosa - Me fala agora o que você fez de tão errado - pediu.

-Promete que vai me perdoar? - perguntei esperando que ela dissesse que sim.

-Não posso prometer uma coisa que eu não sei - respondeu e soube que ali tinha acabado tudo.

-Por favor - disse baixo e ouvi um longo suspiro de Elena.
Ela já sabia.

-Não precisa dizer mais nada - disse com raiva e pegou sua bolsa que estava no chão,logo se dirigindo pra porta.

Corri e segurei seu braço. Elena me empurrou e vi lágrimas em seu rosto.

-Eu amo vo - Elena me interrompeu e riu.

-Nunca mais fala isso pra mim,você não sabe como soa falso. - disse limpando o rosto. - Por que você fez isso Zayn? - perguntou com raiva em seus lindos olhos.

-Eu pensei que você estava com o Justin - respondi baixo e ela assentiu.

-Valeu a pena trair sua namorada apenas por achar que ela fosse uma vadia? - perguntou negando com a cabeça e eu sabia que ela queria chorar.

-Me perdoa - pedi enquanto me aproximava dela e vi a mesma recuar.

-O jeito que você mentiu pra mim não tem perdão,eu não sou evoluída o suficiente pra fazer isso - me empurrou e foi até a porta. - E eu realmente espero que ela seja bonita. - disse e bateu a porta.

Me joguei no sofá e me senti a pior pessoa do mundo.
Talvez eu fosse isso mesmo.

O mundo poderia me julgar,mas eu só queria que Elena voltasse pra mim.

______________________________________________________________

Oiii... devem saber o que vai acontecer no final ? No próximo capítulo saberão de tudo. Eu acho...

Elena sabe da traição. Zayn está sofrendo. Rotina muito normal desse casal.

Espero que gostem!

Publiquei um novo livro e peço que dêem uma olhada. Se chama "Ilusm" é de romance e no meu perfil. Espero que curtam!

Votem e comentem!
Leiam ILUSM!

Até a próxima!

Beijocas de Luz
♡♡♡

She :: ZAYNOnde histórias criam vida. Descubra agora