22. Travels With Me?

2.3K 149 7
                                    

Estava arrumando as minhas malas. Sim,eu iria ter que viajar. E não,não seria uma viagem de diversão. A empresa adora festas de halloween e deu um pouco mais de uma semana de folga para os funcionários. Acho que Alex não gosta muito de trabalhar. Eu também não.

Mas assim que deixei escapar pra minha mãe que estaria de folga por alguns dias,ela praticamente me obrigou a ir visitar a minha família. Não sei o que seria pior. Ficar escutando ela dizer que estou muito magro e que provavelmente estou com algum tipo de doença ou possivelmente dar de cara com Taylor e Adam por lá.

Não vi Elena desde ontem de manhã quando ela saiu daqui de casa correndo para ajudar Daniel a despachar uma garota do seu apartamento.

Nesse tempo em que convivo com ela,pude perceber que ela parece se esquecer de tudo e some de repente sem avisar nada. Isso é a pior parte dela.

Não queria ter que viajar sem me despedir mas já que ela não atendia o telefone. Não podia fazer mais nada.

Ouço a campainha tocar e vou abrir a porta já colocando as malas na sala. Abro e dou de cara com Elena completamente arrumada e me perguntei aonde ela iria tão bonita daquele jeito.
Ela vestia uma calça skinny preta e um casaco preto,sua bota era de couro e os cabelos estavam presos em um rabo de cavalo bem no alto.

-Oi - entrou na minha casa e quase caiu quando tropeçou nas minhas malas. - Vai viajar? - perguntou se jogando no meu sofá de um jeito desajeitado.

-Vou visitar minha família em Bradford - respondi baixo já que sabia que aquela cidade não havia sido tão boa pra ela.

-Fico feliz por você - sorriu e ela parecia estar sendo sincera.

-Você vai fazer alguma coisa durante essa folga? - perguntei curioso e ela riu.

-Talvez eu vá em alguma praia com Daniel ou saia com o tal do Justin - respondeu dando de ombros e eu a encarei confuso.

-Justin te chamou pra sair? - perguntei já com raiva. Ele sempre fazia isso. Pegava as garotas que eu tava a fim só pra implicar comigo.

-Encontrei com ele ontem,mas não sei se vou - me encarou e ajeitou a roupa. - Ele parece ser legal mas ainda é um dos seus amigos - completou e eu respirei aliviado.

-O Daniel não tem ninguém pra ficar aqui com ele não? - perguntei curioso e passando a mão na coxa dela.

-Sei lá,ele tem uns rolos mas sempre dá problema - deu de ombros e mordeu a minha bochecha. - Bom,eu já vou indo - se levantou e me abraçou rápido - Se divirta lá com a sua família e não caia em tentação com a Taylor vadia - se dirigiu até a porta e eu rapidamente segurei seu braço.

Eu não deixaria ela sozinha aqui para que Justin e outros caras se aproveitassem dela.

-Viaja comigo? - perguntei a encarando e a mesma riu negando.

-Tá doido? O que eu iria fazer lá com você? - perguntou rindo e eu revirei os olhos.

-Ficar comigo - segurei seu rosto e a mesma corou. - Além do mais,a Taylor pode estar por lá e eu não quero parecer o mesmo otário de antes - menti e ela me encarou séria.

-Quer me usar pra sua ex noiva vadia não pensar que você é um idiota? - perguntou brava e eu dei de ombros sem saber o que dizer. - Como vai me apresentar pra sua família? - perguntou e eu pensei um pouco.

-Vou dizer que você é a minha namorada gostosa - a empurrei contra a parede e ela riu.

-Tudo bem então,namorado - senti um arrepio ao ouvir aquela palavra saindo da boca dela. Soava tão perfeito. Mas ela parecia não ter se afetado com aquilo. - Eu vou com você mas só porque quero ver essa quenga da Taylor de perto - ri da sua explicação e a beijei rapidamente.

-Arruma logo suas malas querida - falei e ela assentiu e saiu do meu apartamento.

Espero que meus pais não impliquem com Elena e que ela possa finalmente se sentir em casa.

____________________________________

Oi
Mais um capítulo pra vocês e eu realmente espero que gostem. O capítulo foi pequeno mas necessário que a viajem para Bradford vai trazer muitas emoções pra essa fanfic.

Será que Elena ainda vai ter um encontro com o Justin?
Taylor vadia vai estar por perto nessa viagem?
nos próximos capítulos...

Leiam MY ZAYN se puderem por favor.

Votem e comentem!

Beijocas de Luz
♡♡♡

She :: ZAYNOnde histórias criam vida. Descubra agora