Decidi voltar pra casa antes do previsto,meus pais não gostaram muito,mas eu já não estava aguentando mais eles me olhando como se eu fosse o homem mais idiota do mundo. Eles não precisavam me olhar daquele jeito. Eu já sabia.
Quando voltei pra casa dos meus pais depois da minha conversa com Elena,não contei nada do que ela me falou. Acho que dizer em voz alta que ela me amava seria muito mais triste do que ouvir ela dizer. Só queria voltar pra casa e pensar sobre tudo o que aconteceu.
Quando me despedi dos meus pais e fui em direção ao aeroporto,passei antes na antiga casa de Elena. Ela já não estava mais lá e um medo de que eu nunca mais pudesse vê-la tomou conta de mim.
Peguei o avião e fui de volta pra casa dormindo o caminho todo. Ficar acordado só me faria mal.
Assim que cheguei em casa,vi Daniel sair da casa de Elena. Sorri ao pensar que ela também estivesse lá.
-Eai cara - joguei minha mala dentro de casa e fui até Daniel que estava parado esperando o elevador.
-Fala aí - ele apertou minha mão ainda sério. Daniel não era uma má pessoa. Ele se preocupava muito com Elena e o jeito marrento dele já não me incomodava tanto como antes.
-Elena está em casa? - perguntei e ele suspirou. Aposto que ela não queria me ver.
-Está arrumando as fotos dos modelos lá do trabalho de vocês e diferente do que você tá imaginando,ela não está triste - ele respondeu e eu sorri. - Se quiser pode ir lá falar com ela,pelo menos a amizade dela você deve querer né - sorriu e entrou no elevador.
Não pensei duas vezes e entrei no apartamento de Elena e a vi sentada no chão,rodeada por fotos e parecia escrever algo atrás das fotos.
-Elena - chamei baixo e ela me olhou como se tivesse saído de um transe.
-Zayn - disse sorrindo de um jeito diferente. Ela estava agindo como se nada tivesse acontecido. Isso não era bom.
-Quer ajuda? - me aproximei e ela negou.
-Eu já estava acabando mesmo - recolheu todas as fotos do chão e as guardou em um envelope preto.
-Quer conversar? - perguntei sem jeito e ela riu.
-Não quero falar sobre o que eu disse,vamos esquecer isso - disse e eu sorri.
-Eu senti tanto a sua falta - a abracei de surpresa e ela revirou os olhos.
-Acredita que eu não senti? - debochou e se levantou do chão.
-Acredito - respondi e essa a verdade.
-É...eu marquei com o Niall e o Louis pra assistir à um show - falou e eu a encarei confuso - Tenho que me arrumar - apontou pro seu quarto e eu ri.
-Eu já te vi pelada antes - dei de ombros e ela revirou os olhos rindo.
-Já viu,mas não vai ver mais - continuei a encarando e ela suspirou - Nós não podemos continuar com o nosso acordo - explicou e eu assenti. Nem se eu fosse muito idiota pra querer que ela mesmo apaixonada por mim,ainda quisesse transar sem compromisso.
-Mas ainda vamos ser amigos? - perguntei e ela sorriu. Ela era tão linda. Estava tão linda. Usava uma blusa preta de manga que eu acredito ser do Daniel e meias.
-Nós ainda somos amigos - disse e entrou em seu quarto,logo fechando a porta e seguida.
Ainda somos amigos,mas não somos como antes...
____________________________________
Capítulo bem simples pra mostrar que eles ainda são amigos. Algumas coisas vão acontecer pra ambos entenderem o que realmente sentem um pelo outro.
Será que Elena ama mesmo Zayn? E Zayn? Será que vai admitir o que sente?Espero que gostem e quero saber uma coisa... Vocês querem que eu faça um capítulo narrado pela Elena? Preciso saber...
Votem e comentem!
Leiam MY ZAYN que eu atualizei mais cedo!Até o próximo capítulo!
Beijocas de Luz
♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
She :: ZAYN
Fanfic- Eu te amo - ela chora enquanto segura a minha mão,impedindo que eu vá embora. - Eu não vou te deixar sozinha - digo e a abraço pois sei que é isso que ela quer que eu faça. Ela quer alguém que a ame do jeito certo e eu queria ser esse alguém. Mas...