23. Home Sweet Home

2.2K 143 4
                                    

A viagem de volta para o Reino Unido foi um pouco chata,já que Elena dormiu assim que entramos no avião. Segundo ela,estava cansada pois havia saído ontem à noite com Daniel. Eu não perguntei mas sabia que eles haviam ido para a boate do Justin. Isso não poderia me irritar mais.

-Elena - chamei baixo assim que o avião pousou. Ela se remexeu um pouco e abriu os olhos.

Ela ficava ainda mais bonita quando acordava.

-Já chegamos? - perguntou ajeitando o cabelo e passando a mão no rosto.

-Sim,vamos - me levantei e peguei as nossas coisas no bagageiro.

-Seus pais estão nos esperando? - perguntou quando saímos do avião.

-Não - respondi e segurei sua mão. Ela pareceu se assustar e se afastou.

-Pra que isso? - perguntou confusa e eu dei de ombros. Eu não tinha uma resposta pra aquilo.

-Sei lá,vamos logo embora - segurei sua mão de novo e fomos em direção à saída.

Entramos no carro que eu havia alugado e permanecemos em silêncio.

-Nem parece que eu já morei aqui - ela disse olhando a paisagem e eu ri.

-Eu nem gostava de morar aqui - disse e ela me encarou.

-Eu também não,mas aqui me traz lembranças - suspirou e eu me bati mentalmente por lembrar de sua história.

-Sinto muito - falei e ela me encarou rindo.

-Nem eu sinto,você não precisa sentir - falou e eu assenti.

Estávamos passando por um bairro chique e bem localizado quando Elena paralisou. Eu a encarei e ela estava de boca aberta.

-O que houve? - parei o carro e segurei sua mão.

-Eu morava naquela casa - apontou para a maior casa entre todas e suspirou. A mansão era coberta de pedras e parecia um castelo moderno. Foi difícil imagina ela morando ali.

-Você quer entrar lá? - perguntei e ela negou.

-Não faz mais diferença pra mim - me olhou e eu entendi que ela queria sair dali.

Fomos até a casa dos meus pais em silêncio. Não era necessário falar para que eu soubesse o que Elena estava sentindo. Ela havia ficado triste por ver a sua antiga casa. Até eu me senti mal por ela.

Estacionei o carro em frente a enorme casa de alvenaria e desci logo depois de Elena. Pegamos nossas malas e fomos em direção à porta.

Elena parecia bem tranquila e isso me deixava bem nervoso. Eu não sabia o que dizer aos meus pais e muito menos o que eu faria se encontrasse com a Taylor.

-Ai meu Deus - minha mãe exclamou assim que abriu a porta e me abraçou apertado. Olhei de lado e vi Elena rir da minha cara. - Yasser,vem cá rápido - gritou e logo meu pai apareceu. Me abraçou e logo depois encarou Elena.

-Sou Elena - ela disse de um jeito fofo que eu pensei que fosse outra pessoa. Ela sabia fingir muito bem. Ótimo!

-Como você é linda - minha mãe a abraçou apertado e logo me encarou. - Que sorte você teve filho - disse carinhosa como sempre e eu apenas dei de ombros.

-Vamos entrar logo - meu pai falou e nós entramos na casa.

Não posso negar que voltar para casa me dava uma sensação de segurança e de conforto. Era bom ver todas aquelas fotos e sentir o cheiro de lar que ali exalava.

-Seus pais são legais - Elena disse baixo e eu a abracei de lado.

-Valeu por ter vindo comigo - agradeci e ela apenas afundou o rosto em meu peito. Sorri com isso.

-Eu já arrumei o quarto de vocês dois - minha mãe apareceu na sala atrapalhando aquele momento.

-Obrigada - Elena pediu e eu ri baixo ao notar o quão educada ela poderia ser.

Segurei sua mão pela terceira vez naquele dia e fomos em direção ao meu antigo quarto.

-Quantos games - ela disse ao entrarmos. Dei de ombros e me joguei na cama.

-Vou descansar um pouquinho,se importa? - perguntei e ela negou com a cabeça. Se virou e foi em direção à porta. - Hey,aonde vai? - perguntei confuso e ela riu.

-Você vai dormir,não quero atrapalhar - respondeu e eu sorri.

-Amorzinho,você nunca atrapalha - bati ao meu lado na cama e ela se deitou ali.

-Gostei desse amorzinho,mas nunca mais me chame assim - disse e eu ri fechando os olhos. A abracei de lado e afundei meu rosto em seu pescoço.

-Vamos dormir antes que alguém nos atrapalhe,amorzinho - disse e acredito que foi ali que nós dormimos.

____________________________________

Que os jogos comecem...

Espero que gostem.
Dêem uma olhada em MY ZAYN.

Votem e comentem.

Beijocas de Luz
♡♡♡

She :: ZAYNOnde histórias criam vida. Descubra agora