Montesquiel: Capítulo 3 parte 3

39 2 0
                                    

Opieto se aproximava com ar vitorioso, quando se aproximou da batalha da irmã, o Príncipe estava se transformando.

Matarás, o Príncipe repetia essa palavra, várias e várias vezes. Parou.

Suas pernas viraram. Seu corpo cresceu ainda mais. Tinha uma grande cauda. Ele tinha duas cabeças. Uma de Lobisomem, e outra de...

Nanieto gritou inconformada:
— Skeren? Como você se transforma em um dos seres mais lindos do universo e o deixa feio? E ainda um inofensivo?- o Príncipe respondeu:
— Muito obrigado por ter me ferido, garotinha! Eu ia me transformar em um Skeren, que é a segunda transformação do meu Manto Negro. Porém o sangue é a faísca pra eu me transformar em Lobisomem. Quanto ele ser inofensivo... não são não, você que é de outro mundo!

A garota ficou sem graça, sentiu um borboletar. Mas deixou pra lá balançando a cabeça.

O Lobiskeren correu na direção de ambos. Lobis tentou agarrar Nanieto, que desviou. No instante seguinte ela se agachou e ergueu as pernas dele. Na direção que ele ia... Opieto o jogou longe com um soco de direita. O Lobis se virou desengonçado e falou:
— Vocês vão ver o poder de Lobiskeren! - logo depois um ataque sonoro. Tão forte que parecia uma tempestade.

Longos segundos se passaram e no final da fumaça, Opieto e Nanieto sem parte da armadura, e outra parte estava derretendo. Tiraram a parte de cima.

A garota disse sarcástica:
— O ataque sonoro veio junto com o bafo fétido do Lobisomem, só assim para ter derretido. - Opieto fez cara de nojo e depois riu.

Lobiskeren rugiu e vários Lobos Negros saíram de sua boca.

Os irmãos se olharam e perguntaram um ao outro em uníssono:
— Como se para isso?

E correram cada um para uma direção. Veio a maneira para Opieto. Se virou e viu a irmã com lobos em seus braços, a paralisando.

E o Príncipe dizendo:
— Eu serei o Lobo Alfa dessa vez. - e começou a correr.

O irmão começou a pensar em maneiras de salvar a irmã.

Quando abriu os olhos, o tempo havia parado. Tentou pensar e pensar. Ele era rápido, mas não tanto quanto o Lobiskeren. Deu um passo e o mundo continuou parado. Prestou atenção no Manto que se mexia furiosamente como chamas infernais, em sua direção. Deu os passos até sua irmã. O tempo voltou ao normal.

Invocou rapidamente bastões que selaram os lobos. E correu com a irmã. Olhou para trás vários lobos algozes a sua espreita.

Correu até um penhasco. Com movimentos rápidos juntou todos os bastões. Pulou do penhasco e deixou o enorme bastão preso.

Sua irmã olhou para cima enquanto caía. Os lobos caíam e logo depois eram selados no bastão.

Nanieto em um movimento rápido parou a queda, prendendo o braço na parede.

No breu da escuridão não conseguiam ver nada. Nanieto está ficando brava porque não consegue tirar o braço. Usou o outro braço e deu um super soco. O penhasco começou a cair. Opieto começou pular entre os pedregulhos até finalmente conseguir sair.

Quando saíram o Lobiskeren estava com um lâmina que mais parecia uma lua minguante.

Ele rapidamente atacou.

Opieto com Nanieto ainda no colo, defendeu com sua Espada do Poder.

A Espada brilhou e a rocha abaixo do Lobiskeren virou areia movediça. Rapidamente o Lobis salta e as pequenas asas de Skeren aparecem. Pensou:
— "É um milagre um ser grande como Skeren conseguir voar com essas asinhas de frango cautense".

O Príncipe sentiu alguém se aproximar, no entanto já era tarde.

Nanieto gritou e deu o soco:
— Soco das oito partes!

Lobis sentiu seu poder sendo dividido em oito partes, mas logo cessou.

E disse com um sorriso cheio de sangue:
— Meu poder já é dividido em oito partes.

Se aproximou de Nanieto em instantes. E já se preparava para dar o golpe final.

Opieto apareceu e defendeu com sua espada. E logo depois disse:
— Pare de se impressionar, tão facilmente. - o coração de Nanieto palpitou.

Opieto invocou as luas que anteriormente foram invocadas pelo Príncipe. E o prendeu entre quatro luas.

O Lobiskeren jogou três luas para o lado e a que estava no seu lado direito, ele lançou na direção de Opieto.

Nanieto em um salto cortou com sua Espada do Infinito. E chutou as duas partes da lua na direção do Lobis.

Que lançou ataques sonoros. As grandes rochas foram desfeitas no mesmo instante. Soltou ataques sonoros em seus inimigos.

Quando cessou, um escudo estava protegendo a garota. Ela caiu de joelhos.

Lobis começou a correr em direção à Nani. Seu pés foram presos por raízes. De todos os lados materiais viam na direção de Lobis. Rochas e cristais o sufocaram.

Opieto correu até sua irmã e a segurou. Ela gritou:
— Me solte! A batalha não terminou.

Das sombras em volta, formaram-se lobos, que começaram a tirar os materiais do corpo do Príncipe. Em instantes estava livre.

Quando Lobis saiu viu dois adolescentes assustados. Foi só realmente nesse momento que percebeu que estava lutando contra crianças.

Aos poucos voltou a ser o Ciclope Negro.

Os irmãos se ergueram e colocaram-se em posição de batalha, prontos para continuar.

Opieto previu o primeiro soco, esquivou. Nanieto conseguiu desviar do mini raio branco.

O Ciclope Negro pegou a cabeça dos dois e começou a bater repetidas vezes.

Os olhos dos irmãos brilharam e o planeta sumiu.

No vácuo do universo. O Príncipe estava envolto de uma esfera corpórea. Não estava mais transformado.

A sua frente os dois irmãos brilhando intensamente.

Os irmãos tocaram as mãos esquerdas.

A mão direita da garota tinha um círculo azul. Na do garoto um círculo amarelo.

No instante seguinte quatro buracos brancos apareceram em volta do Príncipe. (Função contrária do buraco negro).

Nanieto fechou a mão e uma caixa transparente o trancou. Opieto fechou a mão e eles sumiram daquele local.

***

Continua...

Universo MdMOnde histórias criam vida. Descubra agora