Tadminster: capítulo 1 Parte 5.3

23 2 0
                                    

O Juíz anunciou a próxima batalha.

Rank 30 Belino x Rank 43 Macari

Belino é um dos seres mais conhecidos do universo, e apenas nesse momento tinham certeza de que realmente era ele mesmo. Sua típica armadura laranja com um grande "G" no peito denúnciava a sua raça. (O "G" significa ancestral). Belino é pertencente a raça mais antiga do universo, os Divinos. Ele é albino e seus cabelos são uma junção de branco, amarelo e laranja. Tem cerca de oito metros.

Macari é da raça dos Abaris, é uma raíz de Gaia. Uma mulher de três metros. Tem cabelos longos até os joelhos. Seu cabelo é cinza com uma mecha verde ao lado do olho esquerdo.

Arior resolveu dizer à Manifesto:
-- Talvez tenhamos a luta mais rápida que já houve nessa arena... - Mani sorriu de lado e falou:
-- Nunca subestime o seu oponente, Belino sabe do potencial de Macari. - Manifesto respirou e continuou:
-- Esse foi o seu erro quando nos conhecemos, achou que eu fosse um andróide... - Arior o olhou de lado, cerrou os pulsos e disse:
-- Eu terei minha revanche. - Mani sorriu novamente e continuou:
-- Existem alguns nessa arena que dariam lutas formidáveis, um show ao público. Mas não se comparam a mim, você e a John. - Arior se acalmou:
- Já havia me esquecido de John, aquele maciço desgraçado. Quando ele vai se cansar de proteger aquelas paredes e vai voltar para cá? - Manifesto de olhos fechados respondeu:
-- Nunca.

O juíz autorizou o início.

Bel evocou seu machado:
-- RompLuz.

Macari gritou:
-- Acorrentar! - rapidamente raízes prenderam o grande machado de Belino. Maca sorriu e virou a cabeça de lado - Esqueça seu machado, até o término da luta.

Bel parou de tentar arrancar o machado das raízes.

Belino perguntou à Macari:
-- Quantas atmosferas você aguenta sob seu corpo? - o corpo de Macar foi ao chão, e uma árvore cresceu no lugar que ela caiu.

Entendo. Ela não controla apenas raízes, mas também tem poderes relacionados a tudo que tenha haver com a natureza, agora ela está camuflada, de certa forma invisível. Sem contar essa energia estranha no ambiente, pensou o Divino.

Diversas árvores cresceram na arena. Belino aumentou as atmosferas, já haviam diversos seres sendo destruídos na arquibancada. Manifesto criou uma aura protetora para aqueles que assistiam. Já havia mais de 30 G's. Algumas árvores caíram, no entanto nenhuma delas foi destroçada.

Belino recebeu um soco no queixo, que o fez cambalear para trás, e outro, recebeu uma sequência de socos e chutes. Finalmente segurou a mão, e com um soco que destruiria um planeta, ele socou onde seria o rosto dela. O ar em volta pegou fogo, as árvores pegaram fogo e um corpo caiu no chão, Belino cantou vitória, mas teve que pular para trás para desviar da árvore que cresceu.

Macari dessa vez acorrentou Belino, que ficou irado. Ele gritou com toda sua ira:
-- Nem que eu destrua esse planeta... eu me soltarei. Agora, Raíz de Gaia, quantos machados são precisos para cortar suas arvorezinhas? - Macari sentiu o brilho vindo do céu, centenas de machados gêmeos caindo em sua direção. Sua vida passou diante de seus olhos, antes dela proclamar:
-- Eu desisto!

Ela fechou os olhos por vários segundos, até finalmente abrir um olho de cada vez e ver Belino sair da arena. O Juíz já havia declarado à vitória. Ela saiu derrotada e sem entender nada.

Outro ser que se encaminhava para arena disse:
-- Era apenas uma ilusão...

***

Sitie rank 107 x Rangte Rank 293

Sitie é um Cavaleiro de Dantas. (Dantas, é uma entidade fantasma, originalmente era conhecida como Dantia, O Deus que acorrenta e liberta.) É impossível saber a fisionomia ou cor de Sitie, ou se ao menos tem um corpo. Tinha cerca de 2 metros e 17. O Cavaleiro usa uma armadura cinza escura. A única coisa que era visível, são seus olhos brilhantes que aterrorizavam a plateia.

Rangte por sua vez é de raça desconhecida. Seu rosto era avermelhado como se estivesse em carne viva, seus olhos não demonstravam vida. Seu corpo era brevemente curvado, fazendo com que seus 2 metros e 84 não fossem grande coisa. Careca, e com poucos pêlos, a barbixa no queixo, com cabelos brancos era o que restava.

O juíz anunciou o início da batalha.

Rang sumiu em um segundo e no outro estava à centímetros do rosto de Sitie, O Cavaleiro não esboçou nenhuma reação, seus olhos brilharam e Ran desviou no último segundo.

Rangte olhou para sua mão e viu ela se tornar negra, como carvão. E uma fumaça vermelha saía de todo seu braço.

O que será isso? O que aconteceu com meu braço? Pensou Ran furioso.

Sitie avançou, Rang correu ao encontro. Rangte desviou, a intenção não era acertar e sim testar o oponente.

Rang ainda que dê relance conseguiu visualizar, uma aura verde, pensou novamente, parecia mais um braço, que depois voltou ao corpo, balançou a cabeça em negação, não era possível ou era?

Sitie abriu as mãos e fechou, logo depois fez dois semi círculos com as mãos. No mesmo instante a fumaça no braço de Ra aumentou e logo seu braço se tornou negro.

Rangte finalmente perderá a calma, ele era do tipo que resolvia as coisas na base da força, nunca foi bom em análises, a sorte não estava ao seu favor. Ele provavelmente foi sorteado contra o pior oponente possível. O seu counter definitivo, aquele que poderia ser derrotado apenas com estratégica de batalha. Era o seu fim. Não, gritou em plenos pulmões, a plateia entrou em delírio, mas queria apenas se convencer de que não terminaria ali.

O seu grito se tornou um rugido, e logo ele pegou uma orb em sua manga e jogou no chão. Em poucos segundos quase tudo foi preenchido por água.

Sitie permaneçou estático.

A água ficou turbulenta, e um mamífero gigante, saiu d'água tentando abocanhar o Cavaleiro. Que pulou e apontou para o Mamífero. O animal desapareceu.

Se não fosse pelos olhos da plateia, ele não perceberia. O ser estava logo atrás dele, com a boca aberta. Em um rápido movimento, lançou um ataque que cortou a fera.

Rangte saiu em meio às entranhas da criatura. Estava com um semblante arrasado, não haveria como derrotar Sitie? Não com o poder que dispunha. A sua força de que tanto se orgulhava, não era nada. Nem ao menos sabia, qual era a Habilidade principal do Cavaleiro.

Rangte se aproximou de Sitie, e estendeu a mão.

Em uma súplica pediu, em tom quase de ordem:
- Me treine cavaleiro, por favor!

A armadura de Sitie se desfez e pode se ver finalmente como ele era.

Sitie tinha cabelos negros, olhos vermelhos, e um rosto incrédulo. Não aparentava ter mais de 20 anos, mas ele tinha muitos zeros a mais.

O Cavaleiro proclamou:
- Nós dois desistimos, nos perdoe Arior. - Eles desapareceram logo depois da quarta palavra.

O Juíz olhou Arior esperando sua decisão.

Arior estava pensativo, não sabia se colocaria os outros para lutarem, ou se escolheria alguém, riu quando percebeu que não seria necessário. Olhou para Manifesto que mexeu a cabeça em aceitação, pois já sabia. Havia um que tinha mais potencial do que todos ali. E esse certamente seria muito poderoso.

O Juíz perguntou qual seria a decisão.

Manifesto perguntou quem seria escolhido.

Arior sorriu, pois não tinha dúvidas, e com segurança disse:
- Galydos.

***
Continua...

***

Finalmente chegou ao fim essas lutas, demorou cerca de um ano para escolher os personagens que lutariam. Bom, eu tenho muita coisa escrita. Mas ainda sobre essas lutas foi muito difícil, Tadminster é uma estória que não tem nada pronto, eu fui aos poucos colocando as coisas no lugar. Eu quero ligar personagens de estórias diferentes em uma só estória, Tadminster é exatamente essa estória, eu quero fazer passagens de vários personagens de estórias que nunca serão contadas e dê estórias que serão.

Ao final com três ou mais personagens com estórias vocês perceberão melhor essas relações.

E bom, estarei postando um capítulo juntamente à esse, que não é bem um capítulo,  para explicar melhor algumas coisas.

Obg para quem leu até aqui, obg para quem ainda acompanha o Universo MdM, obg msm.

Universo MdMOnde histórias criam vida. Descubra agora