Montesquiel: Capítulo 3 Parte 5

46 1 0
                                    


- Alfaverso - Galáxia Aatoi 211 - Planeta Andorria -

Opieto caí no chão.
Nanieto o levanta novamente e diz:
— O Cavaleiro Incansável está cansado? - e riu sem graça.

Opieto chorou lágrimas de sangue, e começou a dizer repetidamente:
— Seu pai matarás... seus dois filhos!

Nanieto interpretou bem, essa profecia... não era pra ela, e sim para seu pai. E os dois filhos eram eles.

Ela caiu em lágrimas, enquanto o irmão limpou e disse:
— Eu não quero morrer! Vou acordar nossos outros irmãos. - Nanieto assentiu e perguntou:
— Até Le? - ele respondeu:
— Melhor não, apenas em último caso.

***

O Rei estava em seu trono. Não parava de bater os pés.

Quando viu seus dois netos entrarem no grande salão real.

E gritou:
— Já era hora, meus netos! - Opieto respondeu nervoso, enquanto via sua irmã chorando:
— Pare com isso, seu assassino! Pare de fazer minha irmã sofrer. - o Rei disse:
— Eu não esperava que você conseguisse prever. Esse é seu record? Conseguiu ver horas à frente, ou melhor se conectou a uma linha do tempo intimamente e conseguiu alcançar uma profecia, meus parabéns, mas isso é abominável! Vocês dois e todos os seus irmãos, são abomináveis, não deveriam existir! - pegou sua espada e correu até Nanieto.

Opieto antecipou e colocou sua espada junto a do avô. Viu que sua irmã ainda não estava preparada.

Os olhos do Rei brilharam e várias explosões no corpo do neto, o fizerem ir para trás.

Nanieto fincou a espada no chão e correu até o avô. Invocou várias bestas infernais. Montou sobre Anakeon. O Rei segurava e explodia todas as bestas que se aproximavam.

Anakeon lançou chamas infernais e Welieto defendeu com um escudo de plasma. O Rei queimou Anakeon com chamas laranjas. No instante seguinte...

A Espada do Infinito perfurou metade do corpo do Rei, que estourou a espada com chamas azuis.

A Espada de Opieto brilhou e os pedaços esvoaçados da espada voltaram e perfuraram o corpo do Rei.

Todo o chão se ergueu e um casulo prendeu o Rei. A Espada de Opieto brilhou mais forte. Várias espadas que estavam presas nas paredes do castelo se ergueram e perfuraram o casulo.

No casulo várias fissuras apareceram. As mãos do Rei abriram o restante do casulo. Ele se ergueu e disse:
— Até o mais teimoso Rei precisa evoluir. Obrigado pelo casulo.

Acima da cabeça do Rei, uma imagem fantasmagórica. Um ser parecido com um cervo. Tinha linhas verdes na ponta dos dedos que iam de encontro com o corpo de Welieto.

Ergueu a mão direita e as espadas voltaram para as paredes. E falou:
— Meu castelo deve ficar da mesma maneira! - uma onda de choque passou por todo lugar e arrumou as coisas. O chão já não tinha mais um buraco. A espada caiu para o lado e a fissura deixada antes, não existi mais.

Nesse instante...

Cinco Cavaleiros entraram. O Rei gargalhou:
— Nada melhor que matar vocês todos juntos!

O mais velho entre eles, Jieto, O Cavaleiro da Lua, usa uma enorme armadura cinzenta em forma de lobo.

O segundo, Zoeto, O Cavaleiro Escarlate, usa uma armadura em forma de pavão.

A terceira, Eaeto, A Cavaleiro da Sabedoria, usa uma grande armadura em forma de tartaruga

O quarto, Ueto, O Cavaleiro feroz, usa uma grande armadura em forma de tubarão.

Universo MdMOnde histórias criam vida. Descubra agora