Planeta Bnika - Galáxia Rdt 390
Depois da metade da noite perdida, e a outra metade mal dormida, Taddy acordou com dores extremas nas costas e batidas na porta.
Ele se levantou não conseguindo ver nada, depois que ele se levantou e a luz acendeu. Quando abriu a porta levou um susto, era a mesma garota da noite anterior.
Ela foi a primeira falar:
— Te acordei né? Mas, pois bem, tome esse traje... tome banho e vá para o salão. - ele não respondeu nada, apenas fechou a porta.Depois de se arrumar, ele foi procurar o salão. Não precisou de muito, apenas seguiu alguns que estavam com o mesmo traje.
Chegando no salão, ele contou sessenta seres contando com ele que provavelmente faram testes hoje. No palco acima apareceu vinte e um seres. Arior estava no meio e proclamou:
— Esses ao meu lado formaram equipe com mais três de vocês, formando assim equipes com quatro seres. Eu vou contar alguns detalhes desse teste: Esse é um planeta totalmente selvagem, não há um ser com sapiência pelo menos de um Ogro nesse planeta, porém eles não deixam de ser perigosos. Alguns deles até usam por instinto o Delar, tomem cuidado! A nave ficará no mesmo lugar! Cada equipe receberá uma missão de captura, e uma coisa bem importante: o ser deve ser capturado vivo! No crachá irá aparecer o número da sua equipe. Se organizem a partir do número. A missão já começou! - Arior saiu logo depois do salão.Taddy olhou o crachá e estava com o número oito e foi diretamente em direção ao grupo oito. Quando o viram, todos bufaram de aborrecimento. O da esquerda tinha crachá com o rank "0-311". Ele tinha o rosto parecido com o de um Hyena porém seus pêlos eram negros. O da direita estava no rank "0-433" tinha aparência humana, porém mais baixo (cerca de 1,45) e com um chifre no queixo. O líder da equipe se aproximou ele estava no rank "0-016". Ele com certeza era descente de gigante, tinha os cabelos negros, quatro metros, e uma pele pálida.
Se aproximou dizendo:
— Pela primeira vez alguém que esteja no rank vinte ou melhor vai ajudar nos testes, tudo bem. Vocês querem levar alguma arma ou equipamentos de vocês?Taddy estremeceu mas assim como os outros fez que não com a cabeça.
Ele continuou:
— Então vou mostrar algumas para vocês! - fizeram "beleza" com as mãos.Eles o seguiram e entraram em um quarto cheio de armas. Uma arma chamou atenção de Tadd. Ela era quadrada com um gatilho no centro. Ele apontou para ela e o líder disse sorrindo:
— Talvez um dia seja sua... por favor escolha outra! - mesmo que ele quisesse aquela, escolheu uma espada com um cristal no cabo.O líder disse:
— Boa escolha, essa espada tem um grande poder. Ela foi criada pela raça dos Maciços na Primeira Era. O poder dela é mostrado a partir do poder que você mostrar também. Ela se chama Espada da Torre Infinita. Vejo que o rank 0-311 escolheu um arco, esse arco lança flexas feitas da sua própria energia. Arior que a criou, ele vai gostar de saber que alguém a escolheu. E você rank 0-433? - ele respondeu de imediato:
— Quero aquele bracelete! - o líder assentiu, mas argumentou:
— Ninguém nunca conseguiu usar, mas pode ficar. - o 433 continuou firme.O líder começou a andar e os três o seguiram. Um grande portão se abriu e eles saíram.
No lado de fora estava claro e eles logo perceberam que estavam acima de uma montanha.
E eles tinham que descer de alguma maneira. O líder foi o primeiro a pular a distância de dois metros entre a nave e a montanha, seguido pelos outros, Tadd foi o último. A nave se fechou. E logo quando desceram uma fera apareceu e correu até Tad que ficou parado vendo a fera se aproximar. O líder pegou Tadminster e nocauteou a fera.
E parou para olhar o panfleto... viu que não era a fera que procuravam. Os outros olharam o papel junto com ele que escondeu quando viu que eles estavam olhando.
Os três pensaram o mesmo "ele quer ganhar os créditos".
Os três começaram a escalar montanha à baixo.
O rank 16 pulou em uma fera alada e colocou a mão no crânio da fera em pouco tempo tinha o controle sobre ela. Os três que não eram bestas, pularam em cima da fera. O monstro quase virou, mas conseguiu se estabilizar logo depois. Eles voaram até a floresta. Pularam na copa das árvores, alguns caíram desengonçados, Tadd caiu rolando da copa até as raízes.
No chão viram um colosso e se esconderam. Não era o que procuravam.
Depois de um tempo saíram à caminhada... sempre se escondendo e colocando o coração de volta no lugar.
Depois de caminhar tanto chegaram em um grande rio, onde tinha uma grande flor flutuante em seu centro.
O sorriso do líder foi visto à quilômetros. Ele correu entre as águas, quando estava quase se aproximando. Foi pego por um tentáculo. Tadminster tentou correr sobre as águas, mas afundou e teve que nadar na velocidade que podia.
O rank 311 lançou flexas que perfuravam e explodiam os tentáculos que apareciam.
Tadminster foi capturado e depois engolido pela Bilida (uma fera aquática com centenas de tentáculos). E logo o líder também foi. O rank 433 mostrou suas asas e vôou até ela, desviando dos tentáculos que tentavam captura-lo. Ele fez um símbolo na mão e chamas negras saíram de sua boca. A fera aquática começou a ter o corpo consumido rapidamente. Em pouco tempo ela parou de se contorcer. O rank 433 puxou a fera pela falsa flor e jogou em uma árvore.
O rank 433 fez outro símbolo com as mãos e as chamas dissiparam.
Em poucos minutos o líder saiu carregando Tad desmaiado.
Eles carregaram a fera até a nave.
***
Dentro da nave. Todos já haviam chegado.
Arior apareceu e os líderes foram ao seu encontro.
Arior começou:
— Vejo que todos conseguiram, mas com os líderes é fácil não é mesmo? Ou não... - olhou para o rank 16. Continuou:
— Não vou prorrogar muito. A quantidade de rankings que vocês subiram ou desceram vai aparecer em verde ou vermelho e logo depois o seu novo ranking aparecerá. E bom, palmas para o rank 433 que foi o recordista de primeiro teste, ele subiu 212 rankings.Todos olharam seus crachás. O rank 0-311 agora é rank 0-299. De Tadd não mudou e ele gritou:
— Arior o meu não mudou! Acho que há um problema. - o que fez todos olharem para ele.Arior respondeu:
— Você não subiu nenhum ranking.Todos gargalharam.
Todos foram para seus quartos.
Tadminster ficou na frente de seu quarto.
A moça rank 12 se aproximou e disse:
— Olá.***
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Universo MdM
Viễn tưởngAqui será postada e atualizada estórias curtas e longas pertencentes ao universo MdM. Assim como descrições de personagens, poderes, magias etc;.