Lauren Jauregui point of view.
Eu estava presa por ela, por suas mãos e seus olhos. Suas mãos seguraram firme em minha cintura, impedindo minha queda e deixando nossos quadris grudados. Minhas mãos estavam em seus ombros. Sanidade, não saia de mim!
Suas bochechas tomaram um tom avermelhado, com cuidado se afastou. Todos os pares de olhos da sala estavam nos observando, senti minhas bochechas queimarem.
- Tudo bem? Jauregui, Cabello? - Professora interrompe o momento.
- Está sim! Eu tive apenas um desequilíbrio. – Respondo, me recompondo.
Virei para Camila que estava rindo. A olho curiosa. Cadê a graça?
- Você está vermelha! - Falou rindo.
Coloco as mãos na bochecha escondendo-as.
- Não, você fica fofa.
Puta que pariu. Camila gargalhou.
- Se antes estava vermelha, agora está parecendo um pimentão vermelho! - Continuou a rir.
Como lidar? Camila parou de rir ao ouvir o alarme que indicava intervalo. Seguimos juntas para o jardim. Imaginei pelo caminho a cara de Lucy, Keana e Verônica quando verem Camila junto a mim.
Sentei-me na grama, ao lado da morena.
- Puta merda!
Keana arregala os olhos ao se aproximar, Verônica e Lucy sorriram aleatoriamente.
- Essas são minhas amigas. - Aponto paras três que nos olhavam sorridentes ~ Lucy, Verônica e Keana.
Camila se levantou e cumprimentou as três.
- Camila. – Apresentou-se.
Em seguida, ela voltou a se sentar ao meu lado. Lucy, Veronica e Keana resolveram fazer o mesmo, formando um círculo.
- Sua namorada é do meu setor. - Keana comentou, os olhos cerrados para Camila.
Olhei para Camila que franziu o cenho. O que dizer de Keana? Jesus.
- Não tenho namorada. Você deve estar falando da Dinah, - Camila faz uma pausa, dobra a cabeça e complete: - ela é minha melhor amiga. Aliás, eu preciso encontrar com ela. Agora.
Antes que alguém pudesse se opor, Camila levantou e se afastou.Olhamos incrédula para Keana.
- A notícia boa é que ela é solteira. - Keana falou receosa.
A coitada devia ser hetero! Ao menos, é o que pareceu com sua resposta seguida de fuga. Graças a isso, o tema da discussão foi a sexualidade de Camila.
- E se ela for hetero? Espantou a menina. - Vero reclamou.
- Tenho um faro apurado para lésbica, e a Camila é! – Keana afirmou, com muita convicção.
- Sou o quê? – Camila cemicerrou os olhos em nossa direção.
Procurando um lugar para enterrar Keana! Camila nos olhava curiosa, enquanto Keana buscava algo para dizer. Mas uma de suas besteiras.
- Hetero. - Keana responde na cara de pau.
Camila se fez de ofendida, confusa aqui.
- Não ouse me ofender assiml! Hetero não. – Camila respondeu amigavelmente.
Lucy, Vero e eu ficamos com cara de tacho.
- Sem querer ofender! Até tenho amigos heterossexuais. - Falou receosa.
Rimos do seu nervosismo.
- Se têm uma coisa que não somos, é hetero. - Verônica respondeu.
Camila pareceu surpresa. Sentou-se novamente na grama. Cadê a suposta amiga?
- Queria ter amigas próximas, amigas lésbicas, no caso. Dinah já ficou com meninas, mas não se considera lésbica e Ally é a heterossexualidade em pessoa. – Sorriu.
Keana riu de sua confissão.
- Eu achei que a Dinah era sua namorada, observei vocês de longe ontem, pareciam. - Keana balançou os ombros.
Legal, acabou de nos entregar.
- Andou me observando? - Camila riu.
Keana não se fez de vergonhosa.
- Estranho seria se eu não tivesse observado. - Respondeu rápido
Elas estão mesmo flertando em nossa frente?
Camila corou e sorriu maneando a cabeça.- Sabe, olhando vocês agora, é muita beleza. Vocês são a famosa perfeição.
Eu ouvi isso mesmo? E assim ficamos até o fim do intervalo. Camila e Keana era as que mais falavam, por diversas vezes flertando. Parece que Keana ganhou a morena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A.S.H • Camren
FanfictionLauren é filha de um poderoso delegado da polícia, ao entrar para a faculdade dispensa a proteção do Serviço Secreto. Michael, com medo do que poderia acontecer há sua filha, coloca a Agente Secreta Karla Estrabão para cuidar de sua segurança na fac...