Me & My Girls⚫14

21.4K 1.4K 237
                                    

Camila Cabello :

Expliquei a Lauren tudo que havia acontecido entre mim e Palmer, foi apenas uma paixão de verão, qual não durou nem o verão inteiro. O clima estava tão bom, resmungo ao ouvir meu celular tocar. Ally.

CC: Hey, angel.

AB: Mila, o Sr.Hoppman pediu para que eu a levasse para a Agência hoje.

CC: Hoje tipo agora?

AB: É, agora!

CC: Okay, pegue meu carro vou estar na esquina de nosso hotel.

AB: Okay, até.

Olhei para Lauren fazendo um biquinho. Ela sorriu.

_Vai ter que sair?~ Perguntou

_Sim... Minha irmã diz precisar urgentemente de mim.~ Minto

Lauren assentiu.

_Me leva até a porta?~ Peço

_Claro.

Seguimos até a sala, Keana, Verônica e Lucy estavam assistindo algo.

_Nossa que foda rápida. ~ Keana soltou

_Keana!~ Lauren repreendeu a amiga

_Reconciliação, Laur.~ Keana riu

Tampei a boca para não escapar meu riso.

_Cale a boca.~ Lucy a acertou com uma almofada

Me despedi das quatro antes de descer para esperar Ally.

//////

_Acha que é algo sério? ~ Questiono

Ally maneia a cabeça em negação.

_Deve ser algo sobre Lauren, até agora você está se saindo bem.~ Balançou os ombros

Assenti. Pedi a secretária que comunicasse ao Sr.Hoppman minha chegada.

_Agente Estrabão? ~ Chamou minha atenção ~ Sua entrada foi permitida.

"Boa sorte, vai dar tudo certo. Eu te amo" Ally sussurrou em minha direção. Sorri para ela antes de adentrar a sala.

_Oh, Agente Estrabão! É mais bonita sem sei uniforme. ~ Sr.Hoppman sorriu em minha direção

Sr.Hoppman era como um tio para mim, ele sempre foi muito atencioso e paciente comigo dentro da Agência, sempre rigoroso.
Uma das cadeiras a sua frente estava ocupada, o Sr qual a ocupava virou me fitando.

Michael Jauregui!

Eu já havia visto-o por fotos, mas nunca pessoalmente. O mesmo sorriu amigavelmente em minha direção.

_Essa a Agente que protege minha filha? ~ Questionou a Sr.Hoppman

Levando um "sim' como resposta voltou a me olhar.

_Você engana muito, Agente Estrabão. Eu poderia jurar que minha filha te protegeria.~ Sorriu

Sorri timidamente para ele. Eram constantes as dúvidas sobre meu trabalho como Agente, por meu corpo/altura. Sr.Hoppman fez um sinal para que eu ocupasse a outra cadeira, assim fiz.

_O Sr.Jauregui queria conhecer a Agente que trabalhava para ele, por isso lhe chamei aqui. Eu vou dar uma pequena saída, fiquem a vontade.

Vai não, please. Ao terminar de falar, levantou-se e saiu da sala. Sr.Jauregui virou a cadeira frente a frente comigo.

_Você já sabe de minha situação?~ Questionou

Assenti.

_Meu trabalho é dar segurança para as pessoas dessa cidade, Estrabão. Mas infelizmente isso trouxe muita insegurança para minha família.

Eu imaginava ser uma situação difícil, e não era difícil entender o porquê da sua preocupação com Lauren.

_Ela lembra que eu comecei a colocar "trogloditas" como ela mesma chama, atrás dela quando ela completou sete anos. Mas não lembra que aos seis sofreu um sequestro, pode imaginar minha aflição?

Jesus! E como eu podia. Assenti cabisbaixa.

_Eu fiquei uma semana sem ela e acredite, em quase trinta anos dentro da polícia, foi a pior semana da minha vida. Desde então eu vivo com o medo que se iniciou lá, perdê-la.

Eu não sabia o que dizer... Apenas imaginar o sofrimento dele. Suspirou fundo, provavelmente lembrando da semana horrível que passou.

_Eu... Eu sinto muito por isso Sr.Jauregui.

_Não é o bastante, quero que a proteja. Use tudo que aprendeu aqui para deixá-la segura.

_Eu dou minha palavra que irei mantê-la segura.~ Afirmo

Creio que uma coisa muito importante do caráter do ser humano é a palavra, uma pessoa sem palavra para mim, não presta. Eu acabo de dar minha palavra e ei de cumpri-la.

_Você a conhece? Eu tenho alguns contatos que colocaram vocês duas na mesma sala.

"Alguns contatos".

_Sim, eu já a considero uma colega. Com todo respeito que isso fiquei entre nós, Sr.Hoppman não concorda com a aproximação sentimental com nossas missões. ~Respondo receosa

_É contraditório, parece uma boa regra e ao mesmo tempo boba, não é como se alguém pudesse impedir o têm que ser.~ Balançou os ombros

Assenti.

_Lauren é maravilhosa, não é apenas porque é minha filha. Eu sei que ela é, por favor a mantenha bem.~ Falou sincero

_Sua filha é incrível, Sr. Eu a irei mantê-la.

O homem sorriu em minha direção.

_Algo em você... Eu espero estar certo, olha que eu nunca erro Agente Estrabão, algo me faz gostar muito de você, você estranhamente me passa segurança.

Sorri largo.

_E olha que não me sentia seguro com os dois ex-segunças de Lauren.~ Continuou

_Sou mulher, sozinha consigo fazer o trabalho dos dois, lhe garanto!~ Respondi confiante

Faço o que os outros dois não fazem também, nsnksksksksk.

_Oh! Feminista?

Assenti sorrindo.

_Você e Lauren irão se dar bem, Agente Estrabão. ~ Sorriu ~ Lauren lhe conhece como Karla Estrabão?

_Oh, não. Camilla Cabello.

Sr.Jauregui sorriu surpreso.

_E qual o verdadeiro?~ Questionou

_Os dois. Prazer, Karla Camila Cabello Estrabão.

O Sr pareceu mais surpreso.

_Vejo que seus pais tiveram a mesma ideia que eu.~ Sorriu

O olhei confusa. Tiveram?

_Lauren Michelle Jauregui Morgado é o verdadeiro nome dela. ~ Explicou

_Oh! Lauren Michelle... É um bom nome.~ Sorri

Camila-Lauren
Karla-Michelle
Cabello-Jauregui
Estrabão-Morgado

Seria o destino?

A.S.H • CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora