Body Rock⚫07

24.5K 1.6K 473
                                    

Camila Cabello :

Estávamos conversando animadas. Pelo menos eu estava tentando prestar atenção na conversa. Lauren roubava toda minha atenção. Seu corpo se contraindo com meu toque, o que eu causava nela?

O que ela causava em mim?

Além de linda, era inteligente, em tudo. Sua mente é tão linda quanto seu corpo. Seus pensamentos são curiosos, ela é incrível, em tudo. Eu não consigo ver defeito nessa mulher. Opa, têm um. A boca dela está longe da minha.

Observo Lauren encher seu copo pela quinta vez. Alguém ficará bêbada. Keana investia em mim sem sequer ligar para as pessoas há nossa volta, era cômico sua cara de pau. Eu estava adorando, ela era engraçada, e não era nada ruim flerta com ela.

//////

Lucy era a única que ainda não estava sob o poder do álcool. Era engraçado ela tentando lidar com Lauren, Keane e Verônica bêbadas.

_Camilaaa!

Keana se jogou em mim. A seguro mantendo-a em pé.

_Sua mãe devia ter fotoshop no útero, porque você é muito gostosa!

Acertou um tapa em minha bunda. Dinah riu alto. Lauren e Verônica dançavam, tentavam dançar. Lucy queria ir embora, mas Lauren e Verônica não.

_Camz...

Agora eu estava segurando Keana e Lauren. Dinah notou minha situação é por uma graça de Deus resolveu ajudar, puxou Keana para sí. Keana começou a apalpar Dinah me fazendo rir.

_Camila... Camz... Minha Camz! Não é Camz da Keana! Nem dá Verô!

Me abraçou e mostrou a língua para Keana. Entenderam? Eu deveria considerar as palavras dela? Ou seria apenas o efeito do álcool?

_Eu acho que já está na hora de irmos embora, vamos?~ Pergunto a Lauren

Se agarrou feito um coala em meu corpo.

_Vamos para minha casa!

Ah se essa proposto tivesse sido feita quando ela estava ciente de suas palavras.

_Laur... Vamos.~ Lucy a puxou

Lauren a empurrou e voltou a me abraçar.

_Estou ocupada com minha crush, Vives!

A olhei incrédula. Eu era a crush dela!

_Então eu sua crush?~ Sorri

Lucy passou a mão por seu rosto.

_É, mas você não sabe.

Ah claro. Keana voltou para perto de nós.

_Eu acho que você me deve um beijo!~ Keana falou

_Eu vou fazer questão de repetir tudo que estão soltando aqui hoje, amanhã para vocês.~ Lucy resmungou

_Camilinha, isso é silicone?

Verônica perguntou e apontou para minha bunda. Dinah riu seguida por mim.

_Não, Iglésias.

Verônica continuou a olhar indiscretamente para minha bunda. Dei um pulo me afastando de Lauren ao sentir suas mãos apertarem minha bunda.

_Uh! É macia!

Verônica e Lauren caíram em uma gargalhada. Lucy puxou as duas pelo braço.

_Nós vamos embora agora!~ Falou séria

Keana abraçou Lucy por trás beijando seu rosto várias vezes. Lucy tentava se esquivar.

_Estão de carro?~ Pergunto a Lucy

Lucy negou.

_Não dá para dirigir com três retardadas no banco de trás. ~ Resmungo

Assenti. Era meu trabalho deixar Lauren segura, e a segurança delas também me importava.

_Eu vou dar uma carona para vocês.

_Iria me ajudar muito!

Sorrimos uma para outra. Lucy carregou Keana, Dinah Verônica e eu Lauren até o carro. O que colocaram nas bebidas delas? Pareciam crianças na Disney.

//////

Ajudei Lucy a subir com elas até o apartamento. Coloquei meu número em um papel e o coloquei em sua mão. Possivelmente ela irá perder antes de efeito do álcool passar.

_Uau! As três estão tentando ficar com você!

Dinah falou assim que entrei no carro.

_Elas são engraçadas.~ Sorri

_Mas, você quer Lauren.

A olho. Eu estava deixando tão claro? Dinah riu.

_Acabou de se entregar, quer Lauren!

Revirei os olhos.

////

_Então? Não vai admitir? ~ Dinah falou assim que entramos no apartamento

_Okay, porra! Eu quero ficar com ela? Tá bom assim?

Ela me atormentou por todo o caminho que percorremos até chegarmos em casa. Ela era minha melhor amiga, era impossível mentir para ela.

_Quem você quer pegar, Mila?

Olhamos paro o lado onde Ally se encontrava com seu pijama azul e suas pantufas de coelho. Com uma xícara nas mãos nos olhando curiosa.

_A missão dela.~ Dinah respondeu

Ally arregalou os olhos.

_Sabe que não é permitido!

Ally trabalhava no setor de tecnologia da Agência. Ela sabia de tudo e mais um pouco sobre aquela Agência.

_Regra n°15; não se envolver com emocionalmente com a missão.

_Não é emocionalmente, Agente Brooke. E fisicamente. Beijo e sexo conhece?~ Dinah

_Por Deus, menina! Para acontecer esses dois contatos, tem que ter sentimento. ~ Ally rebateu

_Eu garanto que não.

Observei as duas rebater por mais alguns minutos.

_Já acabaram? Estou com sono. ~ Resmungo

_Até porque para se ter um orgasmo não é de sentimentos que você precisa dentro de si.

Ally quase jogou para fora todo o chocolate quente que havia acabado de tomar. Colocou a xícara sob a mesa de estar e tampou os ouvidos. Eu amava a inocência de Ally. Não aguentei, gargalhei. Ally pegou sua xícara e correu para seu quarto antes que Dinah pudesse soltar outra coisa.

_Você não presta.~ Falei para a loira

Dinah riu como se houvesse escutado um elogio.

A.S.H • CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora