Laure Jauregui :
A vida não tem planejamentos. Ela é como o vento que muda o rumo da maré, carrega a pipa pra longe da gente e faz os ponteiros do relógio alterarem nossos planejamentos ao virar o tempo. A vida não se define, pois está sempre em eterna construção. É o inacabado, porém sempre completo. O incorreto, mas que nos acerta entre os erros cometidos. A vida não tem explicação. São as chegadas que não trazem nada e as partidas que deixam tudo pelos cantos. A vida não tem lógica. É se ancorar com um balão, conhecer as nuvens no fundo do mar. Porque viver é saber que a lei da gravidade é somente o que inventaram para a gente não voar. A vida é complicada ao ponto de você acordar um dia e poder não lembrar de três meses da sua vida, dias, meses ou até anos, já parou para pensar na gravidade disso?
'_Eu nunca pedi que levasse um tiro por mim, okay? Se você decidiu esquecer, eu não tenho obrigação de lhe contar o que aconteceu. Então agora eu peço; por favor me deixe em paz! Está difícil para você, está difícil para todo mundo. Você perdeu a memória... Mas eu perdi você!"
A imagem de Camila repetindo tais palavras se repetiam em minha cabeça enquanto eu permanecia estirada no colchão, observando o teto. Eu não poderia citar a infinidade de pensamentos em minha cabeça, parecia que ia explodir a qualquer momento. Troquei de posição observando agora um balcão onde eu deixava organizadamente algumas câmeras. Por alguns instantes, pensei que se haviam fotos na parede haveria talvez algo também nas câmeras. Caminhei até o balcão e aleatoriamente peguei uma das cinco câmeras, olhei todas as fotos, não havia nada, em nenhuma das cincos. Pera, são meus bebês, está faltando uma câmera. Corro os olhos pelo local buscando por meu bebê perdido.
A vejo em um canto junto à o que parecia outras fotos, de uma polaroid. Caminhei até elas as peguei. As levei para meu colchão, quase deixo a câmera ir ao chão ao virar uma das fotos. Camila estava enrolada em meu lençol, mexendo em minhas câmeras. Sentei-me no colchão e comecei a virar todas as fotos, o tiro era pior a cada foto. Como ela consegue ser tão linda? A beleza dessa mulher precisa ser estudada! Em desordem, todas as fotos estavam a minha vista sobre o colchão.
"Não, nunca rolou nada"
Observo meu sorriso em uma delas, deitada ao lado de Camila, eu também estava segurando um lençol, tampando meus seios. Levei minhas mãos até minha boca, Jesus! Eu e Camila... Nós... Oh! Puta merda! Eu não acredito que esqueci essa noite! Nem preciso lembrar para ter uma noção do quão boa foi! Porra! Agora sim tudo fazia sentido, o tiro, a suposta conexão, a reação de Camila e as meninas me escondendo o jogo! Mas... Por quê? Porque resolveram esconder isso, eu tinha o direito de saber! Eu tenho o direito de saber tudo que se passou entre mim e Camila!
Eu me apaixonei por ela? Eu levei um tiro por ela, acho que isso é um sim. Eu só... Arg! Droga. Por que eu esqueci? Deus! Levantei-me do colchão andando de um lado para o outro. Se antes eu estava confusa, agora eu estava perto de ter um troço. Sentia minha cabeça girar com tantas coisas se passando por ela. Voltei a sentar no colchão ao ficar tonta. Fiquei alguns minutos recuperando a calma. Respira e inspira. Contei até dez mentalmente. Peguei a câmera e a liguei, me assustei ao ir à galeria e ver a imagem em pausa de um dos vídeos.
_Pai amado!~ Soltei
Vídeo:
Estávamos nos beijando, Camila se afastou um pouco e virou os olhos para a câmera.
"O que está fazendo?" Perguntou
"Estou gravando" Respondo sorrindoSegurei no maxilar da latina e aprofundei nosso beijo. ~ Senti um arrepio subir por minha espinha com tal cena ~ Nos ajeitamos em uma posição confortável, eu estava por cima dela, meu braço esquerdo estava esticado segurando a câmera de um modo em que mostrava bem o que estávamos fazendo. Desci os lábios por seu pescoço fazendo a morena gemer~ Mordi os lábios ao ouvir os gemidos vindo da latina ~ Continuei descendo os beijos por seu colo.
"Lauren!"
A morena gemeu quando meus lábios deslizaram sobre seu seio esquerdo. ~ Este cômodo ficou quente, meu Deus! ~ A visão embasou por alguns segundos. "Segura" Minha voz soou no vídeo. Agora a câmera estava virada completamente para mim, mostrava dos seios para abaixo apenas de Camila, já eu, estaca totalmente exposta, nua. Levei minha boca até um de seus seios ~ Pelos gemidos da morena, já poderia imaginar o que eu fazia em seu seio. ~ Solto seu seio e jogo um sorriso para a câmera. Voltei a selar meus lábios com sua pela, depositando beijos e mordidas por seu abdômen. Passei a mão em meus cabelos jogando-os apenas para um lado dos meus ombros.~ Senti uma palpitação em meu sexo quando a câmera revelou a boceta de Camila, me posicionei melhor para terminar de assistir ~ Depositei um beijo em seu sexo, levei minhas duas mãos até suas pernas e as abri, deixando minha cabeça entre as mesmas, eu estava de quatro com a cabeça frente ao sexo da morena. Chupei sua buceta duas vezes seguidas, pausadamente. Gemidos e palavras desconexas na voz de Camila ressoavam no vídeo. ~ Eu estou sentido um calor descomunal ~ Em alguns minutos a câmera caiu e a visão ficou branca, o piso do local. ~ Já estava prestes a espraguejar os céus e a terra pelo vídeo ter parado ali, imaginava que eu havia penetrando-a com a língua, os gemidos de Camila estavam autos e se repetiam. Minha indignação passou quando a visão da câmera começou a indicar que ela estava sendo pega novamente ~ A câmera voltou a focar em mim chupando-a/penetrando-a. ~ Eu pagaria absurdos para ver o rosto de Camila enquanto ela soltava esses gemidos totalmente excitantes! Pelos movimentos, eu estava engolindo seu gozo ~ Os gemidos ainda não tinham parado, as pernas de Camila pareciam ter perdido as forças, não se contraiam mais. Lambi meus lábios olhando disparadamente para a câmera. O vídeo ficou preto quando minha mão se aproximou da lente e então o fim da gravação.
O vídeo acabou e minha vida também. Jesus! Oh meu Deus! Meu corpo estava quente, o lugar estava quente, eu estava excitada com o vídeo, oh como eu estava! Caminhei rapidamente para o banheiro, tirei todas as peças de roupas e entrei debaixo do chuveiro deixando a água escorrer por meu corpo. A água gelada não estava resolvendo! Encostei a cabeça no azulejo gelado, imagens do vídeo começaram a se repetir em minha cabeça. Desci minha mão direita para meu sexo...
///
VOCÊ ESTÁ LENDO
A.S.H • Camren
أدب الهواةLauren é filha de um poderoso delegado da polícia, ao entrar para a faculdade dispensa a proteção do Serviço Secreto. Michael, com medo do que poderia acontecer há sua filha, coloca a Agente Secreta Karla Estrabão para cuidar de sua segurança na fac...