Lauren Jauregui point of view.
*Sábado*
Camila havia se tornado minha crush em uma semana. Estou ferrada. Não só por sua beleza exterior, mas também pelo interior, ou seu jeito idiota de ser. E o sorriso? Com a língua entre os dentes? Havia se tornado o meu preferido.
Mas ela não era apenas a minha crush, era também a de Keana. Lucy não chegava a dizer que Camila era sua crush e Verônica, vocês sabem quem é a crush dela, né. Apesar de ficar com outras pessoas, pois o medo não a deixava dizer a Lucy tudo o que queria, ela nunca teve uma crush que não fosse Lucy.
Eu não acho que deveria me preocupar com o suposto crush que Keana tinha em Camila, ela troca de crush igual troca de roupa, acredite é muitas vezes. Admiro o poder que ela tem de superar as pessoas.
Em fiz uma lista mentalmente de tudo que eu descobri sobre Camila em uma semana;
⚫18 Anos.
⚫ Ama banana.
⚫ Fã do Ed Sheeran.
⚫Tem uma irmã mais nova. Cópia dela.
⚫É agitada e idiota.
⚫Apesar de não ser seu sonho, é apaixonada por fotografia.
Entre outras coisas básicas. Na metade dos momentos ela era idiota, e na outra criança. Franzi seu cenho por qualquer coisa, é engraçado. Ela também acha graça em tudo. Quase me esqueci, sua nova diversão era me dar apelidos debochando da minha cor. Eu me sentia leve perto dela, apesar de não ser muito social, com ela, era diferente, eu sentia cada vez mais vontade de conhecê-la. Como minha atração por ela, apenas crescia.
Você sabe que está fodido, quando alguém é tão atraente que você nem mesmo consegue olhar para ele diretamente, você tem que olhar para ele pelo canto dos olhos como se você estivesse olhando para o Sol. Eu estava fodida.
_Vamos na sorveteria? ~ Lucy me tirou de meus pensamentos
A famosa preguiça de levantar do sofá.
_Por quê? Temos na geladeira, está mais perto, amor.~ Falo manhosa
_Acontece que Keana e Verônica devoraram o que tinha lá, vamos Laur...
Sentou sobre minhas pernas esticadas no sofá.
_Já que elas acabaram, por que elas não vão comprar? Hum?
Lucy revirou os olhos.
_Vamos, por favorzinho. ~ Fez biquinho
Melhores amigas... Reclamando ou não o importante é que eu fui, certo?
Não demorou para me arrepender, a fila da sorveteria me deu sono. Lucy soltou nossas mãos que estavam entrelaçadas e se encolheu contra meu peito, abraçando minha cintura. Beijei o topo de sua cabeça. Ela é tão preciosa._Jauregui? Vives?
A voz que rondava meus pensamentos por esses dias, soou atrás de mim. Virei desajeitada junto a Lucy. Lá estava ela, de mãos dadas com um garoto, corpo magro, com uns cachinhos dourados em seu cabelo e olhos claros. Grande lésbica.
_Oi! ~ Lucy me soltou para cumprimentar-lá
Cumprimentou também o menino, fiz o mesmo.
_Esse aqui é o Troy. ~ Apresentou-o
Troye sorriu amigavelmente em nossa direção, devolvi o sorriso. Ignorando a presença de Troye, avaliei a roupa que Camila vestia. Uma blusa dos Minions, com uma calça jeans, dobrada no final, acompanhada com um chinelo, também dos Minions. Adicionando em minha lista seu amor por Minions.
Lucy chamou minha atenção, a fila já havia andando um pouco. A segui. Camila e Troye estavam bem atrás de nós. Lucy voltou para sua posição de coala comigo, sorri ao ver Camila observar seus movimentos minuciosamente. Troye sussurou algo para Camila, que riu e assentiu.
_Onde estão a Issartel e a Iglésias?
_Em casa, viemos abastecer novamente nossa geladeira. ~ Lucy respondeu
_Acabei me esquecendo que vocês moram juntas, desculpe. ~ Sorriu
_Amorzinho, vamos sair hoje, né? ~ Troye perguntou para Camila
"Amorzinho". Bleé. Camila assentiu e sorriu para o garoto.
_Nossa vez! ~ Lucy se soltou de mim
A observo fazer nosso pedido. Pegamos o sorvete e nos despedimos de Camila e Troye.
//////
Camila Cabello :
_Troye, cadê?
Troye havia escondido meu celular ao ouvir o mesmo tocar, ele sabia que era sobre trabalho.
_Fala pelo menos quem era então? Hum?
Troye me fitou por alguns instantes.
_Michael Jauregui.
O pai da Lauren! Pulei sobre Troye pedindo o celular.
_Camila! ~ Gritou
Segurou meus braços.
_Hoje é sábado! Eu quero a Camila Cabello! Saí daqui Agente Karla Estrabão! ~ Gritou
_Acontece que a Camila também é responsável, cadê o celular Troye Sivan?
Troye cruzou os braços.
_É sério, Troye. É muito sério, era o pai da Lauren! E se tiver acontecido algo com ela?
Meu coração até doeu ao pensar na hipótese, Lauren é tão preciosa.
_A da sorveteria?
Assenti. Troye caminhou até o sofá puxando o aparelho dentre as almofadas.
_Só porque shippo vocês duas.
Revirei os olhos. Peguei o celular ligando rapidamente para o Sr.Jauregui.
MJ: Agente Estrabão?
CC: Sim, eu mesma. Desculpe-me as chamadas que não consegui atender.
MJ: Dessa vez passa. Eu só queria avisar que Lauren vai sair hoje a noite com suas amigas. "Red&Blue", é uma boate, no centro da cidade. Quero que vá, é muito movimentada, não acho segura.
CC: Estarei lá, Sr.Jauregui.
MJ: Agente Estrabão?
CC: Sim?
MJ: Estou começando a me sentir seguro com você cuidando de Lauren, obrigada.
CC: É meu trabalho, Sr. Garanto a segurança dela, tenha um boa noite.
MJ: Igualmente, Agente Estrabão.
Desliguei o celular e virei fitando Troye.
_A que estava agarrando-a, é a que dá em cima de você? ~ Perguntou
_Não, ela é a Vives, Issartel dá em cima de mim.
_Ela é bonita? A Issartel?
_Bonita? Aquela mulher é Jesus Cristo.
_ E então? Por que ainda não pegou ela? Tá frouxa? ~ Riu
⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫⚫
Vamos, quero ver vocês responder para o Troye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A.S.H • Camren
FanfictionLauren é filha de um poderoso delegado da polícia, ao entrar para a faculdade dispensa a proteção do Serviço Secreto. Michael, com medo do que poderia acontecer há sua filha, coloca a Agente Secreta Karla Estrabão para cuidar de sua segurança na fac...