Lauren Jauregui :
Eu estava batendo palmas para Keane, no começo fiquei assustada, ela estava realmente brava, mas agora, foi a melhor coisa que ela poderia fazer. Colocou tudo nos eixos e falou tudo que precisávamos ouvir.
_Verô? Keane? Vamos na cozinha pegar algumas coisas. ~ Camila chamou
Verô e Keane entenderam rapidamente e a seguiram. Lucy estava sentada observando a decoração da sala. Virei olhando-a.
_Você está bem?~ Pergunto
Lucy suspirou.
_Estou, eu ainda preciso agradecer Keane por isso.~ Sorriu fraco
Assenti. Levei minhas mãos até as suas e apertei.
_Vai ficar tudo bem.~ Sussurro
_Vai sim... Eu quero que saiba, que eu apoio, com toda sinceridade, eu apoio você e a Camila juntas.~ Sorriu
Essa era minha Lucy, minha preciosa Lucy. Me aproximei abraçando-a. Ela se afastou e beijou meu rosto. Sorrimos uma para outra.
/
Passámos a tarde toda no apartamento com Camila, o clima estava maravilhoso. Estávamos conversando como se nada houvesse acontecido e eu estava tão feliz por isso. Estávamos começando a assistir um filme quando Dinah adentrou o apartamento.
_Que isso? Fazem uma festa em meu apartamento e não me convidam?~ Falou
_Vêem Dinah, tem lugar para você aqui.
Verô apontou para um pequeno espaço que sobrava no colchão que ela estava no chão. Dinah se enfiou no pequeno espaço. Eu estava em um sofá com Camila e no outro, Keane e Lucy estavam deitada. Camila eu estava sentada no sofá. Lucy apagou a luz, para ficar mais 'emocionante'.
_Vamos deitar.~ Camila sussurrou em meu ouvido
Assenti, ela se ajeitou e se deitou no sofá, deitei-me em sua frente. Seu braço ficou sobre minha cintura, e seu rosto estava apoiado em meu ombro, para não atrapalhar sua visão da TV. Senti sua mão começar um carinho gostos em meu abdômen, sorri com seus toques. Ela driblou a blusa e começou a tocar minha pele, causando cócegas. Segurei em sua mão impedindo seus movimentos. Seu sorriso se formou contra meu ombro. Solto sua mão e volto a prestar atenção no filme.
Não satisfeita, voltou a passear seus dedos por meu abdômen, resolvi deixá-la continuar com o carinho, não estava me fazendo mal mesmo. Meu corpo ficou em alarme quando senti sua mão parar na barra de minha calça. Observei as meninas concentradas no filme. Certo, Camila quer me enlouquecer.
Sua mão driblou a calça entrando em contato com minha calcinha. Sob o tecido começou uma massagem em meu sexo. Filha da puta! Forcei meus lábios um contra o outro impedindo os gemidos de saírem. Meu corpo já estava perdendo o controle com sua massagem. Enquanto sua mão trabalhava em meu sexo, eu esfregava minha bunda em sua boceta.
Seu outro braço passou por debaixo de mim e se pôs sobre meus seios. Eu estava a ponto de machucar meus lábios tentando conter os gemidos. Agora ela massageava meu seio e meu sexo, me enlouquecendo. Eu forçava cada vez mais minha bunda contra sua boceta. Eu iria gozar ali mesmo!
Quase deixei escapar um gemido quando seus lábios entraram em contato com meu pescoço. Já não aguentando mais segurar os gemidos, puxei sua mão de meu sexo e me levantei do sofá, Camila me olhava sorrindo safada.
_Tá tudo bem? ~ Verô perguntou
Assenti. Saí da sala caminhando para o quarto de Camila. Fechei a porta do quarto e comecei a andar de um lado para o outro tentando diminuir a pulsação em meu sexo. Misericórdia. Virei ao ouvir o barulho da porta, sem esperar minha reação, Camila atacou meus lábios. Me empurrou contra a parede, segurando possessivamente em minha cintura. Uma de suas mãos desceram a novamente para a barra de minha calça, driblou a calcinha entrando em contato com meu sexo encharcado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A.S.H • Camren
FanfictionLauren é filha de um poderoso delegado da polícia, ao entrar para a faculdade dispensa a proteção do Serviço Secreto. Michael, com medo do que poderia acontecer há sua filha, coloca a Agente Secreta Karla Estrabão para cuidar de sua segurança na fac...