Camila Cabello :
Parabéns, eu pela primeira vez estou adiantada. Cheguei a uns dois minutos e os alunos começaram a chegar agora. Entrei em minha sala e segui para meu lugar. Reli o trabalho em minha mão procurando algum erro, me senti orgulhosa em não achar nenhum.
_BU!
Pulei da cadeira com o susto, os braços de Lauren me impediram de ir ao chão. Sua risada ecoou pela sala ocupada apenas por nos duas.
_Idiota. ~ Tentei me soltar
Lauren apenas ria.
_Fica brava não, Camz.~ Gargalhou
Cruzei os braços fazendo manhã. Lauren parou de rir e me fitou.
_Você é fofa brava.~ Falou
Revirei os olhos. Lauren mexeu em minhas bochechas, apertando-as. Tirei suas mãos, continuando a manhã. Lauren riu, sentou-se em meu colo me fitando. Jogo baixo. A olho.
_Você é idiota, sabia?~ Pergunto como se fosse óbvio
Lauren assentiu.
_É charme.~ Se gabou
Ri de seu comentário.
_"charme"~ Imito sua voz
_Está rindo por quê? Você bem caiu no charme!
Paro de rir na mesma hora, a olho incrédula.
_Quem te iludiu assim? Você caiu no meu charme. ~ Cruzei os braços novamente
Lauren maneou a cabeça em negação.
_Você me empurrou, e eu caí por cima de você. ~ Sorriu ao terminar de falar
Sorri aleatoriamente ao lembrar da cena do nosso primeiro dia junto. Sem hesitar, fiz o que queria fazer novamente, desde que fiz a primeira vez. A beijei. Lauren adentrou minha boca com sua língua habilidosa. Aperto meus dedos contra sua cintura, enquanto suas mãos puxam levemente os cabelos de minha nuca. Eu estou viciada no beijo dessa garota!
Um som nasal nos fez para nosso beijo. Olhamos para a porta onde uma aluna estava parada, Lauren saiu do meu colo e se sentou ao meu lado. A menina sorriu e piscou para nós. A sala não demorou a ficar cheia.
/
Estávamos caminhando para o canto onde já havíamos declarado como nosso lugar no intervalo, Lauren puxou meu braço chamando minha atenção. A olho.
_Eu quero mostrar meu trabalho para você.~ Falou
Trabalho?
_Não foi o que você me mostrou na sala?~ Pergunto
Lauren maneou a cabeça em negação.
_Vêm, está na minha bolsa.~ Me puxou
Me arrastou até nossa sala novamente. Eu já poderia imagina o assunto do almoço das meninas "Lauren e Camila sumiram juntas".
Lauren fechou a porta enquanto eu caminhava até seu lugar._Camila?
Virei fitando-a. Fiz um som nasal para que ela continuasse.
_Vem aqui.~ Chamou
Ela estava perto do armário da nossa professora. Parei em sua frente, suas mãos agarraram minha cintura me puxando para sí. Sorri ao sentir seus lábios entrarem em contato com os meus novamente. Levei minhas mãos até seu rosto, acariciando-o.
Suas mãos escorregaram para minha bunda, apertando-a. Sorri entre o beijo, safada! Suas mãos apertaram mais minha bunda, pressionando meu corpo contra o seu, fazendo eu ficar na ponta do pé para alcançar seus lábios. Algumas vezes, soltava seus lábios buscando ar, mas não demorava para voltarmos a nos beijar. Lauren se afastou ao ouvirmos o sinal indicando a volta dos alunos para a sala. Seguimos para nosso lugar.
/
Ficava melhor a cada hora, minuto e segundo. Cada vez que eu conhecia mais Lauren, me encantava mais. Ela nem parece ser real. Ela é simplesmente maravilhosa, Jesus! Saímos continuando o assunto do novo trabalho, tínhamos que conseguir uma foto que fosse antiga e importante para nós.
_Onde vai pegar a sua?~ Perguntou_Na verdade, irei imprimir uma da minha nuvem, tenho muitas importantes lá. E você?~ Respondo
_Eu meio que tenho um lugar onde guardo fotos importantes. ~ Respondeu
_Sério? Sempre quis um, mas nunca corri atrás para ter um.~ Balanço os ombros
Lauren sorriu.
_Quer ir comigo? Buscar minha foto?
_Quero!~ Respondo animada
Na calçada há nossa espera, Keana, Verônica e Dinah estavam animadas conversando, Lucy apenas observava-as.
Me preparei mentalmente para ouvir as piadas._Olha! Elas resolveram aparecer!~ Keana
As comprimento com um breve sorriso.
_Como foi o almoço? Língua de prato principal e buceta de sobremesa? ~ Dinah
Lauren arregalou os olhos.
_Dinah! Jesus!~ A repreendo
Dinah, Verónica e Keana riram.
_Estávamos apenas conversando, sobre os trabalhos que temos para fazer.~ Lauren explicou
_Ciências, né? Conhecendo o corpo da coleguinha de sala.~ Verô comentou
Caímos em uma gargalhada. Lauren me empurrou repreendendo minha risada. Era rir para não chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A.S.H • Camren
FanficLauren é filha de um poderoso delegado da polícia, ao entrar para a faculdade dispensa a proteção do Serviço Secreto. Michael, com medo do que poderia acontecer há sua filha, coloca a Agente Secreta Karla Estrabão para cuidar de sua segurança na fac...