Voicemail⚫28

15.8K 1.1K 326
                                    

Camila Cabello :

Estava voltando para a sala de aula quando esbarrei em Lauren, ela estava saindo do banheiro e estava chorando. Sem dizer qualquer coisa, apenas a acolhi em meus braços.

_Me tira daqui...~ Sussurrou

Segurando em sua mão, a levei para fora da faculdade. Eu não sabia para onde ir, minha única opção era meu apartamento, e foi para ele que fomos. Ao adentrar o mesmo, caminhamos até o sofá. Afastei as mechas de cabelos que estavam caídas sobre seu rosto, limpei algumas lágrimas perdidas em seu rosto. Ouço seu suspiro pesado.

Era péssimo vê-la naquele estado, você tem noção? É a pessoa que você ama chorando em sua frente, tentando achar uma solução para ficar com você.

_Ela não podia simplesmente amar a Verônica? ~ Lauren falou

Aí a vida seria fácil de mais, e não seria "vida".

_Eu aposto que ela está se fazendo essa mesma pergunta.~ Balanço os ombros

Lauren assentiu. Ficamos em silêncio por um tempo. Levantei meu rosto ao sentir o olhar de Lauren sobre mim.

_Sua amiga baixinha está por aqui?~ Perguntou

Maneio a cabeça em negação.

_Ela está trabalhando.~ Respondo

Lauren assentiu.

_Então estamos sozinhas...

Falou baixo. Acho que ela falou mais para si do que para mim. A olho. Ela se aproximou mais.

_Estou com saudades de você. ~ Sussurrou

Em um movimento rápido, sentou-se em meu colo. Seus olhos tomaram uma tonalidade escura.

_Seus toques...~ Seus lábios entraram em contato com meu pescoço

Inclinei a cabeça, permitindo que ela continuasse. Segurei em sua cintura, pressionando seu corpo contra o meu.

_Você gemendo meu nome...~ Falou arrastado em meu ouvido

Uma corrente elétrica percorreu todo meu corpo me causando um arrepio descomunal.
Distribuiu beijos por meu rosto até chegar em meus lábios, mordeu-o. Segurei firme em seu rosto atacando seus lábios e dominando o beijo, mesmo com ela lutando pelo contrário. Seu quadril começou a se mexer sobre mim. Desci minhas mãos para sua bunda onde cravei minhas unhas.

Eu já estava molhada apenas com seus movimentos sobre mim. Levei minhas mãos até sua blusa e a puxei tirando-a de seu corpo. Lauren voltou a me beijar, deslizo as unhas por seu abdômen, ela se contraiu, gemeu quando apertei seus seios ainda cobertos pelo sutiã de renda preta.

O interfone me fez afastá-la um pouco. Nos olhamos por alguns instantes. Eu não fazia a menor ideia de quem seria. Levantei-me com Lauren no colo, ela soltou as pernas de minha cintura e voltou ao chão. Atendo o interfone.

CC: Oi?

Srta, Keane Issartel, posso permitir a entrada?

Olho confusa para Lauren.

_Quem é?~ Perguntou

Levantei a mão para ela pedindo que ela esperasse. Ela assentiu e pegou sua blusa para colocá-la.

CC: Pode sim.

Desligo o interfone.

_É a Keane.~ Falo

Lauren me olha confusa. Cruza os braços.

_O que ela veio fazer aqui? Ela não deveria estar na faculdade?~ Questionou

_Nós também deveríamos.~ Balanço os ombros

_E como ela sabe que você mora aqui?

Ótima pergunta.

_Eu iria perguntar isso também. ~ Respondo

Lauren assentiu. Ao ouvir a campainha, corri para a porta. Me assustei ao abrir. Keana adentrou o apartamento junto a Lucy e Verônica.

_Desculpa a falta de educação, Camila. Eu não faço isso sempre.~ Falou

Assenti. Lauren a olhou confusa. Keane praticamente jogou Lucy e Verônica em meu sofá.

_Você também, pode sentar aí, vamos.~ Falou para Lauren

Lauren nem tentou contrariar, sentou ao lado de Verônica.

_Você também. ~ Apontou para mim

EU?

_Você mesma, anda.~ Falou como se houvesse lido meus pensamentos

Sentei-me ao lado de Lauren. Keane estava de braços cruzados nos olhando como uma mãe tentando descobrir qual dos filhos havia aprontado.

_Por onde devo começar? ~ Falou

_Me deixando ir embora.~ Lucy resmungou

_Fique quieta. ~ Keane respondeu séria

Keane respirou fundo.

_Qual o problema de vocês? Porra!

Eu nunca havia imaginado um dia vê-la nesse estado.

_Parem de agir como se houvessem se conhecido ontem! Olha a merda que estão fazendo por um deslize, um!

É, parece que isso não atingiu apenas aos envolvidos na história.

_Verônica, para de achar que apenas Lucy tem culpa nisso, porra, você escondeu isso dela por anos! Por que só ela tem que estar errada por não ter percebido? Por que você também não pode ter errado em ter escondido?

Verônica de cabeça baixa estava, de cabeça baixa ficou, sem responder.

_Lucy, nem todo amor é correspondido, nenhum amor e obrigatório a ser correspondido. Você deve esquecer Lauren, porque não é ao seu lado que ela quer acordar todos os dias pelo resto da vida dela. E depois de tudo, você não pode achar que Verô simplesmente têm que lhe dar uma chance, ela não tem que servir para tampar os buracos feitos por Lauren. Você não pode continuar com isso, você deve se superar, olhar para Lauren junto com a Camila e ficar feliz por vê-la feliz, você tem noção que Verô fez isso por todos esses anos com você? Por um momento, se você acha difícil tudo que passou, valoriza a Verônica ela também passou por tudo isso... Por você!

Eu já não tenho mais o que dizer. Lucy também não tinha, não respondeu Keane.

_Lauren, às vezes temos que fazer o que é melhor para nós, mesmo que isso vá magoar quem amamos. Eu amo isso em você, é incrível a forma que você se importa com quem você ama, mas é se amar em primeiro lugar. É primeiro ser feliz para depois fazer outras pessoas feliz. Você tem permissão para dizer "não" para as pessoas que você ama, você precisa dizer. Para de viver para os outros, viva para você.

Lauren sorriu para Keane.

_Camila, você é muito gostosa e eu vou respeitar a Lauren eternamente por ter pegado você.

Keana me fez rir.

_Meninas agora é sério, por favor. Olhem para trás, tudo que passámos. Lucy, me diz quando você viu Lauren tão ansiosa por um relacionamento? Você quer mesmo que isso acabe?

Lucy maneou a cabeça em negação.

_Verônica, pensa em tudo que passou pela Lucy, você sabe que não foi fácil, agora pensa que ela também passou por tudo isso e que é normal ela estar aérea, confusa com tudo isso. Ela não está brincando com você, ela só quer entender, quer conversar, não quer que grite com ela, ela se importa com você.

Verônica suspirou e assentiu.

_Lauren e Camila, eu ainda não entendi por que não estão namorando.

Sorri por seu comentário.

A.S.H • CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora