Fools⚫36

13.4K 939 95
                                    

Camila Cabello :

Liguei para Ally para ter certeza que ela ainda não tinha pistas, ela não tinha. Normani e a agente Cassie procuravam por pistas ali. Mil coisas estão passando por minha cabeça, eu não consigo raciocinar muito bem. Confesso que estou desconcertada, antes as missões eram fáceis, mesmo que eu me preocupasse com a pessoa qual eu procurava, ela não era a mulher da minha vida.

Agora é diferente, é Lauren, é a mulher da minha vida. Eu fico zonza só de pensar na possibilidade de eles estarem machucando-a. Com tantas coisas ruins que eles podem fazer a ela, eu acabo me distraindo um pouco.

_Pensa Camila, pensa!~ Sussurro para mim mesma

Você é uma agente! Foi treinada desde os treze anos para diversas situações. Okay, vamos raciocinar! Ela saiu cedo de sua aula e como de costume esperou suas amigas saírem. Eles não iriam adivinhar que ela sairia cedo, precisariam de um bom plano para conseguir pegar ela sem chamar atenção de todos os alunos, precisariam muito de um carro.

_Normani?

Assim que a chamei, ela parou seu trabalho e se dirigiu até mim.

_Oi.~ Sorriu fraco

_Se conseguíssemos saber o carro que eles usaram, precisamos de pistas sobre o carro...~ Falo

_Mas, Camila, aqui é afastado da cidade, a estrada até aqui é praticamente um deserto. Como iríamos conseguir pistas sem testemunhas?~ Falou cabisbaixa

Passou um filme em minha cabeça de todo nosso caminho percorrido da agência até aqui. Lembrei de uma pequena barraca de vendas que havia na estrada, eu não lembro exatamente o que vendiam.

_Vamos checar.

Normani assentiu. Fiz um sinal chamando agente Cassie, ela rapidamente atendeu. Saímos juntas do galpão. Os polícias apontaram rapidamente todas suas armas para nós, abaixaram novamente ao ver quem era.

_Eu quero saber qual o carro que eles usaram.~ Falo alto para que todos pudessem ouvir

_Agente Estrabão... Como vamos descobrir isso? Eles pensaram em tudo.~ O policial falou receoso

Já você não pensa em nada, né idiota! Acha que ser policial é só vestir o traje e sair por aí mostrando o distintivo querendo bancar marra para cima dos cidadãos.

_Então está na hora de começar a pensar também, isso não é uma brincadeira de pega-pega policial. É uma vida que está em risco, tem noção disso?~ Respondo-o seria

_Sim senhora.~ Abaixou a cabeça

Obrigada. Sem dizer mais nada, entrei no carro que seria guiado por Normani. Andamos um pouco a procura de algum ser por ali, nada além de um bêbado que não falava nada com nada. Normani parou o carro quando chegamos na pequena barraca de venda. Eu não entendia muito bem a lógica daquela barraca qual vendia alguns doces, naquela Estrada deserta. Creio que o rapaz que aparentava ter uns trinta e poucos anos, com um palito na boca, não conseguia lucrar muito com tal localização de seu comércio.

Atrás de sua barraca, havia eu diria um morro, com algumas bananeiras plantadas.
Diferente de sua barraca mal organizada, o rapaz vestia roupas em um ótimo estado, estava até de óculos escuro. Parou em frente a sua barraca quando nos viu chegar. Levantou o óculo para o topo da cabeça e brincou com o palito em sua boca. Endureceu a mandíbula ao ver os policiais saindo do outro carro.

_Boa tarde, o que devo a honra?~ Seu tom foi estranho, talvez sarcástico

_Trabalha aqui a muito tempo?~ Questionei
_Há um bom tempo já. ~ Assentiu

A.S.H • CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora