Lauren Jauregui:
Eu perdi três meses da minha vida. Tentei recuperar as pessoas que ganhei neles, ganhei de brinde uma mentira. E agora, é como se tudo estivesse se perdendo novamente. Eu estava confusa. Um pouco de raiva, talvez, porque decisões sobre minha vida foram tomadas sem meu consentimento. Meu pai novamente me deixando estressada, agindo por minhas costas... Arg!
_Eu acho que você precisa pensar um pouco sobre isso...~ Ouço Camila sussurar
A olho. Ela caminhou até a pia, colocando a lata de refrigerante sobre ela, em seguida caminhou até a porta, a abriu e virou me fitando.
_Sabe onde me encontrar... Vou deixar seu carro aqui.~ Falou antes de se por para fora do cômodo fechando a porta atrás de sí
Já se sentiu perdida? Olhando para o nada? Sem reação, como se o mundo estivesse pausado. Seu mundo tivesse pausado em êxtases de segundos. Essa era minha sensação, sem palavras, sem ações, eu não sábia como agir, ao menos se deveria sentar ou ficar ali parada observando aquela grande porta branca.
Quando queremos resolver algo, temos que ir ao ponto onde tudo começou, certo? Então era para a casa do meu pai que eu estava indo neste momento. Demorou um pouco mais do que o previsto, fui xingada mil vezes por estar dirigindo calmamente, sem correr, feito "tartaruga" como um dos rapazes estressados atrás de mim soltaram ágora pouco. Após deixar o carro no estacionamento da casa, saí e comprimentei os seguranças parados ali, com um breve sorriso seguido de "Boa noite". Encontrei minha mãe discutindo algum assunto com Chris quando adentrei a sala.
_Lauren...~ Minha mãe pareceu confusa ao me ver ~ Onde você estava? Procuramos você por toda aquela universidade.~ Cruzou os braços ~ Onde você estava?
Eu havia me esquecido completamente da minha família na universidade. Abria a boca várias vezes e não conseguia achar uma boa desculpa.
_Papai pediu que você fosse no escritório. ~ Taylor falou ao adentrar o cômodo, com seu namorado
Salva pela Taylor.
_Depois te explico, mãe. Desculpa.~ Depositei um beijo em seu rosto, ao passar por ela
_Olá Greg.~ Comprimentei o namorado de Taylor, a mesma arregalou os olhos
Oh no.
_Eu me chamo John. ~ O rapaz falou com cara de poucos amigos, em seguida olhando para Taylor com a mesma feição
_Sério? Você tem cara de Greg...~ Desculpa, Tay. Foi o que consegui.
Envergonhada com a situação, me afastei imaginando todos os xingamentos que Taylor usava contra mim em seus pensamentos. Abri lentamente a porta do escritório do meu pai, tendo a visão dele assinando alguns papéis. Entrei e fechei a porta em seguida. Caminhei até a cadeira, segurando no encosto dela.
_Lucy me ligou...~ Falou ainda com os olhos nos papéis ~ Pode sentar, é melhor.~ Apontou para a cadeira. Obedeci. Ele soltou os papéis levantou o olhar para mim, por cima da lente dos óculos, levou as mãos até a armação e o tirou de seu rosto, colocando-o sobre os papéis. Pressionou Seus lábios um contra o outro enquanto me fitava. ~ Antes de você me xingar...
_Mentiu para mim.~ Interrompo-o
Ele revirou os olhos.
_Porque você têm meu gênio, por isso.~ Respondeu balançando os ombros
_Isso não é explicação, pai.~ Respondo-o rapidamente
_Você deixaria, se eu falasse para você? ~ perguntou sério
VOCÊ ESTÁ LENDO
A.S.H • Camren
FanfictionLauren é filha de um poderoso delegado da polícia, ao entrar para a faculdade dispensa a proteção do Serviço Secreto. Michael, com medo do que poderia acontecer há sua filha, coloca a Agente Secreta Karla Estrabão para cuidar de sua segurança na fac...