Sledeghammer⚫20

17.5K 1.1K 178
                                    

Camila Cabello :

_Vou dar um beijo na minha mãe.

Levanto-me pronta para sair dalí.

_Filha?~ Chamou

Virei fitando-o. Ele suspirou.

_Essa regra... Porque quer saber tanto dela?~ Perguntou

Porque eu quebrei a regra, papa.

_Curiosidade, eu não li o livro de regrinhas. ~ Balanço o ombro

Meu pai sorriu.

_Ninguém lê. ~ Balançou seus ombros

Lhe lancei um sorriso antes de me afastar. Fiquei o resto da tarde com minha família, apenas de bobeira. Conversei um pouco com Sofi, e então resolvi ir para casa, faculdade amanhã.

_Mila, separe um dia para treinar comigo.

Meu pai me acompanhou até o portão.

_Farei isso.~ Me aproximo para abraça-lo

Me apertou contra seu peito e depositou um beijo em minha cabeça.

_Eu te amo.~ Sussurrou

_Eu também te amo, papa. Até mais.~ Respondo

//

_CONTA TUDO!

Dinah gritou para mim assim que me viu adentrar o apartamento. Reviro os olhos. Caminhei até o sofá onde ela estava e me joguei sobre seu colo. Ela passou a mão por meus cabelos jogando-os para meu rosto.

_Ativa ou passiva?~ Questionou

_Apaixonada. ~ Respondo

_Corrigindo, ferrada.~ Riu

Suspiro.

_O que? Ela não está? ~ Tirou as mechas de meu rosto

A olho com um biquinho.

_Qual o problema então?~ Apertou minha bochecha

_Agência... Eu não posso me envolver emocionalmente com minha missão.

Dinah me fitou confusa. Beijou minha testa.

_E se ela não for sua missão?

_Mas...

Dinah colocou seu dedo indicador em meus lábios me impedindo de terminar.

_Vai tomar um banho, deita-se na sua cama, dorme, descansa. Não acabada com sua mente tentando achar uma solução, vai ficar tudo bem.~ Sorriu

Lhe devolvo um sorriso, beijo seu rosto e caminho para meu quarto. Ela tranquiliza apenas com um "vai ficar tudo bem."

/////

Higienes matinais, banho, café da manhã e eu estava pronta para ir para a faculdade. Não me lembro de estar tão ansiosa assim para algo, eu queria tanto ver Laure! Argh!

Os alunos já estavam se instalando por suas salas. Dinah me puxava enquanto tentava passar pelos alunos. Lauren caminhava de mãos dadas com Lucy, Verô e Keana também estavam com as mãos entrelaçadas. As quatro caminhavam para seus setores. Dinah eu as segui em silêncio.

Nos aproximamos de Lauren e Lucy, por trás. Dinah e eu trocamos um olhar malicioso antes de começar a cutuca-las causando cócegas nas mesmas. Lauren se contraiu com meu toque, as duas soltaram suas mãos rindo das cócegas. Lauren segurou minhas mãos e virou me fitando.

_Oi.~ Sorriu largo

_Olá. ~ Devolvi o sorriso

Fui atacada pelos braços de Keana em volta de minha cintura. Correspondo seu abraço.

_Você deu dois orgasmos para ela! Eu sabia que tu era fodidamente boa na cama!

Sussurrou em meu ouvido. Escondi o rosto na curva de seu pescoço rindo. Por alguns instantes imaginei Lauren contando sobre nossa noite para suas amigas. Keana me soltou e piscou antes de se afastar, olhei em volta e apenas Dinah e Verô estavam lá. Lauren? Lucy?

Me despedi das meninas e segui para minha sala. Lauren estava em seu lugar, caminhei para seu lado, sorriu ao me ver sentar ao seu lado. Pisquei para ela e ela sorriu novamente, soprou um beijo para mim.
Na primeira chance, me aproximei para puxar assunto, conseguimos conversa um pouco antes do intervalo.

Como já era de costume, caminhamos para a grama onde Lucy, Keana, Verô e Dinah já estavam. Lauren se sentou no meio das pernas de Verô, sentei-me no meio de Dinah e Keana. Keana e Verô estavam no meio de mim e Lauren. Dinah puxou assunto sobre uma série que nós três (C, D & K) assistíamos. Mas minha atenção não saía de Lauren que conversava com Lucy e Verô.

Ela parecia com vergonha de ficar muito tempo perto de mim, talvez ela esteja apenas se acostumando com a ideia de termos passado a noite juntas. Lauren fez algo para Lucy e Lucy fingiu indignação. Lauren e Verô riram, Lucy fez um biquinho extremamente fofo. Lauren segurou em seu maxilar e selou seus lábios em um selinho. Desviei o olhar.

Elas são apenas amigas... Você também faz isso com Dinah!

Meu subi consciente soltou. Respiro fundo acalmando os nervos. Não acredito que estou com ciúmes das amigas dela!

_É normal, tá? Sempre fazemos isso.~ Keana sussurrou

_É eu sei, Dinah e eu também. ~ Sorri fraco

_Cadê a minha amiga vingativa? Hum? ~ Dinah perguntou para mim

Revirei os olhos. Dinah segurou em meu maxilar com uma mão, com a outra puxou o rosto de Keana, o que nos fez dar um selinho triplo. Caímos em uma gargalhada.

_Ei! Por que eu não participei?!~ Verô se fez de indignada

Keana a puxou dando um selinho nela também. Todas rimos, menos Lauren. Ela apenas olhava para nós sem qualquer feição.

A.S.H • CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora