Lauren Jauregui :
Eu estou ficando louca. Eu estou começando a pensar seriamente na hipótese de ir ao psicólogo que minha mãe me indicou desde que tudo aconteceu. Quero dizer, o vídeo, Camila, eu não consigo pensar em outra coisa. A todo momento as imagens do vídeo vem em minha mente, e então outras, imaginações com a mesma mulher começam a rondar minha mente. Mas que porra está acontecendo?
Eu tento, juro que toda hora me pego tentando lembrar daquela noite, não só daquela, mas das outras, eu queria lembrar dos beijos, do toque dela. Eu queria lembrar dela, de todos os momentos, de tudo. É claro que agora eu entendo por que ela foge de mim, ela provavelmente gosta de mim. Eu me pergunto se ela era correspondida, ela é maravilhosa, mas não me apaixono apenas por beleza eu busco muito mais que isso, como vou saber se ela é mais que um rosto e um corpo bonito, ela está fugindo de mim. Fechei meus olhos e respirei fundo. Sentei-me em minha cama ao ver Lucy adentrar meu quarto.
_Oi, linda.~ Sorri
Ela sorriu e assoprou um beijo para mim. Caminhou até meu guarda roupa e abriu-o buscando algo. Era típico dividirmos roupas, já estávamos acostumadas com invasões em nossos guarda roupas.
_Laur, onde está aquela saia preta? Rodada?~ Virou ao perguntar
_Na gaveta a sua esquerda. Onde você vai?~ Questionei
Lucy virou e seguiu minhas indicações.
_Vamos sair, é sábado amor.~ Respondeu
Indignação. Estou indignada. Peguei uma almofada e joguei em Lucy que ainda buscava pela saia. Desde quando elas saem e eu fico? Ela virou levou a almofada e jogou em mim de volta.
_Por que jogou em mim? Doida.~ Riu
_Porque não me chamaram para sair! ~ Cruzei os braços
Lucy balançou os ombros.
_Música muito alta, as luzes, pensamos que não faria bem para você. ~ Explicou
Reviro os olhos. Eu já estava praticamente curada. Não ficava mais tonta, okay, quando alguns flashes voltam, fico um pouco, mas nada grave. Eu estou bem!
_Eu vou.~ Levantei da cama
Lucy me olhou por alguns instantes.
_Vamos ligar para sua mãe e...
_Nada disso.~ Interrompo-a ~ Vamos logo.~ Levantei da cama
Eu não voltei a ser criança. Todos me tratavam feito criança, como se eu tivesse perdido a noção das coisas e não a memória. Eu parecia estar em uma escola onde tudo que eu quisesse fazer, era preciso a permissão da minha mãe, isso acaba aqui.
_Vou me arrumar rápido, não quero atrasar vocês.
Lucy continuou a me fitar. Balançou os ombros, colocou a saia pendurada nos ombros e saiu do quarto. Amem. Não aguento mais ficar dentro de casa.
/
Roupa;
Delineador e um batom vermelho, e eu finalmente estava pronta. Saí do quarto e segui para a sala. Lucy estava no sofá, conversando com Verô.
_Vamos?~ Questiono
As duas viraram o rosto e sorriram para mim.
_Quantos lápis de cor serão precisos para colorir nossa amizade? ~ Verô se levantou do sofá e caminhou até mim
Ri de seu comentário. Idiota. Ela segurou em minha mão direita e me girou. Dei um pulo ao sentir um tapa estalar em minha bunda. Keana.
_Saí, pervertidas. ~ Me afastei rindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A.S.H • Camren
FanfictionLauren é filha de um poderoso delegado da polícia, ao entrar para a faculdade dispensa a proteção do Serviço Secreto. Michael, com medo do que poderia acontecer há sua filha, coloca a Agente Secreta Karla Estrabão para cuidar de sua segurança na fac...