Camila Cabello :
Voltamos para a sala como se nada houvesse acontecido. Ficamos assustadas ao ver o cômodo vazio. Onde às quengas foram? Lauren e eu trocamos um olhar curioso e preocupado. Eu já podia imaginar elas planejando alguma merda contra nós duas.
_O que será que elas estão aprontando?~ Lauren questionou
_Não sei, mas aposto que é idiotice delas.~ Respondo
Lauren concordou com a cabeça. Fiquei estática ao ouvir um barulho estranho. Lauren me olhou rindo.
_O que foi?~ Perguntou
Coloco meu dedo indicador sobre seus lábios. Ela se assusta e eu a olho séria. Olhei em volta procurando por algo suspeito, o barulho foi como um grito abafado por algo.
Ouvi o mesmo barulho novamente agora um pouco mais alto, agora Lauren ouviu e riu de minha preocupação._É só as meninas zombando de nós. ~ Sorriu
_Preciso que você não saía de trás de mim, okay? Por nada.~ Falo séria
_Camila... Você bebeu?~ Riu
"Camila!" Um grito de Dinah me assustou, vinha d seu quarto. Segurei na mão de Lauren e corri para meu quarto, merda, merda e merda de novo! Eu havia deixado meu pai com meu revólver, está vendo Dinah? É por isso que gosto dele na minha casa!
_Camila... É a Dinah só.~ Lauren falou descontraída
_Então faz o seguinte, fica aqui. E qualquer coisa grita, tá? Eu já volto.~ Beijo sua testa
Lauren assentiu sem me levar a sério. Mal ela sabia no que estava metida. Caminhei receosa até o quarto de Dinah. Estava trancado.
_Dinah? Abre aqui.~ Peço
Ela não responde. Seu grito veio daqui ela está aí.
_Dinah eu sei que você está aí, abre a porta.~ Peço novamente
Sem resposta começo a ficar irritada. Odeio quando ela faz essas brincadeiras.
_Dinah eu vou abrir essa merda do meu jeito! ~ Soco a porta com raiva
Meus braços foram puxados para trás com força sendo presos por duas mãos e meu corpo foi empurrado com brutalidade contra a porta de madeira.
_Que tal calar a boca e ficar calminha? Talvez assim eu não ire machuca-la.
Ouço um rapaz dizer em meu ouvido. Viro meu rosto impedindo o contato. Ele me puxou me empurrando para a sala. Eu não podia gritar, se Lauren saísse do quarto ele a pegaria também.
_Você as trancou dentro do quarto?~ Pergunto
_Cale a boca.~ Apertou meu pulso
Grunhi.
_Por que não me solta e luta feito um homem? Seu covarde! ~ Falo
_Exatamente, não sou covarde, não vou machucar você princesa.~ Beijou meu rosto
Irei me lembrar de passar água sanitária onde ele beijou. Tentei me soltar e ele forçou, mas meus pulsos.
_Calma, eu só quero a Jauregui.
_Ela não está aqui.~ Respondo
_Eu sei, está lá no quarto. Meu amigo está brincando com ela, se é que me entende. ~ Riu ao terminar de falar
Só de pensar na cena, me estômago embrulho e meu corpo se encheu de ódio, buscando força de onde eu nem tinha, segurei em seu braço cravando minhas unhas nele e apertando com toda a força.
_Sua vadia!~ Me empurrou contra o sofá
Sem esperar eu me recompor novamente, vou para cima dele, acertando-o com murros. Ele conseguiu desviar de um e me acertar outro me fazendo ir para trás. Sem ligar para a dor em meu nariz, empurro-o contra a mesa de vidro. Ele caiu sobre ela fazendo-a ir ao chão deixando o vidro em pequenos cacos. Causando um barulho enorme, antes que ele pudesse levantar, pulo sobre ele e aperto o ponto certo em seu pescoço. Ele irá dormir por um bom tempo.
Me assusto com o barulho vindo do quarto de Dinah, e ainda tinha Lauren! Misericórdia. Esse nojentos deve ter algo de útil. Como eu imaginei, a barra levantada de sua blusa mostrava o que eu precisava naquele momento. Peguei sua arma e a destravei. Caminho lentamente pelo corredor com o dedo no gatilho. Outro barulho no quarto de Dinah me fez parar onde eu estava.
Fiquei estática pronta para apertar o gatilho quando observo a maçaneta virar indicando que a porta iria ser aberta. Encostei na parede apenas esperando aparecer o sorteado que levaria um tiro. A porta se abriu e saiu para o lado de fora uma mão segurando outro revólver, sem pensar duas vezes, derrubei o revólver de sua mão, puxei seu braço e a prendi pelo pescoço apontando a arma para o quarto.
Keane, Lucy, Verô e Dinah gritaram para mim. Normani era a pessoas qual eu estava segurando. Olhei para o chão onde havia um homem caído. Soltei Normani rapidamente.
_Misericórdia Normani, anda faltando nos treinos? Como em uma situação como essa você saí do quarto desse jeito? Eu poderia ter te matado!~ Falo nervosa
Normani ficou estático em silêncio, lhe devolvi seu revólver. Lauren! Saí do quarto em direção ao meu, Normani estava ao meu lado segurando sua arma como eu.
_Me dá cobertura, e por favor, não atira se a Lauren estiver perto dele.~ Sussurro para Normani
Ela assentiu. Abri a porta e entramos juntas apontando a arma para todos os lugares. O quarto estava vazio. A porta nos empurrou para frente, antes de virar, escondo o revólver em minha cintura, mas na parte de trás, onde ele não poderia ver. Um homem segurava Lauren com uma arma apontada em sua cabeça. Levantei as mãos em rendição, Normani ainda apontava a arma para o rapaz.
_Larga a arma.~ Ele exigiu
_Larga ela.~ Normani rebateu
_Normani, larga.~ Falo
_Mas...
_Obedece a sua amiga, vai ser melhor. ~ O rapaz riu
Normani me olhou preocupada. "Confia em mim" sussurro para ela. Ela assentiu. Abaixou colocando sua arma no chão. Lauren estava tremendo e chorando.
_Joga para mim.~ O rapaz esbravejou
Chutei a arma em sua direção.
_Agora vão para a cama, anda.~ Apontou a arma para nós
Segurei no braço de Normani e a puxei para a cama. Ele abaixou pegando a outra arma e voltou a apontar para nós. Uma coisa que meu pai me ensinou, e repetia todas às vezes.
"Nunca de as costas para um inimigo, seja qual for a situação, frente a frente você tem tudo sob controle."
Assim que ele virou as costas, retirei meu revólver da cintura. Acertei sua perna, apenas de raspão, eu não gostava de ter que usar a arma, mesmo quando preciso. Todos os gritos misturados ecoaram na casa, menos eu e Normani que já conhecíamos tal barulho. Ele caiu no chão grunhindo de dor, Lauren chutou sua mão fazendo a arma que estava na mesma ir para fora do quarto. Levantei-me correndo em sua direção, ela fez o mesmo até estar em meus braços, Normani correu até ele prendendo suas mãos para trás.
Eu a apertava contra mim, com toda força. Eu nunca senti tanto medo de perder alguém como hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A.S.H • Camren
FanfictionLauren é filha de um poderoso delegado da polícia, ao entrar para a faculdade dispensa a proteção do Serviço Secreto. Michael, com medo do que poderia acontecer há sua filha, coloca a Agente Secreta Karla Estrabão para cuidar de sua segurança na fac...