Lauren Jauregui :
Eu estava ansiosa para a faculdade. Apesar de quase não ter dormido na noite passada, acordei muito disposta. Eu sempre achei impressionante a forma como Keana me conhecia, a forma como ela sempre sabia o que eu estava sentindo e pensando. Mesmo eu não lembrando, de amar Camila, Keana falou com tanta sinceridade, sobre eu supostamente amar Camila, que eu passei a acreditar nisso.
Não estou dizendo que amo ela, é só que é diferente, eu não sei explicar... É estranho, ela me deixa desconcertada sem qualquer esforço. Eu sinto vontade de abraçá-la, isso é realmente novo para mim. Eu normalmente só começava a me importar com pessoas após conhecê-las, com Camila é diferente, desde o primeiro encontro, ela me bagunça toda. Eu não sei explicar. E essa atração por ela, talvez meu corpo não tenha se esquecido dela... Ou pelo simples fato dela ser linda. Linda é pouco, ela nem parece real. A beleza dela deveria ser estudada.
Eu estava meio perdida na conversa das meninas, já estávamos na faculdade, esperávamos o sinal para irmos cada uma para sua sala. Eu já estava impaciente com a demora de Camila, ela havia mentido quando disse que voltaria para a faculdade? Normani e Dinah já haviam chegado há um tempo.
_DJ, a Camila não disse que ia voltar para a faculdade?~ Pergunto
Todas olharam para mim, pareciam surpresa por minha pergunta.
_Eu não dormir em casa, baby. Mas é normal, ela sempre se atrasa.~ Dinah respondeu e balançou os ombros
_Se não dormiu em casa, dormiu onde?~ Verô perguntou para Dinah, com a sobrancelha arqueada e um sorriso malicioso
Dinah sem disfarçar, olhou para Normani, as duas se entreolharam e isso já foi o bastante para Keana e Verô começarem a comentar sobre a noite das duas. Normani queria esconder o rosto enquanto Dinah se divertia sendo zuada.
_Aposto que não foi para dormir que você foi até lá. ~ Keana continuou as insinuações
_Lá onde? ~ Camila pergunta ao se aproximar
A olho rapidamente ao ouvir sua voz. Ela vestia um vestido branco rodado com mangas curtas, o decote deixava amostra apenas suas clavículas, com os cabelos soltos, delineador e um batom claro. Um sorriso surgiu no seu rosto quando nossos olhares se encontraram. Sorri para ela.
_Dinah "dormiu" na casa da Normani.~ Verô frizou "dormiu"
Camila soltou uma risada nasal.
_Se fosse para dormir ela ficava em casa.~ Camila zombou
Dinah acertou um tapa no braço de Camila.
_É para você me defender. Dinah falou em indignação
_Você nunca me defende quando é comigo.~ Camila acariciou seu braço
Antes que Dinah pudesse responder, o sinal tocou calando-a. Lucy soprou um beijo para nós antes de se afastar puxando Verônica junto. Normani, Dinah e Keana começaram a se afastar. Ao olhar para Camila, pego ela me observando.
_Vamos? ~ Sorriu
Assenti. Caminhamos lado a lado até nossa sala. Camila pediu que eu lhe contasse algumas coisas que perdeu enquanto esteve fora, e assim fiz pelo caminho. É tão bom conversar com alguém e perceber que ela está totalmente vidrada na conversa, está mesmo prestando atenção, era assim com Camila ela estava superatenta a minhas palavras. Na sala, ela se sentou ao meu lado e então eu pude continuar a explicação.
_E você escolheu o que?~ Questionou
Neste trabalho, qual eu estava comentando, eu deveria fazer uma fotografia de uma cena, que para mim, fosse covardia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A.S.H • Camren
FanfictionLauren é filha de um poderoso delegado da polícia, ao entrar para a faculdade dispensa a proteção do Serviço Secreto. Michael, com medo do que poderia acontecer há sua filha, coloca a Agente Secreta Karla Estrabão para cuidar de sua segurança na fac...