Lauren Jauregui :
Elas nunca iriam parar com as piadinhas. Eu deveria começar a ignorá-los.
_Você vai na sua casa primeiro?~ Camila perguntou
_Não, vamos direto para lá. ~ Respondo
_"Lá" onde?~ Dinah perguntou
_Lugar qual vocês não vão ficar sabendo.~ Camila respondeu rápido
_Aposto que vão para um motel!~ Verónica
_Não deixe ela sem andar, Mila, temos faculdade amanhã.~ Keana completou
_Vocês são loucas! Meu Deus! Vamos sair daqui Camila.
Puxo Camila para longe, Camila gargalhava enquanto eu a puxava.
_É longe?~ Questionou enquanto eu a puxava
Maneei a cabeça em negação.
_Ata, porque não é confortável ser arrastada por você. ~ Riu
Parei e virei fitando-a, seus paços desengonçados fizeram-na bater contra mim.
_Uh.~ Soltou
Sorri.
_Desculpa.~ Falei sem jeito
Camila sorriu.
_Só fico constrangida com elas falando de nossa intimidade. ~ Resmungo
Eu deveria fazer amizades novas. Camila balançou os ombros.
_Eu acho engraçado, você ficando vermelha.~ Sorriu
Reviro os olhos.
_Ou quando revira os olhos, você fica linda.~ Riu novamente
Fiquei boba, senti minhas bochechas queimarem. Alguém sabe reagir a elogios?
_Vamos pegar um táxi? ~ Pergunto
Assenti.
/
Chegamos em meu galpão, era afastado da cidade, em um lugar calmo, apenas a natureza em volta. Em algumas vezes que eu vinha até aqui, cuidava das plantas em volta do galpão. Eu me perdia ao olhar a beleza que sem qualquer coisa material, era linda.
_Laur?~ Camila me tirou do transe
A olho.
_A chave.
Oh, a chave! Um pequeno esquecimento. Mas, como é bem provável isso acontecer algumas vezes. Levantei um pequeno jarro que havia na janela, e peguei a chave em baixo.
_Típico. ~ Camila riu
Assenti sorrindo. Abri a porta, a impedi de entrar.
_Têm muita foto, na verdade em cada parte, é um tema. E talvez eu tenha separado um espaço para fotos suas.
Camila me olhou surpresa.
_É sério? Você têm um espaço de fotos minha?~ Perguntou incrédula
_Tenho um espaço, as suas fotos estão aqui.~ Aponto para minha bolsa
Camila assentiu animada. Adentramos o galpão. Camila correu os olhos pelo lugar, observando cada foto.
_Lucy ~ Apontou para as fotos da Lucy ~ Iglésias, Keana...
Passou por todas as fotos, as vezes fazia algumas perguntas sobre uma, eu respondia prontamente.
_Espaço em branco.~ Riu
Camila Cabello :
O lugar era enorme e lindo, por dentro e por fora. Todas as fotos eram dívidas, tinham seus devidos lugares, de paisagens há pessoas. Eu me sentia tão feliz por saber que teria meu lugar ali, Lauren não poderia me presentear com algo melhor. Apesar de grande, era ocupado mesmo pelas fotos. Havia uma minicozinha ali, um colchão de casal no meio, ventilador, uma câmera profissional e uma TV.
_Já dormiu aqui? ~ Pergunto
Lauren assentiu.
_Quando eu queria fugir da minha família, das meninas, aqui é meu abrigo. E bom entrar aqui e esquecer do mundo lá fora.~ Respondeu
É um ótimo lugar para abrigo.
_Você é primeira a vir até aqui, pelo visto não vou poder fugir de você. ~ Sorriu
Meu deus! Eu sou a primeira pessoa a vir até aqui. Ela está confiando tanto em mim...
_Como fugia dos seus seguranças?~ Questiono
_Os trogloditas só se distraiam quando eu estava com meu pai, então eu ía para a delegacia com eles, lá eles ficavam prestando atenção em outra coisas, era fácil.
Sorri. Eu poderia imaginar o Sr.Jauregui atrás dela.
_O pior era que não aconteceu apenas uma vez, eu conseguiria me proteger sem eles. Estou sem eles, e estou viva.
Sem seguranças, apenas com uma Agente Secreta, nada de mais.
Lauren caminhou até sua bolsa, pegou as fotos que ela dizia ter. A segui para ver as fotos. Eu estava distraída em todas.
_Você deve ter mais fotos minhas em uma semana que eu por toda minha vida.~ Brinco
Lauren riu.
_Tem algumas em que estamos juntas, vamos ter um espaço com nossas fotos.
Awwn, ela maravilhosa! Eu estou... Seria arriscado dizer que estou apaixonada? Não é normal essas batidas aceleradas quando estou ao lado dela... A respiração falhando.
Oh, Lauren!Peguei lata de spray preta e caminhei até a parede. "Camren Is Real" escrevi no espaço em que ela iria colocar nossas fotos. Lauren me acompanhou e riu ao ver o que estava escrito, pegou outro spray e escreveu "My princess, Camz". Sorri largo para ela. Observo a jaqueta de couro branca que Lauren havia jogado sobre o colchão.
Ela é rica, deve ter três dessas.
Caminhei até o colchão e peguei a blusa, a segurei com uma mão enquanto com a outra eu tentava escrever; Lolo da Camz.
_Camila!
Lauren gritou. O spray escorregou estragando todo meu plano, sujou toda a parte das costas da blusa. Lauren correu até mim me empurrando. Pegou a blusa de minha mão.
_Não acredito que fez isso!~ Observou a blusa
_Você estragou minha arte!
Falei como se estivesse certa. Lauren me olhou incrédula. Deixei um sorriso sapeca escapar. Lauren maneou a cabeça em negação.
_Vai pagar pela blusa, eu gostava dela, sabia?~ Se aproximou
_Eu iria gostar muito mais dela se você não houvesse estragado minha arte.~ Não recuo
Lauren mordeu levemente seu lábio.
_Eu gosto da sua.~ Deslizou o dedo por minha blusa
Quando seus olhos ficaram escuro?
_Mas, iria gostar mais se ela estivesse fora do seu corpo.~ Falou arrastado
Molhei os lábios com a ponta da língua. Eu queria muito ouvir palavras sujas saindo de sua boca. Lauren me puxou pela cintura, a driblei jogando-a contra o colchão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A.S.H • Camren
FanfictionLauren é filha de um poderoso delegado da polícia, ao entrar para a faculdade dispensa a proteção do Serviço Secreto. Michael, com medo do que poderia acontecer há sua filha, coloca a Agente Secreta Karla Estrabão para cuidar de sua segurança na fac...