Capítulo 23 - Hospital

3.3K 309 23
                                    

O grito e a dor de Cassie ecoaram pelas paredes cinzas e frias do galpão. Sua dor e desespero eram palpáveis enquanto tentava estancar o sangramento e assistia os olhos, que ela tanto amava, perderem o contato com os dela, lentamente. Foram segundos de angústia, que pareceram eternos, até que Jeffrey chegou acompanhado de outro segurança de Adrian e rendeu os capangas de King J.

Tiros foram trocados, enquanto Cassie e o segurança desconhecido tratavam de tirar Adrian dali. Um dos capangas caiu, rendido e próximo à ela, depois do tiro que levou. A garota se congelou, assistindo, mas precisou se recuperar ainda que um pouco, para tentar salvar a vida que ela tinha em mãos e que, ao seu ver, estava se perdendo por sua culpa.


"Continue andando ou eles irão capturá-la novamente!", o homem aconselhou.


Correram por um momento, até que chegaram no carro do qual eles vieram. Ao longe, entre a névoa da noite, se via o carro de Adrian ligado, mas era provável que o combustível não alcançasse uma viagem da forma que eles precisavam. As longas pernas do moreno ficaram para fora do banco, mas seu torso permaneceu durante toda a viagem no colo dela.

Após longos e tortuosos minutos, eles alcançaram o hospital mais próximo, enquanto Stanley, o outro segurança, cuidava das fichas e detalhes policiais. Ele não escondeu que foi um sequestro e deu todos os detalhes possíveis, à fim de que aquela máfia se dizimasse por completo. King J e os dois bandidos restantes foram presos.


"De acordo com a polícia local, o famoso e temido cartel de drogas que foi responsável pelo tiroteio no Paragon Pub no último mês, fechou suas portas após um movimento mal calculado de seu dono. King J, como o chamam, ainda tem sua identidade desconhecida, mas as suspeitas apontam para que o sequestro da cantora revelação Cassandra Hale e do empresário Adrian Delatour possa ter sido por razões pessoais. Seria um ou um inimigo? Segundo o boletim do Overlake Hospital, ambos permanecem no local, fazendo uma bateria de exames. Fontes afirmam que Adrian está em estado crítico, mas que Cassandra não foi vista, até então. Mais informações sobre o estado de saúde dos dois ou a confirmação sobre quem possa ser o chefe da máfia, a qualquer momento na programação da CNN."

A AmanteOnde histórias criam vida. Descubra agora