3

14 1 0
                                    

(Diana)

O meu relacionamento com o meu amor, fez me tão bem, sinto que não sou a mesma diana.. Que sou uma diana diferente, que vejo as coisas de forma diferente. Não posso dizer que ele me faz mal, aliás espero mesmo nunca deixa lo ir. Para ser sincera nunca fui destas palavras, agora até a mim me espanto porque dou por mim a escrever num caderno.

Algo como " Apareceste assim na minha vida, pelos vistos na vida de 4 pessoas porque até mesmo o meu pai ficou surpreso com a forma como voltaste para as nossas vidas. Vieste para deixar marca por onde andares, e eu sem duvida que fui e sou uma dessas pessoas marcada pela tua presença. Digo e repito, que ao inicio aquilo que me fazias sentir me deixava totalmente ha nora. Porque com a minha idade que sei eu destes assuntos? Poucos é verdade, a minha mãe verdadeira nunca me falou dessas coisas, agora a minha mãe kelly, eu não faço tanta questão de falar dessas coisas com ela. Mas se tiver de falar eu falo, porque sem ela por perto sinto me como se nao existisse, vejo nela a minha mãe a toda a hora. Vi que existia aquela quimica que tanto falam, mas vi que não podia ser, sei la nunca pensei que fossemos aceites como namorados na nossa familia. Porque existe a diferença de idades, porque hoje em dia isso não é aceite. Mas nós conseguimos dizer um ao outro, aquilo que de verdade sentiamos. E se me arrependo? Obvio que não, não mesmo pois sempre foi algo que ao inicio escondi de todos mesmo porque achava que me iam ralhar tanto e ia acabar de castigo.

Agora sei que por mais obstaculos, nós superamos cada um deles ainda mais unido. Que todos aqueles olhares na rua, as bocas, os cochichos, custam mas nós fazemos deles a maneira de sermos um só. De certa forma agradeço a cada um deles, pois sei que és meu e eu sou tua. Quero te dizer o quanto te amo, mas isso tu já sabes, prefiro te dizer todos os dias, porque este papel sei que nunca o irás ler.. sera secreto, será meu e escondido de todos para se um dia entre nos não existir nada mais , quando o ler vou relembrar tudo e ficar com as boas memorias das marcas que permitiste que em mim ficassem. Amote"

Continuo sempre a dizer a mim mesma e as minhas folhas que tenho medo daquela gaja a quem se pode chamar de irmã ou talvez de demonio. Sinto que desde que entrei na vida deles, a forma que a joana se revelou para mim é aquela que a kelly nunca conheceu na vida e se algum dia virá a conhecer será pelas piores coisas. Preparo me para sair mais uma vez com o meu homem, escolho um vestido que comprei ha um tempo mas so agora tenho coragem para usa lo. Enquanto espero pelo thomas, converso com a minha mãe, sobre o quanto estou orgulhosa do meu pai, mas também do quanto é dificil não poder ser uma pessoa normal.. as vezes sente se falta de ser uma pessoa comum

Claudia)

Este medo, esta angústia que anda comigo ha meses.. cada vez da mais cabo de mim, admito que nao sei como ainda estou viva... possivelmente é milagre! Não faço outra coisa, a não ser chorar, pedir para que ele volte, ser casmurra com os médicos e adormecer ao lado dele. Sei que não chegamos a casar, mas um casal fica junto nos melhores e nos maus momentos. Eu não o vou deixar de maneira alguma, sei que ele está vivo e ninguem mas ninguem me fara mudar de ideias. Por abdicar de permanecer sempre ao lado dele, deixei de comer e acabei acamada ao seu lado porque os médicos foram tão simpaticos e permitiram que eu pudesse ficar do lado dele. Parecemos uma cena de filme, ou dois velhos.

A psicologa veio falar comigo, disse me que eu estou de uma maneira que a forma de ficar um pouco melhor era sair daqui, deste quarto.. Ver a natureza, poder ficar com as ideias todas no lugar, que isso seria a opção para um momento como este. Sei que ela tem razão, sei que é isso que tenho de fazer, mas apos tanto tempo aqui a seu lado.. É tirarem um bocado de mim.

Respiro fundo e respiro vezes sem conta ate mentalizar me que vou sair deste hospital, por um dia ou um dia e meio.. Ao chegar ao lado de fora do sitio que tenho permanecido, sinto aquele peso, aquelas lágrimas que ainda restaram sair tudo. Pareço não sei o que... Mas choro desalmadamente, choro como se o meu mundo tivesse terminado hoje, como se ele tivesse partido... Ainda bem que não partiu, e eu sei que não é agora que ele irá, acreditem que sei. Opto para ir para a casa dele, tenho de me sentir perto dele, e num momento como estes não era a melhor pessoa para ir para a casa do meu irmão. Sei que os médicos chamaram o meu irmão, apenas foram preocupar aquela criatura de deus.

(Luke)

Lá esta aquele momento em que queremos estar presente na vida de todos os que amamos e nem nos apercebemos que nem sempre conseguimos fazer tal coisa. E que quando falhamos com um, era como se falhassemos com o mundo todo. Sei que passou bue desde que o ash deu entrada no hospital, e pelos vistos eu de certa forma fui o filho da mãe que provocou tal coisa. Sei também que trai o meu melhor amigo, e compreendo que ele nao me venha a perdoar eu entendo... Tambem sei que ele e a minha irma se amam demais, e agora sei que não devemos deixar as cenas para trás e se eu pudesse prever o futuro, se pudesse ter previsto tal situação nunca tinha dito nao quando eles disseram que iam casar.

(Joana)

Já que a minha irmã saiu aproveito a deixa para sair tambem. Vou para uma esplanada e peço a minha bebida favorita, a minha coca cola e aproveito para ligar os dados moveis do telemovel para poder ir picar os pombinhos. Certifico me que ele está on, e com a minha conta falsa, aproveito para por conversa.

-"Olá amor"

Bingo .. Pois apareceu como vista a mensagem!! Agora resolvo também mandar mensagem ha minha querida irmã

-"vaquinha vaquinha, os teus dias estão contados"

Sinto me tão feliz com isto, porque sei que eles tão juntos e que as pipocas vão fritar, isso faz me tão feliz. Sou estranha... Mas sei que acima de tudo, sou feliz a esta maneira. Do nada um rapaz aproxima-se da mesa onde estou, e eu olho para ele como que a interroga-lo do que ele poderá querer

Rapaz: estás sozinha? (sorrio)

-( tipo para que quero eu o teu sorriso?? mas ate te posso aproveitar) sim e então?

Rapaz: posso sentar-me?

-Sim (ficamos na conversa por mais tempo e acabamos por ir passear)


Tenho de pedir desculpa.. mas as ideias tem me estado a falhar

Different 2 - H.S/S.MOnde histórias criam vida. Descubra agora