kelly ( Continuo atordoada com a noticia... continuo sem ver os meus filhos, apenas vi o meu homem porque eles encarregaram se de lhe ligar mesmo contra a minha vontade. Bem nem era assim de todo , mas eu não sabia as melhoras palavras pra lhe dar tal noticia e muito menos queria que ele descobrisse assim.
Encontro me aqui a escrever uma carta para os meus filhos, pois cada vez me resta mais pouco tempo e talvez sera tarde... eu nem sei se amanha irei acordar..
Meus Amores, e Homem da minha Vida
Esta carta sei que não serve de grande coisa, sei que daqui a uns anos não se verá nadinha do que vos escrevi, mas quero começar por vos pedir desculpas por vos escrever e não vos visitar enquanto estou viva. Meus amores, sei que a dor de descobrirem que eu vou morrer é terrivel, sei que vão ficar sem mim, sei que o vosso pai sera capaz de fazer um papel extraordinário e que saberá sempre vos proteger independentemente de cada asneira que voces fizerem. Sei que terão acima de tudo um amigo, sempre disponivel pra vos aconselhar do melhor e do pior, o vosso pai. Ele ira encarregar se de todos essas tarefas, sim ele ira sempre pensar o que eu faria no lugar de cada uma situação. Quando ele se zangar com voces? Não levem a mal, ele fa lo porque deseja o melhor pra voces, pode irrritar se do nada, mas será porque esta em baixo e precisa do vosso apoio , e nas noites em que ele chorar no silencio do quarto, digam lhe na manha seguinte que eu estarei sempre presente na mente e nesta carta e em todas as nossas memorias.
Joana, minha filha sei que não conheces o teu pai, mas quando quiseres conhece lo fa-lo, sem medos meu amor. Os teus avos sabem quem é ele, a ana também. Mas se não o quiseres fazer? Iremos perceber o teu lado. Sabemos que tu, principalmente foste a que sofreste mais, e que infelizmente nem sempre cumpri o meu papel de te proteger quando aquelas pessoas horriveis te queriam tirar de mim. Desculpa me se nunca estive o suficiente pra te apoiar e se de hoje em diante nao estarei pra te limpar as lagrimas, pra te fazer aquelas brincadeiras que amavas em bebe. Tambem queria pedir te pra nao ires sempre contra a diana, sei que nao sao irmas de mae nem de pai, mas minha flor sabes que eu so quero que se deem bem, e que mais que nunca se unam agora e apoiem se mutuamente e quando o vosso irmao crescer expliquem lhe tudinho devagarinho. Minha coisinha linda, seras sempre a menina que me fez amar tanto alguem pois foste a minha primeira filha e que tenho orgulho. Es linda, e sei que seras muito feliz independentemente de tudo o que acontecer.
Diana, minha pequenina , entendo tão bem a tua dor e tanta lagrima que te quer consumir meu bem. Infelizmente nao podia prever estar tao doente, não podia prever que isto te iria acontecer pela segunda vez, que irias sofrer duas vezes meu bem. Desculpa por te fazer sofrer tanto meu amor. Mas minha pequenina, sim tu es linda, sei que quando cresceres e tiveres os teus 16 anos , iras lembrar te tanto de mim, iras ser uma princesa quase adulta, com o seu namorado ou namorada e que seras a menina mais feliz da vida. Faz me o favor de seres sempre feliz okay? Vou querer sempre esse sorriso lindo nessa carinha. Se no amanha ja não estiveres com o teu tio, não desanimes, a vida continua, com todos os desgostos e erros vão te ensinar pra depois. Pequenina quando fores mãe iras entender o quao bom é ter 3 criancas como eu vos tive e terei sempre.
Rodrigo, homenzinho da minha vida , meu amorzinho és tão pequeno e não vais entender onde a mamã estará... Quando cresceres , as tuas irmas vão te explicar tudinho. Nesse mesmo momento sei que vis ficar muito triste, que vais talvez nao sentir grande coisa porque pouco vivemos juntos. Mas eu amote de igual forma, sei que seras um borracho e teras muitas meninas de roda de ti. Que vais ter o teu grupo de amigos, que vais ter as tuas namoradas, que vais querer sair com os amigos, que vais passar as faces mais malucas , mas seras sempre o homenzinho da minha vida
Por fim, TU meu Marido
A luz dos meus olhos desde aqueles tempos da escola, pois é, aquele que sempre amei e que fui tão feliz ao longo do tempo a teu lado. Nós não mereciamos que as coisas terminassem assim meu amor... Sinto me tao vazia , só de saber que amanha talvez nao estarei mais a teu lado, que nao nos vamos despedir da forma mais correta, que teras de cuidar dos nossos filhos sozinho, que teras de ser mae e ser pai, que teras tantas noites em lagrimas e insonias por minha causa. Não queria partir, mas a lei da vida infelizmente nao aceita que se permaneça sempre aqui...
Lembraste de todos os nossos momentos em que riamos ? Lembras te de quando casamos ? Lembras te de quando nasceu o menino que sempre desejaste? Lembraste de quando saiamos as 3 com as mesmas roupas? Lembraste de quando tu e ele se vestiam de igual? Pois eu lembro, encontro me neste preciso momento a recordar cada um deles , de desejar qu me fosse permitido passar cada um deles antes.Sei que vais tanta vez te ver sem forças pra continuar esta caminhada sozinho e de te ver aflito com tres jovens. Mas tenho certeza que quando tiveres que tomar uma decisão vais pensar o que eu faria e depois vais decidir meu bem. Sei que os vais ensinar as melhores coisas e que vais ve los com os nossos netos a correr pela casa, que vais conhecer os teus genros e a tua nora. Sei que vais amar a expriencia de poderes estar presente nas noitadas com o nosso menino, que vais recear deixa las ir para as festas com as amigas, que vais chorar quando elas forem para a universidade..
Meu amor eu AMOTE , obrigada por teres me dado 2 filhos lindos , por teres acolhido a joana como tua filha. Obrigado por todos os momentos que possibilitaste serem os melhores que alguma vez pude passar. Obrigada por teres sido o melhor de sempre. Obrigada por ser um paizão pra eles.
Desejo que sejas feliz quando te sentires preparado a seguir em frente com a tua vida, meu bem. Nao pretendo que fiques sempre sozinho, sei que te fara bem teres outro alguem do teu lado.Amovos eternamente meus amores
E assim dormi... eternamente..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different 2 - H.S/S.M
Fanfiction⭐ Uma jovem que se apaixona pelo rapaz dos caracóis com covinhas. Outro que se corroi por perder a sua amada⭐ Posts sobre a escola no meu blogue : https://entrelinhasbybiamatos.home.blog/category/regresso-as-aulas/