13

7 1 0
                                    

Ola meus amores, primeiro de tudo desculpem por nao vos ter desejado Um Feliz Natal, mas aqui está!!! Que tenham muitas prendas como gostam e que passem com os que amam.

Que continuem a ler a minha história e por favor nao me abandonem.
Fiquem com o capitulooo

Ana :( Estava tranquila no meu sono, mas apenas porque o meu amor estava do meu lado eu sentia o seu corpo agarrado ao meu e isso sem duvida que era a unica forma de me tranquilizar depois do susto de ontem.. Finalmente a minha princesa tem nos deixado dormir noites tranquilas o que por sinal é bom, porque de verdade nao é nada pera doce ter de acordar todas as noites umas quantas vezes porque o bebe está a chorar.. e la vamos nós em modo zoombie tentar sossega los, mas ás vezes essa tentativa falha e eles choram ainda mais e entramos numa aflição porque não sabemos o que eles tem..
Não tenho noção de que horas possam ser.. mas o meu amor começa me a dar beijos pela face e a dizer pra acordar..
Admito que o que menos quero é que ele me pergunte o que se passou ontem, não quero ter de alertar de nada, não quero que ele ande por ai a ver se encontra alguem suspeito pra poder esmurrar , ou sabe lá o que possa passar se pela cabeça dele.. Mas por mais que não queira estes beijos são tão bons mas tão bons que me fazem derreter e dou por mim a sorrir involuntariamente e os meus olhos deparam se com o homem dos meus sonhos a olhar pra mim com o melhor sorriso que se pode ver logo pela manha) Bom dia meu amor

Luke: até que enfim que a minha menina decidiu acordar, estava a ver que não

Ana: diz me que não me deixei dormir

Luke: hum... é assim segundo me parece... deixaste .. e sim não faças essa cara, já levei a pequena ha escolinha

Ana: que seria de mim sem ti quando me deixo adormecer meu amor?? Obrigada por estares sempre aqui... (dirigo me numa pequena corrida para a casa de banho na tentativa de me escapar a perguntas logo pela manhã , faço a minha higiene e mal saio assusto me com aquele ser sentado na cama e a olhar pra mim sem se mexer.. tento entender se ele me olhava ou se estava distraido com outra coisa qualquer.. nada falo e vou me vestir e ele continua ali, ok ja me estas a assustar demais por favor para.. isto traz me más recordações, faz me lembrar o meu pai e quando descobri que.. nao consigo e começo a chorar e ele continua sem se mexer) Pára por favor pára!!! Amor reage porra .. Luke miguel .. Por favor não....
Luke responde me meu deus... Não sei o que se passa... será brincadeira?? lágrimas tomam conta de mim e não sei mais que fazer, penso no mesmo instante em pegar no telemovel e ligar pra minha amiga ,mas depois recordo me que infelizmente ela ja nao se encontra aqui o que me poe ainda mais triste.. unica opção é apenas esconder me na casa de banho e esperar que quando sair de la ele esteja vivo pelo menos

....

Sai da mesma e sim finalmente ele estava acordado,ai que susto que aquele toto me pregou... dou lhe uns açoites pra ver se aprende a não pregar partidas daquelas, e ele pergunta me vezes sem conta o porque de lhe estar a bater.. O dia passou e não existiu uma única pergunta sobre ontem o que de certa forma me aliviou bastante , mas também não dei a entender ou melhor que me tenha apercebido não demonstrei que esperava alguma pergunta da parte dele relacionada com ontem)

Passado alguns meses ...

(Joana)

Passaram se alguns meses desde a grande tragédia, que nos abalou a todos e não sei como eu me consegui aproximar tanto da minha familia como ??? É um grande sei la como , não vos sei explicar de todo. Só sei que de certo modo tudo esta estranho.

Eu passo a explicar... Sabem quando eu tentava arruinar o relacionamento da diana com o tio dela? Então eu tentava que ao maximo tudo pra terminarem e neste momento sinto me tão meio com vergonha pra quando estão juntos e saber que eu era a pior pessoa ao tentar terminar com a felicidade tão notória na face da minha irmã e ate mesmo na cara do tio ou melhor namorado dela. Admito que meio que os invejo ,sei que eles são felizes, e desejava alguem assim que me amasse tanto quanto eles se amam. Sem mais duvidas sei que , tenho o meu coração todo atrapalhado sabem? Apesar de não ter grandes certezas de tudo... Não sei o que possa vir ai...


OLA OLA SEI QUE ESTE CAPITULO NÃO ESTA MUITO BOM... SÓ CONSEGUI PUBLICAR AGORA DESCULPEM


BOM ANO PRA TODOS

Different 2 - H.S/S.MOnde histórias criam vida. Descubra agora