Olá a todos , mais uns capitulos para vocês estão a chegar espero que gostem mesmo. Estou a tentar concluir esta história para poder dar andamento a outras que existe em segundo plano e que espero que tambem gostem. Vamos lá para a continuação e só para avançar que vai avançar uns mesinhos . Beijinhos
*6 meses passaram*
Ana: ( Os dias passaram e tudo deixava de fazer sentido para mim. As minhas idas ao cemitério eram frequentes , na tentativa de aliviar a minha dor e sentir-me melhor comigo própria , o que na verdade, não acontecia. Tentava ser eu, ser mãe, ser mulher, mas não conseguia porque faltava me a essência em mim para me manter viva de alguma forma. O meu relacionamento estava cada vez mais apagado e eu sem tempo para sentir alguma dor, ou remorsos pelo que lhe fazia sentir. Ele , o meu homem que sempre esteve do meu lado, sempre me acompanhou em todos os momentos e agora o que lhe faço? Impeço-o de me acompanhar em mais um momento , ao invés tornei-me fria, cheia de mágoa, e levo-o para longe de mim... )
Luke : Ana será que me podes ouvir um segundo que seja ?
Ana : Desculpa-me tem sido dificil
Luke : Será que me podes escutar? Peço-te isso! Peço-te que vejas que passou meio ano, que não tens de te culpar do que não tens culpa, de que a tua familia precisa de ti. Não dá para suportar tudo sozinho, eu tento mas a menina precisa da mãe e eu da minha mulher de volta. Preciso de saber qual o sentido a seguir, quando mais nada faz sentido. Diz me que sou louco ou que estou errado ?
Ana: ( Ouvi-o atentamente e sabia que em tudo ele tinha razão e o que eu podia negar ? Nada mesmo. Ele tem sido incansável , tem sido o que eu jamais tenho sido capaz de ser. Eu sei que ele está correto mais que nunca. Ambos precisam de mim e eu tenho de estar ha altura deles) Meu amor eu peço desculpa mil vezes e retorno o mesmo em agradecimentos, por tudo o que tens feito e suportado. Por seres tu e não me abandonares em altura nenhuma.Sei que talvez o merecia porque não mereces uma pessoa como eu , mas eu não te quero perder.
Luke: Tu não mereces, e nós também não. Vamos fazer por nós ?sim?
Ana : Vamos sim!
(...)
Bruna: ( Tudo se passou muito depressa e tem sabido muito bem. Ainda não vos contei.. EU E A ALEXIA VAMOS CASAR ! Sim isso mesmo, ela fez-me o pedido em plena praia foi lindo sabem ? Sabem aquele fim de tarde , na melhor companhia e lindo ? Foi assim sabem ? Sentir que estamos preparadas para enfrentar o mundo é tão bom. Faltam exatamente uns poucos 5 meses e a azáfama de tudo ter de ser perfeito para o nosso grande dia, é obrigatório ! Agora a questão é que as nossas familias não o sabem, ainda vamos conta num almoço em conjunto que o vamos fazer. Quando nos conheceram como namoradas , ao inicio ficaram um pouco reticentes mas depois aceitaram muito bem) Alexia temos de lhes contar , acho que deviamos partilhar o nosso dia tão especial
Alexia: Verdade, vamos marcar um almoço num restaurante, e arranjamos uma decoração toda pipi. Obrigatoriamente para o almoço, têm de ir com uma roupa para uma ocasião importante .
Bruna :Concordo, uma marisqueira?
Alexia: Sim. Convidados no geral?
Bruna: Acho melhor fazer-mos web e vamos vendo o que nos dizem ( Foram mais de 5 hotas em web com toda a gente porque conversa puxa conversa, e no fim deram-nos confirmação 30 pessoas para o almoço de amanhã. A verdade é que foi em cima da hora mas tem de ser. Agora precisavamos de reservar lugar num restaurante e saber se nos deixavam decorar o espaço . Ligamos e foi nos concedido autorização para a decoração. Tudo em tons de branco e amarelo, que são as nossas cores favoritas)
Alexia: (Estávamos já ansiosas e ambos escolhemos roupa de acordo com a decoração. A bruna escolheu, um vestido midi branco e eu uma saia comprida amarela com um top branco. Saímos de casa em direção à marisqueira escolhida , e só faltava todos os convidados que foram chegando aos poucos ) Olá minha gente obrigada por terem aceite cá estar em cima da hora , sei que estão muito curiosos, mas já ja vão saber a verdade.
Bruna: Sim levantem os vossos pratos, por favor (assim fizeram todos ao mesmo tempo e surgiram olhares diferentes , em modo de questão perante o que viam) Sim são duas bonecas vestidas de noiva
Mãe da bruna: Minha filha vocês vão casar?
Bruna: ( Olhava ansiosa para a minha mãe a ver se ela acertava primeiro que qualquer outro convidado, porque mais que nunca, era dela que eu queria ouvir as primeiras palavras. Aquelas palavras lindas que só ela sabe dizer-me. Mal ela levantou o olhar das duas bonecas, vi o brilho nos seus olhos ) Sim mãe vamos casar
Mãe da Bruna: Oh muitos parabéns meus amores que sejam tão felizes. Para quando vai ser ?
Alexia: Sogra, dentro de 5 meses mais ou menos
Mãe da Alexia: Mas isso não dá para grandes preparativos minha filha
Alexia: Dá assim, já temos algumas coisas adiantadas ( Foi tão bom ver que todos os presentes aceitam bem o nosso casamento, depois disto sei que tem tudo para correr bem. O almoço correu ás mil maravilhas, foi risada atrás de risada e agora estava aberta a época de preparativos)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different 2 - H.S/S.M
Fanfiction⭐ Uma jovem que se apaixona pelo rapaz dos caracóis com covinhas. Outro que se corroi por perder a sua amada⭐ Posts sobre a escola no meu blogue : https://entrelinhasbybiamatos.home.blog/category/regresso-as-aulas/