Olá a todos , recentemente tem sido muita coisa a acontecer e como tal ás vezes demora a surgir ideias mas como tal não vos quero desiludir por isso espero que gostem. Fiquem por ai
Marco ( Penso que a tarefa não era complicada, pior que um casal hetero não deveriam ser, por isso é fácil para mim. Combino com a minha equipa , e amanhã ás 17h estamos no mesmo sitio para o nosso café, onde vamos marcar tudo e dar inicio o quanto antes. Após estar uns tempos afastado da Diana , sinto a sua falta e não sei se ela quererá fugir de mim, mas resolvo enviar-lhe mensagem. Estou na esperança de haver uma resposta da parte dela, queria muito pedir-lhe desculpas .. será que vou conseguir ? Chegou uma resposta, contudo era tudo o que não esperava)
- Diana : "o que queres ? Aliás quem és ?"
-Marco : "Queria pedir-te desculpas. Sou o Marco. Gostaria de poder falar contigo novamente "
-Diana : "Espera .. És o Marco ? "
-Marco : " Sim sou. Mas por favor não fujas"
-Diana : "Pensava que tinhas desistido de mim.. "
Diana ( E fico assim sem resposta, um bom tempo e as questões na minha cabeça pairam. Umas atrás das outras , e eu não as sei parar. Porque raio ele decidiu voltar ? Tinha logo de me mandar mensagem? Que azar... Eu queria o meu espaço. Deveria contar á minha irmã ou deixar-me estar? E sinto o toque novamente do telemóvel)
-Marco: " Não não desisti. Precisamos falar, resolver tudo o que ficou por resolver"
- Diana : (Eu sabia que ele de alguma forma tinha razão eu simplesmente fugi . Eu tinha de lhe demonstrar que não era mais criança apenas tinha medos) "Concordo contigo"
-Marco : "Bebemos café no mesmo sitio ?"
-Diana: "Sim " ( E agora ficou combinado não posso fugir novamente , ele iria ficar com má impressão minha. Sinto-me muito irrequeita como se esperasse algo ou algo que viesse a acontecer. Mas de que posso esperar? Estivemos afastados por minha culpa, jamais irá acontecer algo. Escolho uma roupa simples, e deixo um pequeno bilhete por baixo da porta da minha irma que tinha escrito "reza por mim vou encontrar-me com ele ". Acredito que depois deste bilhete a minha irmã tenha ficado totalmente ha nora sem entender nada , mas eu precisava de sair sem lhe dar grandes explicações pelo menos não agora.
Seguia para o café combinado, aquele onde ele um dia trabalhou, e o medo e a ansiedade instalam-se cada vez com maior frequência em mim. Provavelmente de fora veriam o meu corpo todo a tremelicar mas eu não tenho culpa, não me consigo controlar. Só sabia que tinha de ir apenas isso. E avistei-o sentado numa mesa dentro do café e dirigo-me aos poucos até lá) Olá
Marco: Pensava que já não vinhas
Diana: Vinha , apesar de não saber se deveria
Marco: Obrigada por teres vindo então. Sentamos?
Diana: Sim pode ser ( Sentamos , e eu continuava a sentir o aumento do nervosismo presente entre nós dois. Mas porque ele se sentia assim? Permaneciamos em silêncio e não saberia se devia arriscar e dizer algo.. mas vou arriscar ) Bem tenho de dizer-te algo
Marco: Eu também tenho , mas podes começar tu
Diana: Obrigada. Então eu sei que talvez não tive a melhor reação, mas como deves ter apercebido não fiquei bem com aquele beijo da tua parte, não esperava de maneira alguma que ele tivesse acontecido. Sabias que eu tinha medo, devido também á nossa diferença de idades e não só, mas também não saberia se devia arriscar ou não então a verdade... é que me acobardei. (Espero que ele entenda seriamente aquilo que eu lhe disse , porque estou a ser muito sincera e nunca pensei que fosse capaz de ser tão direta quanto o fui com ele. Olho-o na tentativa de encontrar uma resposta no olhar dele, ou em qualquer expressão corporal dele mas sem sucesso. E questiono-me se seria aquilo que ele queria falar ou se somente quereria tomar um café e eu pus a pata na poça )
Marco: Eu compreendo o teu medo e eu percebi que errei assim que viraste costas. Mas não tinha como me redimir e sei que te perdi apartir daquela noite. Depois tive me afastar por uns bons dias, precisava de dar um novo rumo á minha vida. Agora voltei porque também precisavam dos meus serviços por estas bandas
Diana: E pusseste conversa comigo novamente porque ?
Marco: Para nos acertarmos. Independemente do que aconteça ou não , não gostava de perder-te da minha vida. Claro que entendo que certamente não queiras pressões e é o que eu vou fazer , e estou aqui para to dizer. Quero que me aceites de alguma forma na tua vida se puder ser.
Diana: Marco não é assim tão fácil, mas podemos tentar porque não? ( mal me calei fiquei na dúvida se tinha dito algo que deveria, ou se me vou arrepender de o ter dito)
Marco: Uffa muito obrigada pela oportunidade ( revelei o sorriso que tinha dentro de mim , porque realmente queria que ela me perdoasse . Quero que ela não duvide que agora vou respeitar o seu espaço e todo o seu tempo. Os dias foram passando e entre a organização do casamento sentia-me mais que nunca capaz de a reconquistar mesmo que leve tempo. Ela está totalmente certa do que disse e claro só tenho de compreender. Estou pronto para este grande desafio e espero um dia ser apresentado ao senhor Mendes.
A minha equipa já estava toda inteirada do que era necessário cada um fazer, e estava tudo pronto para se começar da melhor maneira. Temos uma rapariga que cstuma aconselhar e apoiar as noivas nas suas escolhas e neste caso era mais que essecial, era muita mulher e eu já sabia que seriam longos dias e longas dores de cabeça.
*Passado dois meses *
Faltava agora exatamente 4 meses, e a família de ambas as noivas andavam todos malucos pois queriam preparar-lhes uma surpresa linda, ou seja,elas pagavam-nos os nossos serviços mas na verdade esse dinheiro teria outro fim. As famílias iriam pagar-nos em silêncio e tinhamos ao nosso encargo a grande caixinha de surpresas de todo o casamento, marcar a surpresa visto que elas não pretendiam ter uma lua de mel !
Uma amiga de ambas confidenciou-nos o desejo de ambas serem mães, e seria isso mesmo que iria acontecer. Teriamos de arranjar uma clinica com tudo paho e deixar tudo dentro de uma caixinha para que os pais das noivas pudessem no dia D dar-lhes a novidade. A única coisa a fazer era encarregarmo-nos de manter tudo em segredo , para não estragar a surpresa. Acho que agora tudo se estava a encaminhar pelo correto e até ás coisas com a diana tinham tudo para correr bem. Espero quem sabe leva-la ap casamento que andamos a preparar com tanto carinho. Mando-lhe uma mensagem de boa noite "dorme bem meu doce, adoro-te" à qual recebo uma resposta de um coração, tudo o que precisava para me fazer a noite.
Que acham que vai acontecendo ? Espero que gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different 2 - H.S/S.M
Fanfiction⭐ Uma jovem que se apaixona pelo rapaz dos caracóis com covinhas. Outro que se corroi por perder a sua amada⭐ Posts sobre a escola no meu blogue : https://entrelinhasbybiamatos.home.blog/category/regresso-as-aulas/