18

6 1 0
                                    

Olaa
Hoje fui ao cinema na sessão da noite, ver o " As cinquenta sombras mais negras"
E o que posso falar do filme???? AMEIIII minha gente, aconselho a verem pra quem não viu ainda, pra lerem tambem o livro pois eu vou faze lo!!

*desculpem esqueci me.. A musica que pus no outro capitulo encontra se relacionado.com o capitulo.
Amo a musica do meu menino
Fiquem por ai!!!

André: (miuda mimada, parva... Eu estava a tentar ser querido com ela pocha e qual a reação dela? Eu tentei ! Não podem dizer que não. Agora vou fazer lhe o que ela me faz, chega!!)

Então andre andas onde com a cabeça? Concentra te nisto, é importante este negócio... Leva isto.. Guarda pra depois...

-( agora olho para o saco que tenho ha minha frente.. O que ando a fazer ha minha vida? Eu não sei.. Mas eu preciso disto, rende dinheiro.. Faz me sentir com uma energia toda ...
Preciso esconder isto, sem que alguém saiba nesta casa disto que aqui está.
Adormeço pensando no que esta ali na gaveta... Naquela miuda irritante no outro quarto)
Eii que fazes aqui??? Baza

Theresa: que é isto?? Explica me

-não te devo explicações da minha vida baza

Theresa: que andas a fazer andre? Porque? Andas nesta vida ?

-não te ponhas na minha vida, SAI DO MEU QUARTO AGORA

Theresa: ( estremi com o berro que levei, tão frio que ele está a ser comigo.... Descobri o segredo dele... E agora?
Saio com medo do quarto dele e dirigo me ligeiramente pra cozinha e agradeço mentalmente pela dona alexandra já não se encontra aqui e aproveito pra pegar numa caneca e despejar o leite na mesma e sento me comendo.
Aquela pessoa entra na divisão e eu estremeço uma vez mais... De novo ele senta se ha minha frente porque????

Tento o maximo não trocar uma unica palavra com aquele ser ,ele não o merece, ele foi um atrasado. Ao levantar me ,os olhos dele seguem cada passo meu ferindo me a pele ao mesmo tempo. Sinto me incomodada mas faço de tudo pra não ceder. Bolas, olho pra ele e os seus olhos estão vermelhos.... Ele esteve a chorar??? Ou a fazer o que eu penso??

...

Mais um dia terminou!  Vou pensando na vida enquanto ando pelo caminho, o tempo passa, tudo muda. As pessoas, aquele otario, a dona alexandra e todas as pessoas que vejo todo o dia demanha ao entrarem no cafe. A vida esta em constante mudança e as pessoas tambem.
E sem sinal daquele andré, pena ter de viver debaixo do mesmo teto.

Ao entrar em casa, de seguida fecho a porta ou pelo menos tento porque alguem me impede o que me assusta de verdade, acabo por ver que é o andré e rogo-lhe não sei quantas pragas senhores!
A minima conversa com ele é mesmo o melhor. Apresso o passo para o meu quarto sem nunca mencionar uma palavra sequer, e por interessante que pareça ele deixou se estar la em baixo o que até agradeço de certo modo.

Tomo um banho de agua quentinha para poder descansar de um dia intenso como este, deixando que todas as memórias passem como flashbaks pela minha cabeça. Trazendo ha mistura alguns arrepios porque de facto não tenho boas memorias.
Saio da banheira enrolando me nas toalhas que constavam em cima do lavatorio, permanecendo com o olhar fixo pra tudo ha minha volta ..
A casa é fantastica, a dona também , o filho enfim. Mas esta não pode ser a minha vida pra sempre, tenho de ser livre como sempre fui, um lugar apenas pra mim.

Visto as peças interiores, e o pijama deixando me ficar pela cama , o que faz com que adormeça de seguida. Acordo com alguém a tocar me no braço vezes repetidas)

Que queres!?

André: tem calma
Vi te chamar pra jantar

-havia necessidade de pores os pes ca dentro?

Andre: havia
Bati ha porta não sei quantas vezes e nunca obtive resposta e tive de entrar

-hum ta bem
Agora vai que ja vou

Andre: desculpa me -falo de costas pra ela

-Por seres um otario? Um mimado? Um mesquinha?

André: pela forma como te falei de manha..

-Deixa isso
A vida é tua e eu não tenho de me meter nela. Eu não sou ninguem. Esqueçe que temos de viver no mesmo teto

Andre: não.. Que dizer tu es alguem, que se preocupa comigo. Apesar de tudo o que me chamas

-Eu não me preocupo contigo. Eu afirmo que é diferente

Andre: (chego me perto dela, o que a faz recuar e desiquilibrar-se caindo na cama) tu ficas afetada com a minha pessoa ao pe ,admite theresa

- Isso não é verdade

Andre: Mas isto é - dou-lhe um beijo naqueles labios que anceio ha tanto.. Admito que o receio de apanhar uma chapada é grande, mas se nunca tentar irei perde la. Ao menos tentei. - e então? Beijo correspondido hein

- sai da minha frente (sei que aquela não era a resposra exata, mas a unica me que saia. O QUE ACABOU DE ACONTECER SENHORES?
Ele beijou me.
Ele aproximou se .
Eu correspondi ao beijo.
Eu importo me com ele.
E ele sabe disso.
Como pude deixar que ele se apercebesse,não devia ter ido ao seu quarto hoje demanha e agora deu nisto que jamais devia ter acontecido nas nossas vidas

O jantar é silencioso o tempo todo, ninguem fala, apenas o barulho dos nossos garfos se faz ouvir
Termino bebendo um gole do meu sumo, e retiro me da mesa sobre o olhar dele)

"I hate you i love you"

Different 2 - H.S/S.MOnde histórias criam vida. Descubra agora