Olá a todos como estão? Parece que oficialmente a Different 2 , voltou e vai ficar pelo menos em breve pois já tratei de escrever mais algumas coisas só para vocês. Claro que não tem sido fácil porque estou na altura de exames nacionais como referi no capítulo anterior, mas tudo se consegue. Gostaria de vos ter de volta e conseguir pessoas novas , porque estou a gostar imenso de poder pegar novamente nesta história que tanto me enche o coração pois na verdade é a segunda temporada (logo é tão diferente e enche a alma , embora ache que o wattpad já não tem o mesmo foco em anos anteriores.. mas não vou desistir). A minha grande inspiração foi a Anna Tood e todos os seus livros que eu li, e que me apaixonaram e fizeram escrever tanto pelo que podem ler nas minhas obras. Sei que os capítulos ao inicio, podem ser pequeninos e eu sou de escrever maiorzitos, peço desculpa mas espero que me compreendam!
Aqui fica mais um capítulo, cheio de coisas boas e que vos inspire para continuarem a ler a minha história. Um beijinho e adoro-vos
Joana : ( Agora prestes a concluir o secundário, tenho de começar a realizar as pesquisas do que pretendo fazer a seguir. Apesar de tudo, sei que tenho o apoio do Shawn e que ele tenta preencher o nosso vazio de alguma forma. E agradeço-lhe tanto por isso, porque tem sido um importante marco nas nossas vidas, e ajuda tanto os meus irmãos, isso deixa-me muito mais tranquila.
A minha avó claúdia , não de sangue mas sim de coração ajuda-nos , dá-nos conselhos e tem sido uma segunda mãe) Shawn hoje vou ter de resolver para onde daqui a uns 3 meses quero ir
Shawn: Como o tempo passa a correr meu deus? Queres ajuda na escolha?
Joana: Verdade, bem rápido. O meu intuito é não muito longe e poder vir para casa todos os dias. Pois sei que não é fácil para ti amor com as dividas todas e não quero sobrecarregar-te.
Shawn: O que eu não quero é que penses nisso. A tua mãe deixou um dinheiro, e eu tenho obrigação de vos ajudar em tudo. Fazemos assim trazes-me uma média de tudo em valores e depois vemos isso sim?
Joana: Falas asério?
Shawn: Sim vá vai lá ver disso
Joana: (Posso respirar de alívio por ter alguém presente assim na minha vida. Mas longe de mim gastar tanto dinheir, vou ter de procurar um emprego para os ajudar. Estou na obrigação disso! Faço as minhas pesquisas e pretendo seguir serviço social, mas prefiro vir dormir a minha casa. Agora mais que nunca estou preparada para esta aventura)
Diana : Noc Noc princesa, posso ?
Joana: Olá mana, claro diz
Diana: É um rapaz.. Queria a tua ajuda..
Joana: Então ?( fiquei curiosa) Conta lá tudo
Diana: Chama-se Marco e tem 21 anos. Trabalha. E temos trocado mensagens.Ele quer encontrar-se comigo mana.
Joana: Diana onde o conheceste? Tens noção que ele é mais velho certo?
Diana: Foi no café Nandy que nos conhecemos, ele trabalha lá e pediu-me o meu número e eu dei. E desde aí temos falado. Tenho gostado de o conhecer , mas não sei se estou preparada para o ver fora do café mana.
Joana: Calma mana! Fazemos assim vou a esse café contigo e apenas dou-te ajuda sim? ( Apesar do momento menos bom que a minha irmã teve com o meu tio, que me levou a ser bastante dificil aceitar a verdade , e também em certo sentido ainda bem que terminaram porque não tinha pernas para andar de maneira alguma. Ela tem a vida pela frente e pode ter tantas pessoas ou encontrar uma que lhe preencha a vida para sempre. E eu quero que ela encontre alguém que preencha esse lugar, pois é o que ela mais merece , desde que a nossa mãe morreu que eu me sinto uma espécie de mãe para eles os dois. Sei que o Shawn é uma pessoa fantástica, um pai maravilhoso para eles e que eles podem contar com ele e com a familia dele para sempre seja rico ou pobre. Mas eu mesmo não sendo totalmente da família deles, sei que esles também estão disponiveis para mim, para serem o meu ombro quando necessitar. E eu sinto que tenho a obrigação de ser o apoio indispensável deles , mesmo saindo daqui a pouco para a universidade, sinto que tenho mesmo de os acompanhar não só nos momentos bons como nos momentos maus.
São meus irmãos de qualquer das formas, e eles não merecem que a vida seja pior ainda do que já foi ao tirar-lhes a mãe quando ainda eram tão pequenos. A mãe que é uma figura crucial no nosso crescimento, e que nos afeta tanto e que nos faz ter consequências ás vezes para a vida toda. Eu infelizmente não tenho sofrido muito com isso, mas não posso dizer que sou muito feliz porque não tenho nignuém , sinto-me sozinha. Sabem quando achamos que precisamos de uma cara metade ? É o que eu sinto! Mas calma que não estou desesperada, apenas gostava de poder abrir as portas do meu coração para alguém capaz de o preencher com o maior orgulho porque mereço ser feliz certo?
Hoje mais que nunca após ouvir o que a minha irmã me pouco contou desse tal rapaz, sei que a idade são apenas números e que não interfere com os sentimentos. Mas por vezes os pensamentos de pessoas mais velhas pendem sempre para um lado e não quero que a minha irmã se sinta na obrigação de ter um passo grande na vida dela por um homem, que depois a pode largar um dia mais tarde. É disso que eu tenho medo, por isso mesmo eu quero poder acompanha-la onde e quando puder. Vou conhecer esse rapaz e espero que ele não a faça sofrer porque senão vai ouvir)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different 2 - H.S/S.M
Fanfiction⭐ Uma jovem que se apaixona pelo rapaz dos caracóis com covinhas. Outro que se corroi por perder a sua amada⭐ Posts sobre a escola no meu blogue : https://entrelinhasbybiamatos.home.blog/category/regresso-as-aulas/