27

1 0 0
                                    

Olá após uma semana ausente por aqui, andei a preparar novos capítulos para poder publicar alguns com mais tempo para que vos possa saborear com a excelente continuação da história. Acho que já consegui apanhar o gosto de voltar a escrever as minahs histórias, com tempo irei pegar na primeira de todas para lhe dar uma revisão melhorzita e certamente tera uma segunda temporada (se tudo correr bem.. não lhe pertendo dar muitos capitulos na primeira temporada, a ver vamos).

Quanto a esta fanfic , pretendo no máximo fazer-lhe 100 capitulos , não sei se vou continuar depois ou não. Logo verei como esta correr. 

Espero que gostem do capitulo de hoje, e vamos lá!


Diana: ( O jantar correu tão bem que parecia mentira. Estavamos a passear pela praia, quando o sinto a ajoelhar-se na areia e a pegar-me na mão. As minhas pernas ficaram trémulas porque não sei o que ele vai fazer , quero fugir daqui... Até que oiço a pergunta que não esperava e as lágrimas correm-me pela face não sei bem o porque! Fico incrédula porque nem nos conhecemos assim tanto para do nada surgir perguntas assim e na verdade que fico com receio e lhe dar um "não" .Mas também dar lhe um sim como resposta é estar-lhe a mentir) Não Marco! Desculpa mas não posso aceitar, nem nos conhecemos tanto assim para tal

Marco : ( o que ela rejeitou-me? Que burro! Achei que ela poderia aceitar!) Desculpa eu achei mesmo que fosses aceitar. Tens razão que parvo que fui. 

Diana: (Só desejava que me ligassem naquele exato momento para ter uma desculpa a dar para me esquivar, contudo não foi isso que aconteceu e tive de ser um pouco rude para com ele ) Eu preciso de ir embora Marco

Marco: Não vás...Porque?

Diana: Tenho de ir ( pego no telemóvel e ligo ao meu pai para me ir buscar, não lhe especifico nada, apenas peço para que me venha buscar)

Shawn: (Estava deitado no sofá á espera que ela me dissesse algo porque saberia que alguma hora teria de a ir buscar, ela não me parecia de todo contente com a saida. Mas não sei, vou aguardar que ela me diga algo para saber melhor. Entretanto o meu telemóvel toca e o nome dela aparece no visor e atendo) Sim? Então que houve? Esta bém , mas sabes que podes conversar comigo correto? Ok já vou  ( Notei na voz dela que algo não estava bem , que parecia ter a voz trémula como se quissesse chorar, ainda fui na esperança que se perguntasse e ela respondia.. mas só me respondeu que eu não o fizesse)

Diana: ( O meu pai conseguiu descobrir que eu não estava bem , mas não me apetece falar disso. Sei que o marco continua no mesmo sítio, sinto os seus olhos ferir-me o corpo de alto abaixo mas não faço caso. Continuo impaciente pela espera grande do meu pai. Finalmente ele chega e alivia-me o stress. Os olhos dele cruzam os meus e sabem que não devem falar naquele momento nada , que me mantenham descansada e no meu canto. Mentalmente agradeço-lhe por isso )

Shawn: (Desde que a fui buscar até casa, o caminho foi feito em total silêncio , e quando lhe olhava de relance vi-a distante e com vontade de apenas chegar a casa e deitar-se. Faz-me pensar que só queria que a Kelly estivesse presente nas nossas vidas, para poder ser o seu apoio neste momento. Ela sabe que pode contar connosco sempre, mas sei que nunca falará comigo da mesma maneira e isso entristece-me... Quando chegamos a casa, ela saiu do carro entrou em casa e apenas dirigiu-se ao seu quarto) Joana não sei se deverias falar com ela, mas parece-me que algo não correu bem

Joana: Eu vou deixa-la agora em paz, e amanhã falo com ela

Mãe do Shawn: ( decido ligar para o meu filho para saber como vai tudo na sua casa ) Olá filho então como vai tudo por ai?

Shawn: Bem e mal minha mãe. A diana teve um jantar com um rapaz e parece -me que algo não correu bem. Gostava que ela falasse comigo, mas sei que talvez não fosse homem neste momento ajudava.

Mãe do Shawn: Oh meu amor, não fiques assim. Ela sabe que pode contar contigo sempre. Vais ver que quando ela sentir capaz, fala contigo. Mas queres que eu fale com ela ?

Shawn: Não tem sido fácil sem a kelly, mas espero que os meus filhos aprendam a confiar em mim. A joana vai tentar falar com ela vamos ver como corre amanhã.

Mãe do Shawn: Está bem filho , manda um beijo aos meninos. Um beijinho 

Shawn: Um beijinho mãe, serão entregues


(...)


Alexia : (Passaram dias e ela continua sem me dizer o que quer que fosse, o que faz desanimar e começar a achar que aquelas palvras que ela falou não foram mais que isso mesmo, meras palavras! Daí ver que ela afinal não está tão preparada assim, secalhar deveria culpar-me pelo facto de tentar acreditar que ela um dia mudaria. Em breve, acaba a minha estadia por aqui e lá se vai mais uma oportunidade de ser feliz com quem amo. Decido enviar-lhe uma mensagem a avisar de que em breve vou me embora , na verdade não envio esta mensagem esperando retorno. Sigo para o meu trabalho enquanto vou pensando na vida)

Bruna:( Após o nosso encontro, queria tê-la comigo mas estarei pronta? Acho que não. Meio que estou triste e no modo desligar-me de tudo e só queria eguir a minha vida a bem ou a mal. E do nada o meu telemóvel dá sinal de ter recebido mensagem de um número que me é de todo desconhecido e abro a mensagem que diz: "Em breve vou me embora. Assinado: alexia" Com esta mensagem o meu coração não tem resposta, fica quase sem sangue só de ler o que li, e agora o que faço? Vou responder-lhe acho que é o mais acertado "Olá, podemos nos encontrar?"

Alexia: ( A mensagem é retornada e não posso mentir que fiquei contente claro, também saber que ela se quer encontrar comigo dá me vontade de saltar de alegria . E claro respondi marcando um dia e uma hora , rezando para mim que ela apareça e que tudo corra bem entre nós. 

No dia seguinte, estava a deslocar-me para o local marcado e sinto-me nervosa porque quero falar com ela mas não quero que ela me diga que se prefere afastar de mim. Acho que seria uma forma de me afastar de vez e talvez levar-me a mudar radicalmente de vida. Falamos , sentia-se cheia de dúvidas mas ela tentava transparecer que estava cheia de certezas,  o que a mim me deixava de pé atrás por completo)
Tens certeza que queres isso? Não quero viver escondida , quero ser feliz entendes ?

Bruna: ( o facto de estar frente a frente com ela deixa-me nervosa e ansiosa , porque quero dizer-lhe as coisas mas tenho medo que não consiga e que ela opte por ir embora de vez da minha vida. Quero ao máximo mostrar-lhe confiança no que falo e não mostrar que de verdade tenho dúvidas, e medo se serei capaz o suficiente de a fazer feliz) Sim eu tenho certeza do que quero! Quero ser feliz e enfrentar o que tiver de enfrentar. Juro-te!!

Alexia: Será que posso confiar? Prova-me isso

Bruna: Como?  ( Fiquei na dúvida de como lhe deveria provar isto, mas as ações valem mais que palavras não é verdade? já sei ... deposito-lhe um beijo nos lábios) 


E com esta notícia MARA me despeço de mais um capítulo! Finalmente consegui fazer um capítulo grande para vocês , com muita história envolvida. Que estão a achar ?

Um beijinho

Different 2 - H.S/S.MOnde histórias criam vida. Descubra agora